saff91 Publicado 28 Abril 2014 (editado) Sobra-me o Yebda. Alguém o quer? Eu quero :mrgreen: Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia Park Joo-Ho - Coreia Editado 28 Abril 2014 por saff91 Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 28 Abril 2014 Tenho: Logo camaroes Logo costa rica Drogba Lloris Kevin Prince Boateng Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 28 Abril 2014 Abrir as cadernetas e não se aproveitar cromo nenhum :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 Saíram 22 repetidos. Troquei apenas 3 deles pelos cromos que me faltavam da página inicial e ainda tenho aqui um porradão deles. Vejam lá se algum vos faz falta. Casillas e Sergio Ramos (Espanha) de Jong (Holanda) Logo da Grécia Kawashima, Yoshida e Hasebe (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Balotelli (Itália) Walter Ayovi e Erazo (Equador) Ribéry (França) Mascherano (Argentina) Sunjic (Bósnia) Nekounam (Irão) Ambrose (Nigéria) Coentrão (Portugal) Dzagoev (Rússia) Kim Bo-Kyung (Coreia) Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 (editado) Saíram 22 repetidos. Troquei apenas 3 deles pelos cromos que me faltavam da página inicial e ainda tenho aqui um porradão deles. Vejam lá se algum vos faz falta. Casillas e Sergio Ramos (Espanha) de Jong (Holanda) Logo da Grécia Kawashima, Yoshida e Hasebe (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Balotelli (Itália) Walter Ayovi e Erazo (Equador) Ribéry (França) Mascherano (Argentina) Sunjic (Bósnia) Nekounam (Irão) Ambrose (Nigéria) Coentrão (Portugal) Dzagoev (Rússia) Kim Bo-Kyung (Coreia) Quero muito o Mascherano! Tenho estes: AUSTRÁLIA: Lucas Neill GANA: André Ayew ARGÉLIA: M'Bolhi, Bougherra Editado 28 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
BG7 Publicado 28 Abril 2014 Update: Holanda - Logo Chile - Logo Grecia - Dimitris Salpingidis Nigéria - Didier Drogba Costa Rica - Alvara Saborio, Keylor Navas Suiça - Gokhan Inler, Haris Seferovic(x2) Equador - Walter Ayovi(x2), Antonio Valencia, Joao Rojas Argentina - Ever Banega Bosnia - Miralem Pjanic Irão - Javad Nekounam Alemanha - Mats Hummels Portugal - Miguel Veloso, Nani EUA - Michael Bradley Coreia do Sul - Jung Sung Ryong Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 Saíram 22 repetidos. Troquei apenas 3 deles pelos cromos que me faltavam da página inicial e ainda tenho aqui um porradão deles. Vejam lá se algum vos faz falta. Casillas e Sergio Ramos (Espanha) de Jong (Holanda) Logo da Grécia Kawashima, Yoshida e Hasebe (Japão) Johnny Acosta (Costa Rica) Balotelli (Itália) Walter Ayovi e Erazo (Equador) Ribéry (França) Mascherano (Argentina) Sunjic (Bósnia) Nekounam (Irão) Ambrose (Nigéria) Coentrão (Portugal) Dzagoev (Rússia) Kim Bo-Kyung (Coreia) Quero estes. Japão - Endo e Hasebe Uruguai - Diego Pérez Costa Rica - Celso Borges Inglaterra - Wilshere Itália - Montolivo Equador - Noboa França - Matuidi, Pogba e Benzema Honduras - Izaguirre e Bengtson Irão - Mahini e Khalatbari Portugal - Postiga Gana - Muntari e Asamoah Gyan Russia - Ignashevich, Shirokov e Kerzhakov Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 28 Abril 2014 Restam estes: Tenho: Logo camaroes Logo costa rica Lloris Kevin Prince Boateng Quem quiser, mande PM Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 (editado) Quero muito o Mascherano! Tenho estes: AUSTRÁLIA: Lucas Neill GANA: André Ayew ARGÉLIA: M'Bolhi, Bougherra Troco pelo André Ayew. Quero estes. Japão - Endo e Hasebe Uruguai - Diego Pérez Costa Rica - Celso Borges Inglaterra - Wilshere Itália - Montolivo Equador - Noboa França - Matuidi, Pogba e Benzema Honduras - Izaguirre e Bengtson Irão - Mahini e Khalatbari Portugal - Postiga Gana - Muntari e Asamoah Gyan Russia - Ignashevich, Shirokov e Kerzhakov Celso Borges, Benzema e Shirokov. O resto já tenho, escolhe 3. :) EDIT: Estou no 103312 (pass: cmpt). Também posso ir a outro grupo, se preferirem. Editado 28 Abril 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 Eu quero :mrgreen: Repetidos: Miguel Layun - México Logo Espanha David Silva - Espanha Ron Vlaar - Holanda Mathew Ryan - Austrália Camilo Zuniga - Colômbia Arthur Boka - Costa Marfim Maxi Pereira - Uruguai Sturridge - Inglaterra Juan Carlos Paredes - Equador Erman Bicakcic - Bosnia Elderson - Nigeria Asamoah - Gana Adléne Guedioura - Argelia Aleksandr Anyukov - Russia Park Joo-Ho - Coreia Pelo Asamoah, pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 (editado) Troco pelo André Ayew. Celso Borges, Benzema e Shirokov. O resto já tenho, escolhe 3. :) Se não estiveres em nenhum grupo entra aqui sff: 59836 trade edit: vou entrar no teu grupo Editado 28 Abril 2014 por Diogo Miguel Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 (editado) Celso Borges, Benzema e Shirokov. O resto já tenho, escolhe 3. :) Casillas, Balo e Dzago. Editado 28 Abril 2014 por LeBron Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 Se não estiveres em nenhum grupo entra aqui sff: 59836 trade edit: vou entrar no teu grupo Entrei. Vou propor. Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 Estás em que grupo afinal? :mrgreen: Eu vou para o grupo onde estiveres. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 Pelo Asamoah, pode ser? Esquece. já era. Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 Estás em que grupo afinal? :mrgreen: Eu vou para o grupo onde estiveres. Estou no meu outra vez. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 Concluídos: México Camarões Chile Austrália Grécia Costa do Marfim Costa Rica Itália Honduras Bósnia Irão Fan stickers Falta um para completar: Holanda Uruguai Croácia Compartilhar este post Link para o post
Jan Oblak Publicado 28 Abril 2014 Estou no meu outra vez. :mrgreen: Estou lá e já fiz o pedido. :) Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 28 Abril 2014 Casillas, Balo e Dzago. Como queres fazer? Estou agora naquela grupo que indiquei mais acima a trocar com o Diogo, se quiseres entrar também. Se preferires, também posso ir ter contigo depois desta estar feita. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 Como queres fazer? Estou agora naquela grupo que indiquei mais acima a trocar com o Diogo, se quiseres entrar também. Se preferires, também posso ir ter contigo depois desta estar feita. Fica nesse grupo, quando acabar um troca que estou a fazer vou aí. Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 Já está migalhas, põe tudo no mesmo pedido. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 28 Abril 2014 Alguém quer algum? ROBBEN e os dois nigerianos Lista actualizada: Australia: Tim Cahil Japão: Shinji Okazaki, Yoichiro Kakitani Uruguai: Maxi Pereira, Diego Perez Inglaterra: Daniel Sturridge França: Mamadou Sakho Irão: Pejman Montazeri, Mohammad Khalatbari Gana: Kwadwo Asamoah, Muntari, Ayew USA: Geoff Cameron 2x, Jermaine Jones GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post