Mr. White Publicado 28 Abril 2014 Fica aqui a minha lista atualizada, para não andarem a quotar uma que já não tem alguns cromos. Existem algumas adições, visto que abri o meu último pack agora: Assou-Ekotto (Camarões) Kolo Touré (Costa do Marfim) Angoua (Costa do Marfim) Fico com estes. Julio Cesar (Brasil), Alexis Sanchez (Chile), Colômbia Logo, Japão Logo, Ashley Cole (Inglaterra), Benaglio (Suiça), França Logo, Matuidi (França), Bengtson (Honduras), Bósnia Logo, Goochanedjhad (Irão), Kroos (Alemanha), Nani e Miguel Veloso (Portugal), Jermaine Jones (USA), Ignashevich (Rússia), Park Joo-Ho (Coreia do Sul). Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 Meireles e Ghoulam. Meireles e Ghoulam por Medel e Mark Milligan. Podes vir para o meu grupo? 61261 cmptswap Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2014 Tó, ainda tens o Luiz Gustavo? Fico com ele. Vê a minha lista em cima. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 (editado) Tenho os seguintes repetidos: Costa do Marfim: Kolo Toure Costa Rica: Umana Nigéria: Mba Gana: Essien USA: Jermaine Jones Argélia: Yebda Rússia: Kerzhakov Editado 28 Abril 2014 por Tio Hans Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 (editado) Para trocar. Makoun Webo Mark Milligan Bresciano Samaris Logo Japão Kawashima Cubero Benaglio Logo Honduras Izaguirre Teymourian Oboabona Michael Bradley Editado 28 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 Só agora é que vi. Fico com estes. Julio Cesar (Brasil), Alexis Sanchez (Chile), Colômbia Logo Fico com estes. Team ID : 59836 Password : trade Entra aqui e fazemos a troca. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 Para trocar. Logo Camarões Makoun Webo Mark Milligan Bresciano Samaris Logo Japão Kawashima Cubero Benaglio Logo Honduras Izaguirre Teymourian Oboabona Michael Bradley Estou interessado nos que estão a bold. Tenho estes: CAMARÕES: Logo AUSTRÁLIA: Lucas Neill JAPÃO: Kawashima CHILE: Celso Borges BOSNIA: Spahic NIGÉRIA: Victor Moses GANA: André Ayew ARGÉLIA: M'Bolhi, Bougherra Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 holly shit 20 repetidos nos 25 diarios :lol: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 Fico com estes. Julio Cesar (Brasil), Alexis Sanchez (Chile), Colômbia Logo, Japão Logo, Ashley Cole (Inglaterra), Benaglio (Suiça), França Logo, Matuidi (França), Bengtson (Honduras), Bósnia Logo, Goochanedjhad (Irão), Kroos (Alemanha), Nani e Miguel Veloso (Portugal), Jermaine Jones (USA), Ignashevich (Rússia), Park Joo-Ho (Coreia do Sul). Para trocar. Logo Camarões Makoun Webo Mark Milligan Bresciano Samaris Logo Japão Kawashima Cubero Benaglio Logo Honduras Izaguirre Teymourian Oboabona Michael Bradley Tenho estes: Mexico - Rafa Marquez Cameroon - Alex Song Netherlands - Martins Indi, Van der Vaart Australia - Tim Cahill Colombia - Yepes Greece - Karagounis Uruguay - Forlan Italy - Balotelli Honduras - Costly Argentina - Zabaleta e Fede Fernandez Bosnia - logo, Vrsajevic Nigeria - Brown Algeria - M'Bolhi, Medjani USA - Jermaine Jones Spain - David Silva Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 holly shit 20 repetidos nos 25 diarios :lol: Não te queixes. Nos últimos dois dias tive 22 repetidos em 25. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 (editado) Estou interessado nos que estão a bold. Tenho estes: CAMARÕES: Logo AUSTRÁLIA: Lucas Neill JAPÃO: Kawashima CHILE: Celso Borges BOSNIA: Spahic NIGÉRIA: Victor Moses GANA: André Ayew ARGÉLIA: M'Bolhi, Bougherra Só preciso de um da tua lista. Quero o Celso Borges. Escolhe um. Entra aqui 110175 rumpas Tenho estes: Mexico - Rafa Marquez Cameroon - Alex Song Netherlands - Martins Indi, Van der Vaart Australia - Tim Cahill Colombia - Yepes Greece - Karagounis Uruguay - Forlan Italy - Balotelli Honduras - Costly Argentina - Zabaleta e Fede Fernandez Bosnia - logo, Vrsajevic Nigeria - Brown Algeria - M'Bolhi, Medjani USA - Jermaine Jones Spain - David Silva Medjani. Escolhe um. Editado 28 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2014 Só agora é que vi. Fico com estes. Team ID : 59836 Password : trade Entra aqui e fazemos a troca. Já fiz request. Tenho estes: Bosnia - Vrsajevic Fico com este. ID: 59836 PW: trade Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 (editado) Só preciso de um da tua lista. Quero o Celso Borges. Escolhe um. Entra aqui 110175 rumpas Medjani. Escolhe um. Então Makoun pelo Celso Borges, o logo das Honduras pode ficar para o gunthi. :) Estou só a terminar uma troca no meu grupo e já mudo para o teu. Ou então se quiseres podes entrar tu: 61261 cmptswap Editado 28 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 Só preciso de um da tua lista. Quero o Celso Borges. Escolhe um. Entra aqui 110175 rumpas Medjani. Escolhe um. Fico com o Logo das Honduras. Grupo? Já fiz request. Fico com este. ID: 59836 PW: trade Já fiz request White ;) Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Abril 2014 (editado) Tó, ainda tens o Luiz Gustavo? Fico com ele. Vê a minha lista em cima. Tenho. Aceito o Alexis. Já entrei e fiz request. Editado 28 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 Então Makoun pelo Celso Borges, o logo das Honduras pode ficar para o gunthi. :) Estou só a terminar uma troca no meu grupo e já mudo para o teu. Ou então se quiseres podes entrar tu: 61261 cmptswap Mudei para o teu. Vou fazer o request. Fico com o Logo das Honduras. Grupo? 61261 cmptswap Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 28 Abril 2014 Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia Park Joo-Ho - Coreia Alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 (editado) Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia Park Joo-Ho - Coreia Alguém interessado? Para trocar. Webo Mark Milligan Bresciano Samaris Logo Japão Kawashima Cubero Benaglio Izaguirre Teymourian Oboabona Michael Bradley Editado 28 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia Park Joo-Ho - Coreia Alguém interessado? Estou interessado nesse. Tenho estes: CAMARÕES: Logo AUSTRÁLIA: Lucas Neill JAPÃO: Kawashima BOSNIA: Spahic NIGÉRIA: Victor Moses GANA: André Ayew ARGÉLIA: M'Bolhi, Bougherra Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 (editado) Não te queixes. Nos últimos dois dias tive 22 repetidos em 25. :mrgreen: nem é q me importe assim posso trocar por cromos para acabar seleções, e foram na generalidade cromos q vao sair facil tive 2 marcelos e o crlo :lol: ja troquei o da Holanda por o cromo q me faltava da Argelia, mais 1 pack :cool: já agora meto aqui os repetidos caso faça falta algum eu guardo para vcs Brasil - Marcelo (2x) Croacia - Rakitic Mexico - Logo Camaroes - Nicolas Nikolou e Aboubakar Chile - Logo Grecia - Holebas Japao - Logo Uruguai - Lugano (este gajo ja me saiu umas 10x LOL) Inglaterra - Welbeck Italia - Abate, Pirlo Equador - Noboa França - Matuidi Honduras - Valladares, Bengston Gana - Asamoah Russia - Denisov Editado 28 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 61261 cmptswap Já fiz request keef ;) Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia Park Joo-Ho - Coreia Alguém interessado? Tenho David Silva (SPA), Forlan (URU), Jones (USA) e M'Bolhi (ARG) Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 Corluka, Sneijder e Chiellini, alguém me arranja? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 Done Mr. White. Já fez a troca. Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 Feito Keef. :) Thanks. :compinchas: Compartilhar este post Link para o post