kronix Publicado 26 Abril 2014 Dempsey por M'Bolhi? Já agora, mandem-me o link do Quiz para ganhar a saqueta grátis, pff Pode ser ID: 2617 pass: footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Pode ser ID: 2617 pass: footballmanagerpt já propus! Compartilhar este post Link para o post
Ron Swanson Publicado 26 Abril 2014 Já agora, mandem-me o link do Quiz para ganhar a saqueta grátis, pff http://en.trivia.fifa.com/lobby Para que não estejam sempre a pedir, a maneira fácil de encontrar: No canto superior direito clicar em cima do 'boneco' do perfil. Depois há-de ter um 'separador' Activities em que aparece lá Fifa Ultimate Trivia. É só clicar aí! Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 ja propus :compinchas: Dempsey por M'Bolhi?Já agora, mandem-me o link do Quiz para ganhar a saqueta grátis, pff en.trivia.fifa.com/quiz/index Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 (editado) . Editado 26 Abril 2014 por Eliaquim_Mangapumba Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Seferovic e Equador logo alguém precisa? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Holanda-Bruno Martins Indi Australia-Tommy Oar Costa do Marfim-Souleymane Bamba Inglaterra-Michael Carrick Equador-Logo, Christian Noboa Nao precisas de mais nenhum? x) é que eu quero o Logo da Argentina x) Desses nao quero nenhum :S Eu ia trocar o logo da argentina mas depois a ultima da hora nao trocou-se e fiquei com ele :S Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Mascot 2 Jean Makoun Mathew Ryan x2 Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Australia-Tommy Oar Costa do Marfim-Souleymane Bamba Equador-Logo, Christian Noboa Tenho isto :) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
45roma Publicado 26 Abril 2014 Ninguém tem um Vlaar (Holanda) para troca? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 (editado) Rios, Jaime Ayovi, Coentrão, Geoff Cameron, M'Bolhi O que me sobrou do dia de hoje, se alguém quiser... Aceito os que estão a bold. Mascot 2 Jean Makoun Mathew Ryan x2 Joshua Kennedy Stocker (suiça) Noel Vallandares (honduras) Argentina Logo Hossein Mahini (irao) Toni Kroos Aceito os que estão a bold. Australia-Tommy Oar Costa do Marfim-Souleymane Bamba Equador-Logo, Christian Noboa Tenho isto :) :compinchas: Aceito os que estão a bold. Tenho estes repetidos:: JAPÃO: Logo e Yoshida IRÃO: Hosseini RUSSIA: Glushakov Editado 26 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Aceito os que estão a bold. Aceito os que estão a bold. Aceito os que estão a bold. Tenho estes repetidos:: JAPÃO: Logo e Yoshida IRÃO: Hosseini RUSSIA: Glushakov Logo do japao para mim :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 (editado) Para hoje tenho: - Javier 'Chicharito' Hernandez (Mexico) - Dany Nounkeu (Camarões) - Nederland Logo (Holanda) - Giannis Maniatis (Grécia) - José Holebas (Grécia) - Bryan Ruiz (Costa Rica) - Yohan Cabaye (França) - Karim Benzema (França) - Maynor Figueroa (Honduras) - Sergio Romero (Argentina) - Haris Medunjanin (Bosnia) - Ashkan Dejagah (Irão) - Portugal Logo - Raul Meireles - John Boye (Gana) - Madjid Bougherra (Argélia) - Roman Shirokov (Rússia) - Son Heung-Min (Coreia do Sul) 18 em 25 :mrgreen: :mad: Editado 26 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 (editado) Para hoje tenho: - Javier 'Chicharito' Hernandez (Mexico) - Dany Nounkeu (Camarões) - Son Heung-Min (Coreia do Sul) 18 em 25 :mrgreen: :sad: Costa do Marfim-Souleymane Bamba Equador-Logo, Christian Noboa Algum? Editado 26 Abril 2014 por Mikes Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Costa do Marfim-Souleymane Bamba Equador-Logo, Christian Noboa Algum? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 (editado) Para hoje tenho: - Javier 'Chicharito' Hernandez (Mexico) - Dany Nounkeu (Camarões) - Nederland Logo (Holanda) - Giannis Maniatis (Grécia) - José Holebas (Grécia) - Bryan Ruiz (Costa Rica) - Yohan Cabaye (França) - Karim Benzema (França) - Maynor Figueroa (Honduras) - Sergio Romero (Argentina) - Haris Medunjanin (Bosnia) - Ashkan Dejagah (Irão) - Portugal Logo ]- Raul Meireles - John Boye (Gana) - Madjid Bougherra (Argélia) - Roman Shirokov (Rússia) - Son Heung-Min (Coreia do Sul) 18 em 25 :mrgreen: :mad: Aceito os que estão a bold. Vê se algum te interessa: JAPÃO: Yoshida IRÃO: Hosseini RUSSIA: Glushakov Editado 26 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 26 Abril 2014 ja completei + 2 seleçoes a pala das trocas publicas :lol: agora tenho ali umas 7 carteiras pa abrir pqp Compartilhar este post Link para o post
dylanscp Publicado 26 Abril 2014 (editado) Eu tenho os seguintes repetidos se alguém quiser trocar pode me enviar pm :compinchas: : Darijo Srna Luka Modric Giovani Dos Santos Brett Holman Mario Yepes Romaric Maxi Pereira Gamboa Welbeck Honduras logo Emilio Izaguirre Sergio Romero Campagnaro Editado 26 Abril 2014 por dylanscp Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Aceito os que estão a bold. Vê se algum te interessa: JAPÃO: Yoshida IRÃO: Hosseini RUSSIA: Glushakov Só não tenho o Hosseini. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Nounkeu e o Son diz q está cheia, manda alguém embora Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 26 Abril 2014 Só não tenho o Hosseini. Nounkeu e o Son Pelo Logo do equador + o NOBOA Compartilhar este post Link para o post