Grillo Publicado 28 Abril 2014 boateng? Tenho estes repetidos: , Lugano -> Uruguai Hulk e Dani Alves -> Brasil Panini special sticker Logo Alemanha Mensah e Boye -> Gana Lovren e Mandzukic -> Croácia Cahill -> Inglaterra Musa -> Nigéria Tommy Oar -> Austrália Logo Rússia Denisov -> Rússia Vai ao fb sff Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Abril 2014 Repetido: Jesús Corona Martin Cáceres Diego Benaglio Heydari - Irão Sunday Mba, Ideye Brown - Nigéria Logo Bélgica Feghouli Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 28 Abril 2014 francisco rodriguez camaroes logo vidal Drogba nagatomo costa rica logo welbeck ricardo rodriguez hugo lloris roger espinoza emenike Muller Kevin Prince Boateng Akinfeev Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 (editado) Repetidos de hoje: Mexico - Rafa Marquez Cameroon - Alex Song Netherlands - Martins Indi, Van der Vaart Australia - Tim Cahill Colombia - Yepes Greece - Karagounis Uruguay - Forlan Italy - Balotelli Honduras - Costly Argentina - Zabaleta e Fede Fernandez Bosnia - logo, Vrsajevic Nigeria - Brown Algeria - M'Bolhi, Medjani Editado 28 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 28 Abril 2014 Repetidos: Jesús Cororna Benaglio Heydari Ideye Brown Feghouli Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 Quero o Jesus Corona, Brian Couto. Escolhe um destes: Vukojevic (Croácia) Rojas (Chile) Rhys Williams (Austrália) Slovas (Grécia) Slovas (Grécia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Angoua (Costa do Marfim) Bryan Ruiz (Costa Rica) Andrea Pirlo (Itália) Inler (Suíça) Cabaye (França) Frank Ribery (França) Spahic (Bósnia) Dzeko (Bósnia) Miguel Veloso (Portugal) Jermaine Jones (EUA) Donovan (EUA) Opções não te faltam! :lol: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 Quero o Jesus Corona, Brian Couto. Escolhe um destes: Vukojevic (Croácia) Rojas (Chile) Rhys Williams (Austrália) Slovas (Grécia) Slovas (Grécia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Angoua (Costa do Marfim) Bryan Ruiz (Costa Rica) Andrea Pirlo (Itália) Inler (Suíça) Cabaye (França) Frank Ribery (França) Spahic (Bósnia) Dzeko (Bósnia) Miguel Veloso (Portugal) Jermaine Jones (EUA) Donovan (EUA) Opções não te faltam! :lol: :mrgreen: Tenho os meus na página atrás Lebohang, dos que lá estão o único que está em processo é o logo da Bosnia Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 Aceito os dois holandeses. Team ID : 59836 Password : trade Entra aí e fazemos a troca. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 (editado) Logo 2 BRASIL: Thiago Silva e Luiz Gustavo CAMARÕES: Logo ESPANHA: David Silva AUSTRÁLIA: Lucas Neill COLÔMBIA: Carlos Sanchez JAPÃO: Kawashima URUGUAI: Walter Gargano e Cavani CHILE: Celso Borges ARGENTINA: Garay BOSNIA: Spahic NIGÉRIA: Victor Moses e Iedeye Brown ALEMANHA: Ozil PORTUGAL: Raul Meireles GANA: André Ayew ARGÉLIA: M'Bolhi, Bougherra e Ghoulam Quem estiver interessado nalgum destes mande MP. Quero o Jesus Corona, Brian Couto. Escolhe um destes: Vukojevic (Croácia) Rojas (Chile) Rhys Williams (Austrália) Slovas (Grécia) Slovas (Grécia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Angoua (Costa do Marfim) Bryan Ruiz (Costa Rica) Andrea Pirlo (Itália) Inler (Suíça) Cabaye (França) Frank Ribery (França) Spahic (Bósnia) Dzeko (Bósnia) Miguel Veloso (Portugal) Jermaine Jones (EUA) Donovan (EUA) Opções não te faltam! :lol: :mrgreen: Aceito esses dois lebohang. Editado 28 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 Já só tenho o Williams. Aceito pelo logo 2 Team ID : 59836 Password : trade Entra aí e fazemos a troca. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 Já fiz o pedido. :) boateng? Tenho estes repetidos: , Lugano -> Uruguai Hulk e Dani Alves -> Brasil Panini special sticker Logo Alemanha Mensah e Boye -> Gana Lovren e Mandzukic -> Croácia Cahill -> Inglaterra Musa -> Nigéria Tommy Oar -> Austrália Logo Rússia Denisov -> Rússia Estou interessado nos que estão a bold. Repetido: Jesús Corona Martin Cáceres Diego Benaglio Heydari - Irão Sunday Mba, Ideye Brown - Nigéria Logo Bélgica Feghouli Aceito o que está a bold. Repetidos de hoje: Mexico - Rafa Marquez Cameroon - Alex Song Netherlands - Martins Indi, Van der Vaart Australia - Tim Cahill Colombia - Yepes Greece - Karagounis Uruguay - Forlan Italy - Balotelli Honduras - Costly Argentina - Zabaleta e Fede Fernandez Bosnia - logo, Vrsajevic Nigeria - Brown Algeria - M'Bolhi, Medjani Aceito os que estão a bold. Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Hulk, Luiz Gustavo Srna Eto'o Robben Medel Mark Milligan Karnezis, Siovas Nagatomo Forlan Welbeck Barzagli, Bonucci Spahic, Medunjanin Emenike Kroos Russia Logo Editado 28 Abril 2014 por Tó_Madeira Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 Tenho para troca: Hulk, Luiz Gustavo Srna Eto'o Robben Medel Mark Milligan Karnezis Siovas Nagatomo Forlan Welbeck Barzagli, Bonucci, Rossi Spahic, Medunjanin Emenike Alemanha Logo, Kroos Nani Russia Logo Estou interessado nos que estão a bold. Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 (editado) Fica aqui a minha lista atualizada, para não andarem a quotar uma que já não tem alguns cromos. Existem algumas adições, visto que abri o meu último pack agora: Héctor Herrera (México) Assou-Ekotto (Camarões) Rojas (Chile) Slovas (Grécia) Slovas (Grécia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Angoua (Costa do Marfim) Bryan Ruiz (Costa Rica) Andrea Pirlo (Itália) Marchisio (Itália) Inler (Suíça) Ayovi (Equador) Frank Ribery (França) Spahic (Bósnia) Dzeko (Bósnia) Jermaine Jones (EUA) Editado 28 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 (editado) Fica aqui a minha lista atualizada, para não andarem a quotar uma que já não tem alguns cromos. Existem algumas adições, visto que abri o meu último pack agora: Héctor Herrera (México) Assou-Ekotto (Camarões) Rojas (Chile) Slovas (Grécia) Slovas (Grécia) Kolo Touré (Costa do Marfim) Angoua (Costa do Marfim) Bryan Ruiz (Costa Rica) Andrea Pirlo (Itália) Marchisio (Itália) Inler (Suíça) Ayovi (Equador) Frank Ribery (França) Spahic (Bósnia) Dzeko (Bósnia) Jermaine Jones (EUA) Queres algum dos meus? btw, fiz agora um quizz em que todos acertaram todas as perguntas. :lol: Mas eu fiquei em primeiro. 8) Editado 28 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 (editado) Queres algum dos meus? btw, fiz agora um quizz em que todos acertaram todas as perguntas. :lol: Mas eu fiquei em primeiro. 8) Ainda tens o Walter Gargano? Se sim podemos fazer. Editado 28 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 Ainda estou nesse grupo. :mrgreen: Já coloquei a troca. :wink: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 (editado) Tenho para troca: Hulk, Luiz Gustavo Srna Eto'o Robben Medel Mark Milligan Karnezis, Siovas Nagatomo Forlan Welbeck Barzagli, Bonucci Spahic, Medunjanin Emenike Kroos Russia Logo Tenho estes: Mexico - Rafa Marquez Cameroon - Alex Song Netherlands - Martins Indi, Van der Vaart Australia - Tim Cahill Colombia - Yepes Greece - Karagounis Uruguay - Forlan Italy - Balotelli Honduras - Costly Argentina - Zabaleta e Fede Fernandez Bosnia - logo, Vrsajevic Nigeria - Brown Algeria - M'Bolhi, Medjani Editado 28 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Abril 2014 Estou interessado nos que estão a bold. Já não tenho o logo da Alemanha. Que é que tens? Tenho estes: Mexico - Rafa Marquez Cameroon - Alex Song Netherlands - Martins Indi, Van der Vaart Australia - Tim Cahill Colombia - Yepes Greece - Karagounis Uruguay - Forlan Italy - Balotelli Honduras - Costly Argentina - Zabaleta e Fede Fernandez Bosnia - logo, Vrsajevic Nigeria - Brown Algeria - M'Bolhi, Medjani Costly e Zabaleta. Team ID : 91218 Password : 1234 Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 Ok, Tó... aguarda só um pouco que apareço já no grupo. Se quiseres cria já o request que eu quando lá chegar crio também ;) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 Já não tenho o logo da Alemanha. Que é que tens? Costly e Zabaleta. Team ID : 91218 Password : 1234 CAMARÕES: Logo AUSTRÁLIA: Lucas Neill COLÔMBIA: Carlos Sanchez JAPÃO: Kawashima CHILE: Celso Borges ARGENTINA: Garay BOSNIA: Spahic NIGÉRIA: Victor Moses e Iedeye Brown PORTUGAL: Raul Meireles GANA: André Ayew ARGÉLIA: M'Bolhi, Bougherra e Ghoulam Compartilhar este post Link para o post