UNRated Publicado 27 Abril 2014 Espanha - Sergio Ramos Colombia - James Rodriguez Grécia - Giorgos Samaras Pode ser por estes. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Tenho estes: - Gianluigi Buffon (Italia) James pelo Buffon? Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Migalhas, feito! Thanks. Só assim é que consigo ter o Messi, nunca me calha. :mrgreen: Eu é que agradeço. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 Rumpas pelo Banega interessa-te algum dos meus? Para troca tenho: Espanha - Negredo Colombia - Guarin Logo Grécia Japão - Nagatomo Siuça - Inler França - Debuchy; Matuidi Honduras - Bengtson Argentina - Romero Bélgica - De Bruyne; Hazard Argélia - Yebda Yebda, sff. ID: 103312 pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 - Ognjen Vukojevic (Croacia) - Chedjou (Camarões) - Edin Dzeko (Bosnia) Fico-te com estes três. David Luiz (Brasil) David Silva (Espanha) Logo Chile Lucas Neill (Austrália) Yoshida (Japão) Joe Hart (Inglaterra) De Rossi (Itália) Inler (Suiça) Coentrão e Meireles x2 (Portugal) Boateng (Gana) Dempsey (USA) Kombarov e Kerzhakov (Rússia) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 James pelo Buffon? Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich Aceito. ID: 103312 pass: cmpt Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Pode ser por estes. Podes escolher outro sem ser o James? se não tira o Americas e faz-se dos outros dois x) Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Pode ser o Lloris. ID: 103312 pass: cmpt Já entrei e já propus. Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Abril 2014 Yebda, sff. ID: 103312 pass: cmpt request criado Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Abril 2014 Podes escolher outro sem ser o James? se não tira o Americas e faz-se dos outros dois x) Equador - Segundo Castillo Pode ser esse pelo James. Grupo, tens? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 27 Abril 2014 Já estou nesse grupo e já fiz a proposta. Done. ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 Fico-te com estes três. David Luiz (Brasil) David Silva (Espanha) Logo Chile Lucas Neill (Austrália) Yoshida (Japão) Joe Hart (Inglaterra) De Rossi (Itália) Inler (Suiça) Coentrão e Meireles x2 (Portugal) Boateng (Gana) Dempsey (USA) Kombarov e Kerzhakov (Rússia) Siga? ID: 103312 pass: cmpt Podes escolher outro sem ser o James? se não tira o Americas e faz-se dos outros dois x) Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich Já fiz request no meu grupo do James por Buffon. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Pode ser esse pelo James. Grupo, tens? http://prntscr.com/3dw07q Sergio Ramos - Jagielka Samaras - Omar Gonzalez Segundo Castillo - Tae-Hwi Mete tudo na mesma trade! Siga? ID: 103312 pass: cmpt Já fiz request no meu grupo do James por Buffon. Não posso sair do meu grupo :/ Sou o "lider" e nao sei o que acontece se eu sair x) Mas vem tu para cá quando acabares as trocas! Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Abril 2014 (editado) http://prntscr.com/3dw07q Sergio Ramos - Jagielka Samaras - Omar Gonzalez Segundo Castillo - Tae-Hwi Mete tudo na mesma trade! Done. Editado 27 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 27 Abril 2014 -Welbeck (x2) -Xabi Alonso -Alexander Dominguez (Equador) -Carlo Costly (Honduras) -Messi -Feghouli (Argélia) alguém quer? Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Done. ;) Agora é esperar um pouquinho Lista actualizada: Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich GRUPO Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 27 Abril 2014 -Welbeck (x2) -Xabi Alonso -Alexander Dominguez (Equador) -Carlo Costly (Honduras) -Messi -Feghouli (Argélia) alguém quer? Xabi e Messi para aqui. Tenho: Debuchy, USA logo, Omar Gonzalez (USA) e Mahini (Irão). Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Abril 2014 (editado) -Welbeck (x2) -Xabi Alonso -Alexander Dominguez (Equador) -Carlo Costly (Honduras) -Messi -Feghouli (Argélia) alguém quer? Para troca tenho: Espanha - Negredo Colombia - Guarin Logo Grécia Japão - Nagatomo Siuça - Inler França - Debuchy; Matuidi Honduras - Bengtson Argentina - Romero Bélgica - De Bruyne; Hazard Argélia - Yebda Editado 27 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 http://prntscr.com/3dw07q Sergio Ramos - Jagielka Samaras - Omar Gonzalez Segundo Castillo - Tae-Hwi Mete tudo na mesma trade! Não posso sair do meu grupo :/ Sou o "lider" e nao sei o que acontece se eu sair x) Mas vem tu para cá quando acabares as trocas! Já entrei no grupo e já fiz o request. Buffon por James. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 Ainda tenho estes: - Oscar (Brasil) - Jean Makoun (Camarões) - Jackson Martinez (Colombia) - Logo Equador - Noel Valladares (Honduras) - Rui Patricio - Saphir Taider (Argélia) - Aleksandr Anyukov (Russia) Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Ainda tenho estes: - Oscar (Brasil) - Jean Makoun (Camarões) - Jackson Martinez (Colombia) - Logo Equador - Noel Valladares (Honduras) - Rui Patricio - Saphir Taider (Argélia) - Aleksandr Anyukov (Russia) Pelo Oscar algum deste? :- è que só me falta o Barsil Fan Sticker para acabar essas paginas. Para troca tenho: Logo Grécia Japão - Nagatomo Siuça - Inler Honduras - Bengtson Editado 27 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 Pelo Oscar algum deste? :- è que só me falta o Barsil Fan Sticker para acabar essas paginas. Para troca tenho: Logo Grécia Japão - Nagatomo Siuça - Inler Honduras - Bengtson Já tenho todos :/ Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 (editado) Só me saíram 4 que não tinha. :lol: Para troca: - Torosidis (Grécia) - Salpingidis (Grécia) - Yoshida (Japão) - Dzemaili (Suiça) - Shaqiri (Suiça) - Varane (França) - Fede Fernandez (Argentina) - Son Heung Min (Coreia) x2 Só troco em grupos, digam-me o vosso ou eu digo o meu. Editado 27 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Jonyh_12 Publicado 27 Abril 2014 Acabei de trocar o Donovan pelo Júlio César, acabei assim o Brasil e os fan stickers :D 7 packs por abrir, à pala de completar seleções :( Compartilhar este post Link para o post
Luiggi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Já tenho todos :/ No problem. :compinchas: Editado 27 Abril 2014 por Luiggi Compartilhar este post Link para o post