Lica' Publicado 27 Abril 2014 (editado) Licá, fico-te com o Lulic se o Barroso não quiser... Tenho para troca: Samaris, Valbuena, Ambrose, Boateng e Nani Lulic pelo Nani então. Barroso tenho aqui mais uns 15 repetidos não chores ainda :mrgreen: teamid 61261 pass cmptswap Editado 27 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Tens grupo? @Garay, interessa-me o teu Japonês E Licá se puderes mostra-me os outros repetidos ;) edit: já criei request Editado 27 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2014 (editado) convem dizer-me de q paises sao pq eu nao tou pa procurar esses nomes :lol: yay acabei a belggica Editado 27 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Abril 2014 (editado) Camarões: Jean Makoun Marfim: Romaric Japão: Kawashima Uruguai: Lugano Suiça: Logo, Schar, Dzemaili Honduras logo Bosnia: Spahic Nigeria: Efe Ambrose Argélia: Guedioura Russia: Dzagoev Coreia: Son Heung Min barroso um gajo cujo nome acaba em "ic" é de que seleção que vai ao mundial? :lol: Editado 27 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Abril 2014 Licá dos que tens ainda me interessa o logo das Honduras e o argelino. Precisas de mais algum dos meus? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Abril 2014 Samaris e o Boateng se for o alemão Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 27 Abril 2014 (editado) Camarões: Jean Makoun Marfim: Romaric Japão: Kawashima Uruguai: Lugano Suiça: Logo, Schar, Dzemaili Honduras logo Bosnia: Spahic Nigeria: Efe Ambrose Argélia: Guedioura Russia: Dzagoev Coreia: Son Heung Min barroso um gajo cujo nome acaba em "ic" é de que seleção que vai ao mundial? :lol: Tenho Ricardo Rodriguez (Suiça) e Steve Von (Suiça). Queres algum? Eu precisava do Guedioura. Editado 27 Abril 2014 por tmsreis Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Abril 2014 (editado) é o alemão :mrgreen: o samaris já se foi.. senão quiseres mais nenhum fico com o logo das honduras e dás o guedioura ao tmsreis Editado 27 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Tens grupo? @Garay, interessa-me o teu Japonês E Licá se puderes mostra-me os outros repetidos ;) edit: já criei request onde está a tua lista? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 27 Abril 2014 Troco códigos por likes 8) chni-d199-g67s c8n8-619l-m6ig c8va-22us-p8z3 cnez-s131-t6qi cv4d-c2qp-i8fm Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Abril 2014 onde está a tua lista? :mrgreen: resume-se apenas ao Ambrose (NIG) e Valbuena (FRA) Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Troco códigos por likes 8) chni-d199-g67s c8n8-619l-m6ig c8va-22us-p8z3 cnez-s131-t6qi cv4d-c2qp-i8fm :D mas o primiero não resultou :mrgreen: resume-se apenas ao Ambrose (NIG) e Valbuena (FRA) Ambrose ;) 91218 1234 Graças ao verY, hoje vou ter 9 packs por abrir. :D Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Abril 2014 Ambrose ;) 91218 1234 Request feito ;) Eu tenho 13 packs, por abrir... acho que quando comprar cromos vou seguir o exemplo do very e partilhar os codigos, senão nunca mais dou conta disto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Request feito ;) Eu tenho 13 packs, por abrir... acho que quando comprar cromos vou seguir o exemplo do very e partilhar os codigos, senão nunca mais dou conta disto :mrgreen: tantos?? como ? :( Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2014 Tenho para trocar: - Rafael Marquez (MEX) - Marcos Gonzalez (CHILE) - Zapata (Colombia) - Maniatis (Grécia) - Konno (JAP) - Acosta (Costa Rica) - Ashley Cole(ING) - Banega (ARG) - Avdija (Bósnia) - Mensa (Gana) - Opare (Gana) - Omar Gonzalez (USA) Tenho preferência por: - Team Croácia - Team Espanha - Team Costa Marfim - Team Alemanha - Team Gana Mas óbvio que sou todo ouvidos para outras eleções :) Quero o bold. Queres algum? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2014 (editado) ja agora os meus repetidos Mascot\2 Costa do Marfim - Arthur Boka Honduras - Carlo Costly Bosnia - Asmir Begovic Nigeria - Obi Mikel Coreia - Park Chu-young vou meter os 3 primeiros jogadores em trocas publicas portanto se os quiserem avisem q eu tiro Editado 27 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2014 ja agora os meus repetidos Mascot\2 Costa do Marfim - Arthur Boka Honduras - Carlo Costly Bosnia - Asmir Begovic Nigeria - Obi Mikel Coreia - Park Chu-young vou meter os 3 primeiros jogadores em trocas publicas portanto se os quiserem avisem q eu tiro Quero a Mascot2. Queres algum? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Quero o bold. Queres algum? Muntari. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2014 Muntari. Ok. Entra aqui. 110175 rumpas Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2014 (editado) Quero a Mascot2. Queres algum? pode ser o simbolo da suiça ja entrei nesse grupo e fiz request Editado 27 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2014 (editado) pode ser o simbolo da suiça ja entrei nesse grupo e fiz request Feito. Editado 27 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Tenho para trocar: - Rafael Marquez (MEX) - Marcos Gonzalez (CHILE) - Zapata (Colombia) - Konno (JAP) - Acosta (Costa Rica) - Ashley Cole(ING) - Banega (ARG) - Mensa (Gana) - Opare (Gana) - Omar Gonzalez (USA) Tenho preferência por: - Team Croácia - Team Espanha - Team Costa Marfim - Team Alemanha - Team Gana Mas óbvio que sou todo ouvidos para outras eleções :) Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 27 Abril 2014 Criei agora conta nisto, qual é a vantagem de entrar num desses grupos do cmpt? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Abril 2014 queres algum dos meus pelo Kono tirando o da costa do marfim q ja foi numa publica e o mascot2 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 27 Abril 2014 Criei agora conta nisto, qual é a vantagem de entrar num desses grupos do cmpt? passas a ser fixe queres algum dos meus pelo Kono tirando o da costa do marfim q ja foi numa publica e o mascot2 afinal o kono já foi :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post