Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Cabaye por Hosseini? Pode ser. Tens grupo? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 Já fizeste o pedido para a nossa troca Mikes? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Nounkeu e o Son Pelo Logo do equador + o NOBOA Request feito ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 Estou nesse grupo Rumpas. Já fiz o pedido. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Estou nesse grupo Rumpas. Já fiz o pedido. tb fiz agora ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 :D A do Mikes é que está a demorar. Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 26 Abril 2014 Eu tenho os seguintes repetidos se alguém quiser trocar pode me enviar pm :compinchas: : David Luiz Darijo Srna Luka Modric Miguel Laýun Giovani Dos Santos Chedjou Alex Song Jasper Cillessen Bruno Indi Brett Holman Mario Yepes Romaric Maxi Pereira Gamboa Welbeck Honduras logo Emilio Izaguirre Sergio Romero Campagnaro Vedad Ibisevic Klose Slimani Arranja-me o David Luiz sff. Neste momento só tenho o Lulic da Bósna para troca, já o tens? Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Abril 2014 Tá dificil fazer as trocas no publico. Deixo aqui também caso alguém esteja interessado: - Marcelo (BRA)- Maxi (URU) - Veloso (POR) - Ronaldo (POR) - Muntari (GHA) - Witsel (BEL) Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Abril 2014 Bugias, quero o Ronaldo. Ok. Coloca ai a lista de repetidos sff. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 (editado) Bugias quero o Marcelo. JAPÃO: Logo e Yoshida RUSSIA: Glushakov Editado 26 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 26 Abril 2014 Alguém tem repetido Carlos Peña e Hector Herrera? :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Abril 2014 Bugias quero o Marcelo. JAPÃO: Logo e Yoshida RUSSIA: Glushakov Pode ser o Glushakov? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 (editado) Sim. Estás nalgum grupo? Se não estiveres vai para este: 2617 footballmanagerpt Editado 26 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 (editado) Para troca. Grécia- Salpingidis Japão- Logo, Uchida Equador- João Rojas, Ayoví França- Evra Bósnia- Bicakcic Irão- Logo, Mahini, Montazeri Nigéria- Oboabona Editado 26 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 26 Abril 2014 Sim. Estás nalgum grupo? Se não estiveres vai para este: 2617 footballmanagerpt Sim tenho. Estou neste momento a fazer uma troca lá com o Eliaquim. Se quiseres dar um salto é: ID: 3250PW: cmptftw Se não, quando estiver feita dou um salto ao teu grupo. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 Estava a almoçar sorry. Está feito. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Abril 2014 Saíram 19 repetidos e deixei todos a trocar por brasileiros. Consegui 5, mais o Dani Alves que saiu numa carteirinha, e com isso já só me falta o Logo e o Thiago Silva. Se alguém quiser algum dos meus repetidos, ainda sobram 14: Héctor Moreno, Héctor Herrera e Carlos Peña (México) Gonzalo Jara (Chile) Fredy Guarín (Colômbia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Shinji Kagawa (Japão) Fernando Muslera (Uruguai) Logo da Costa Rica Xherdan Shaqiri (Suiça) Zvjezdan Misimovic (Bósnia) Mario Götze (Alemanha) Kwadwo Asamoah (Gana) Faouzi Ghoulam (Argélia) Troco por qualquer coisa que não tenha. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 alguém tem o Bruno Alves? Só me falta esse cromo para terminar Portugal!! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 Saíram 19 repetidos e deixei todos a trocar por brasileiros. Consegui 5, mais o Dani Alves que saiu numa carteirinha, e com isso já só me falta o Logo e o Thiago Silva. Se alguém quiser algum dos meus repetidos, ainda sobram 14: Héctor Moreno, Héctor Herrera e Carlos Peña (México) Gonzalo Jara (Chile) Fredy Guarín (Colômbia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Shinji Kagawa (Japão) Fernando Muslera (Uruguai) Logo da Costa Rica Xherdan Shaqiri (Suiça) Zvjezdan Misimovic (Bósnia) Mario Götze (Alemanha) Kwadwo Asamoah (Gana) Faouzi Ghoulam (Argélia) Troco por qualquer coisa que não tenha. queres algum destes: - Muntari - Logo Russia - Tae-Hwi Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 (editado) Saíram 19 repetidos e deixei todos a trocar por brasileiros. Consegui 5, mais o Dani Alves que saiu numa carteirinha, e com isso já só me falta o Logo e o Thiago Silva. Se alguém quiser algum dos meus repetidos, ainda sobram 14: Héctor Moreno, Héctor Herrera e Carlos Peña (México) Gonzalo Jara (Chile) Fredy Guarín (Colômbia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Shinji Kagawa (Japão) Fernando Muslera (Uruguai) Logo da Costa Rica Xherdan Shaqiri (Suiça) Zvjezdan Misimovic (Bósnia) Mario Götze (Alemanha) Kwadwo Asamoah (Gana) Faouzi Ghoulam (Argélia) Troco por qualquer coisa que não tenha. Quero estes, queres algum dos meus? Para troca. Grécia- Salpingidis Japão- Logo, Uchida Equador- João Rojas, Ayoví França- Evra Bósnia- Bicakcic Irão- Logo, Mahini, Montazeri Nigéria- Oboabona Editado 26 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 26 Abril 2014 queres algum destes: - Muntari - Logo Russia - Tae-Hwi Não tenho o Tae-Hwi. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 26 Abril 2014 Saíram 19 repetidos e deixei todos a trocar por brasileiros. Consegui 5, mais o Dani Alves que saiu numa carteirinha, e com isso já só me falta o Logo e o Thiago Silva. Se alguém quiser algum dos meus repetidos, ainda sobram 14: Héctor Moreno, Héctor Herrera e Carlos Peña (México) Gonzalo Jara (Chile) Fredy Guarín (Colômbia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Shinji Kagawa (Japão) Fernando Muslera (Uruguai) Logo da Costa Rica Xherdan Shaqiri (Suiça) Zvjezdan Misimovic (Bósnia) Mario Götze (Alemanha) Kwadwo Asamoah (Gana) Faouzi Ghoulam (Argélia) Troco por qualquer coisa que não tenha. Já tens o logo da Suiça? Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 26 Abril 2014 (editado) Não tenho o Tae-Hwi. Tae-Hwi <> Götze ? Edit: Esquece. Tinha isto numa troca pública e já se foi o coreano. :mrgreen: Editado 26 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post