Lebohang Publicado 26 Abril 2014 Já :/ Faltava-me o Boye para acabar o Gana mas também já troquei o logo da Suíça pelo logo da Costa do Marfim portanto não há problema. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2014 Escolhes "For collectors team" Entra aqui. ID 86501 Pass cmpt pois, para isso tinha de sair do grupo em que tava :mrgreen: mas tá-se bem, já entrei nesse já mandei o pedido, depois vê se tá bem. sou grande noob nisto Tens o Jaime Ayovi? Esse já vou trocar com o Keef :/ Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Abril 2014 Alguém quer trocar: sneijder tim cahill (australia) joshua kennedy (australia) (x4) karagounis cahill (inglaterra) (x4) welbeck zokora pirlo benaglio caicedo ribery aguero elderson neuer vermaelen adlene guedioura (argelia) ? Estou interessado no Tim Cahill, Gary Cahill (tens 4 por isso não interfere com o Keef) o Zokora e o Neuer. Tenho estes Benoit Assou Ekotto (Camarões) Pierre Webó (Camarões) Mario Yepes (Colômbia) Maya Yoshida (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Equador Logo Jorge Guagua (Ecuador) Lionel Messi (Argentina) Toni Sunjic (Bósnia) Masoud Shojaei (Irão) Efe Ambrose (Nigéria) John Obi Mikel (Nigéria) Victor Moses (Nigéria) Miroslav Klose (Alemanha) Vicent Kompany (Bélgica) Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 Esse já vou trocar com o Keef :/ Andy Najar e Geoff Cameron, escolhe um então. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Update na minha lista de repetidos: Vedran Corluka (Croácia) Benoit Assou Ekotto (Camarões) Pierre Webó (Camarões) Mario Yepes (Colômbia) Maya Yoshida (Japão) Keisuke Honda (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Equador Logo Jorge Guagua (Ecuador) Lionel Messi (Argentina) Toni Sunjic (Bósnia) Masoud Shojaei (Irão) Efe Ambrose (Nigéria) John Obi Mikel (Nigéria) Victor Moses (Nigéria) Miroslav Klose (Alemanha) Vicent Kompany (Bélgica) Tenho: - Javier 'Chicharito' Hernandez (Mexico) - Giannis Maniatis (Grécia) - José Holebas (Grécia) - Bryan Ruiz (Costa Rica) - Karim Benzema (França) - Maynor Figueroa (Honduras) - Sergio Romero (Argentina) - Ashkan Dejagah (Irão) - Raul Meireles - John Boye (Gana) - Madjid Bougherra (Argélia) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 26 Abril 2014 Feito Mangalho. :compinchas: Trocas realizadas, obrigado pessoal. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2014 (editado) Estou interessado no Tim Cahill, Gary Cahill (tens 4 por isso não interfere com o Keef) o Zokora e o Neuer. Tenho estes Benoit Assou Ekotto (Camarões) Pierre Webó (Camarões) Mario Yepes (Colômbia) Maya Yoshida (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Equador Logo Jorge Guagua (Ecuador) Lionel Messi (Argentina) Toni Sunjic (Bósnia) Masoud Shojaei (Irão) Efe Ambrose (Nigéria) John Obi Mikel (Nigéria) Victor Moses (Nigéria) Miroslav Klose (Alemanha) Vicent Kompany (Bélgica) O único que tenho daí é o Masoud Shojaei :lol: de resto, é como preferires Andy Najar e Geoff Cameron, escolhe um então. Geoff Cameron, o outro ja tenho. vou mandar request Editado 26 Abril 2014 por Visitante Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2014 Chile: Gary Medel Austrália: Joshua Kennedy Uruguai: Diego Lugano Nigéria: Sunday Mba Portugal: Bruno Alves USA: Fabian Johnson estou aberto a sugestões para trocas uma vez que ainda tenho poucos cromos Compartilhar este post Link para o post
Wembanyama Publicado 26 Abril 2014 Rumpas, o Keisuke Honda já foi trocado com o Keef. Javier Hernandez Giannis Maniatis José Holebas por Masoud Shojaei Miroslav Klose Vicent Kompany Grupo: 86501 Password: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Abril 2014 O único que tenho daí é o Masoud Shojaei :lol: de resto, é como preferires. manda request Geoff Cameron, o outro ja tenho. vou mandar request não faças pelo geral, manda as cenas de um grupo qualquer para entrar UNREAL GUARDA-ME O BRUNO ALVES!!!!!!! SÓ ME FALTA ESSE GAJO Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Rumpas, o Keisuke Honda já foi trocado com o Keef. Javier Hernandez Giannis Maniatis José Holebas por Masoud Shojaei Miroslav Klose Vicent Kompany Grupo: 86501 Password: cmpt Aceito. Já fiz request. Chile: Gary Medel Austrália: Joshua Kennedy Uruguai: Diego Lugano Nigéria: Sunday Mba Portugal: Bruno Alves USA: Fabian Johnson estou aberto a sugestões para trocas uma vez que ainda tenho poucos cromos Tenho estes: - Bryan Ruiz (Costa Rica) - Karim Benzema (França) - Maynor Figueroa (Honduras) - Sergio Romero (Argentina) - Ashkan Dejagah (Irão) - Raul Meireles - John Boye (Gana) - Madjid Bougherra (Argélia) Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Quem quiser mande-me PM Mathew Ryan Joshua Kennedy Stocker (suiça) Hossein Mahini (irao) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2014 Aceito. Já fiz request. Tenho estes: - Bryan Ruiz (Costa Rica) - Karim Benzema (França) - Maynor Figueroa (Honduras) - Sergio Romero (Argentina) - Ashkan Dejagah (Irão) - Raul Meireles - John Boye (Gana) - Madjid Bougherra (Argélia) Troco-te o Fabian pelo Meireles, va bene? Estás em algum grupo? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 (editado) Troco-te o Fabian pelo Meireles, va bene? Estás em algum grupo? Sim. 86501 pass: cmpt EDIT: Já fiz o request. Editado 26 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 26 Abril 2014 Já cá chegou, UnReal. ;) Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 26 Abril 2014 Chile: Gary Medel Austrália: Joshua Kennedy Uruguai: Diego Lugano Nigéria: Sunday Mba estou aberto a sugestões para trocas uma vez que ainda tenho poucos cromos actualizado Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 26 Abril 2014 tenho david luiz; fred;bamba; ashley cole;bryan ruiz;medjani; son heung min;suiça logo preciso logo da holanda,rooney,jungsung ryong; kim tiung gwon Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 (editado) Lugano, Dzemaili, Seferovic e Shirokov, alguém quer? Java se quiseres trocar, não tenho o david luiz, fred e bryan ruiz Editado 26 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 26 Abril 2014 PRECISO BRASIL: Marcelo ESPANHA: Xavi e Iniesta JAPÃO: Kagawa e Konno URUGUAI: Muslera e Godin FRANÇA: Evra ARGÉLIA: Taider e Djebbour TENHO JAPÃO: Logo e Yoshida INGLATERRA: Joe Hart Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 26 Abril 2014 Tenho o Reza Ghoochannejhad. Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 26 Abril 2014 as trocas só funcionam entre elementos de um grupo ou com todos em geral? Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 26 Abril 2014 (editado) Repetidos: Ribery - França x2 Luiz Gustavo - Brasil Ayovi - Equador Messi - Argentina Elderson - Nigeria Omar Gonzalez - EUA Alguem? Editado 26 Abril 2014 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 (editado) PRECISO BRASIL: Marcelo ESPANHA: Xavi e Iniesta JAPÃO: Kagawa e Konno URUGUAI: Muslera e Godin FRANÇA: Evra ARGÉLIA: Taider e Djebbour TENHO JAPÃO: Logo e Yoshida INGLATERRA: Joe Hart Taider por Joe Hart? Repetidos: Ribery - França Luiz Gustavo - Brasil Ayovi - Equador Messi - Argentina Elderson - Nigeria Omar Gonzalez - EUA Alguem? Ribery, Messi e Omar Gonzalez Editado 26 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 26 Abril 2014 Taider por Joe Hart? Ribery, Messi e Omar Gonzalez Tens MP Compartilhar este post Link para o post