Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 Brasil - Marcelo Croacia - Rakitic Mexico - Logo Camaroes - Nicolas Nikolou e Aboubakar Chile - Logo Grecia - Holebas Japao - Logo Uruguai - Lugano (este gajo ja me saiu umas 10x LOL) Inglaterra - Welbeck Italia - Abate, Pirlo Equador - Noboa França - Matuidi Honduras - Valladares, Bengston Gana - Asamoah Russia - Denisov 1 dos Marcelos ja foi pelo Neymar :wee: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 Barroso, preciso do logo MEX, Aboubakar e Valladares Tenho David Silva (SPA), Forlan (URU), Jones (USA) e M'Bolhi (ARG) Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 Brasil - Marcelo (2x) Croacia - Rakitic Mexico - Logo Camaroes - Nicolas Nikolou e Aboubakar Chile - Logo Grecia - Holebas Japao - Logo Uruguai - Lugano (este gajo ja me saiu umas 10x LOL) Inglaterra - Welbeck Italia - Abate, Pirlo Equador - Noboa França - Matuidi Honduras - Valladares, Bengston Gana - Asamoah Russia - Denisov Webo Mark Milligan Bresciano Samaris Logo Japão Kawashima Cubero Benaglio Izaguirre Teymourian Oboabona Michael Bradley Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 28 Abril 2014 Barroso, preciso do logo MEX, Aboubakar e Valladares Tenho David Silva (SPA), Forlan (URU), Jones (USA) e M'Bolhi (ARG) Eu quero o Forlan. Tenho umana, yebda e mba. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 Barroso, preciso do logo MEX, Aboubakar e Valladares Tenho David Silva (SPA), Forlan (URU), Jones (USA) e M'Bolhi (ARG) so nao tenho o Forlan, tens grupo? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2014 Tenho. Aceito o Alexis. Já entrei e fiz request. Já não tenho o Alexis, troquei-o com o Lehobang, desculpa. Fica aqui a lista actualizada Japão Logo, Ashley Cole (Inglaterra), Benaglio (Suiça), França Logo, Matuidi (França), Bósnia Logo, Goochanedjhad (Irão), Nani e Miguel Veloso (Portugal), Jermaine Jones (USA), Ignashevich (Rússia), Park Joo-Ho (Coreia do Sul). Vê se te interessa algum. Se não, deixa lá. Done Mr. White. Já fez a troca. Thanks! E obrigado também, Gunthi. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 (editado) 61261 cmptswap fico com o logo do méxico, então se me dispensasses o Aboubakar por um dos outros era fantástica, era mais uma seleção que acabava :mrgreen: edit: de nada White Editado 28 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 Webo Mark Milligan Bresciano Samaris Logo Japão Kawashima Cubero Benaglio Izaguirre Teymourian Oboabona Michael Bradley so nao tenho o Bradley desses Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 28 Abril 2014 so nao tenho o Bradley desses Lugano então. 61261 cmptswap Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 (editado) 61261 cmptswap fico com o logo do méxico, então se me dispensasses o Aboubakar por um dos outros era fantástica, era mais uma seleção que acabava :mrgreen: edit: de nada White da para aceitar cromos q ja tenho? posso-te fazer esse favor se der Editado 28 Abril 2014 por Barroso Compartilhar este post Link para o post
Tó_Madeira Publicado 28 Abril 2014 Já não tenho o Alexis, troquei-o com o Lehobang, desculpa. Fica aqui a lista actualizada Japão Logo, Ashley Cole (Inglaterra), Benaglio (Suiça), França Logo, Matuidi (França), Bósnia Logo, Goochanedjhad (Irão), Nani e Miguel Veloso (Portugal), Jermaine Jones (USA), Ignashevich (Rússia), Park Joo-Ho (Coreia do Sul). Vê se te interessa algum. Se não, deixa lá. Thanks! E obrigado também, Gunthi. Veloso então. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 Lugano então. 61261 cmptswap ja propus Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2014 (editado) Croacia - Rakitic Mexico - Logo Camaroes - Nicolas Nikolou Japão Logo, Ashley Cole (Inglaterra), Benaglio (Suiça), França Logo, Matuidi (França), Bósnia Logo, Goochanedjhad (Irão), Nani e Miguel Veloso (Portugal), Jermaine Jones (USA), Ignashevich (Rússia), Park Joo-Ho (Coreia do Sul). Vê lá se te interessa algum, Barroso. Editado 28 Abril 2014 por Mr. White Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 28 Abril 2014 da para aceitar cromos q ja tenho? posso-te fazer esse favor se der Sim. Há uma opção na parte dos cromos que tu queres que diz "Allow duplicates". Seleccionas isso e depois colocas também o cromo que tu queres e que tens repetido. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 Japão Logo, Ashley Cole (Inglaterra), Benaglio (Suiça), França Logo, Matuidi (França), Bósnia Logo, Goochanedjhad (Irão), Nani e Miguel Veloso (Portugal), Jermaine Jones (USA), Ignashevich (Rússia), Park Joo-Ho (Coreia do Sul). Vê lá se te interessa algum, Barroso. ja os tenho a todos :( Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 Hoje em 25 cromos tive 24 repetidos, f*da-se. :funny: Tenho pra troca: Japão - Endo e Hasebe Uruguai - Diego Pérez Costa Rica - Celso Borges Inglaterra - Wilshere Itália - Montolivo Equador - Noboa França - Matuidi, Pogba e Benzema Honduras - Izaguirre e Bengtson Irão - Mahini e Khalatbari Portugal - Postiga Gana - Muntari e Asamoah Gyan Russia - Ignashevich, Shirokov e Kerzhakov troco por qualquer cromo que não tenha. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 61261 cmptswap fico com o logo do méxico, então se me dispensasses o Aboubakar por um dos outros era fantástica, era mais uma seleção que acabava :mrgreen: edit: de nada White David Silva + Forlan -> Mexico, Aboubakar pode ser? Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2014 Veloso então. Já fiz request no grupo. ja os tenho a todos :( :badluck: Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 (editado) da para aceitar cromos q ja tenho? posso-te fazer esse favor se der Foi isso que disseram. Eu normalmente escolho cromo em si e depois meto também o "Allow Duplicates" Ficam os dois pelo Forlan e mais quem ? O Silva que é capaz de ter mais saída? edit: fica então isso Barroso. Editado 28 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 28 Abril 2014 GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 28 Abril 2014 Foi isso que disseram. Eu normalmente escolho cromo em si e depois meto também o "Allow Duplicates" Ficam os dois pelo Forlan e mais quem ? O Silva que é capaz de ter mais saída? edit: fica então isso Barroso. siga entao :) ja meti a troca vou almoçar Compartilhar este post Link para o post
UNRated Publicado 28 Abril 2014 http://i.imgur.com/8QPhSoP.png GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt quero o Dzagoev, vê na minha lista mais acima se queres algum dos meus. Compartilhar este post Link para o post
Mr. White Publicado 28 Abril 2014 Japão - Endo Uruguai - Diego Pérez França - Benzema Honduras - Izaguirre Irão - Mahini Russia - Shirokov troco por qualquer cromo que não tenha. Boa mina de cromso que não tenho. :mrgreen: Japão Logo, Ashley Cole (Inglaterra), Benaglio (Suiça), França Logo, Matuidi (França), Bósnia Logo, Goochanedjhad (Irão), Nani Portugal), Jermaine Jones (USA), Ignashevich (Rússia), Park Joo-Ho (Coreia do Sul). Vê se te falta algum. Done, Tó. ;) Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 28 Abril 2014 CKMG-72HW-G94U CDNM-22QP-E9KV CJ6S-G27B-48LY CTVR-826B-C86A 4 codes de 1 utilização apenas...eu já nao preciso de mais portanto :) Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 28 Abril 2014 siga entao :) ja meti a troca vou almoçar Muitíssimo obrigado Barroso. Fico-te a dever uma das grandes. Se quiseres manda-me a lista do que te falta que se me sair algum amanha, meto de parte para ti ;) Compartilhar este post Link para o post