Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 (editado) Repetidos: - Jean Makoun (Camarões) - Jackson Martinez (Colombia) - Gianluigi Buffon (Itália) - Logo Equador - Noel Valladares (Honduras) - Saphir Taider (Argélia) - Aleksandr Anyukov (Russia) Já completei as selecções do Brasil, Croácia, México, Camarões, Espanha, Holanda e Portugal. Para Itália só me falta o Balotelli Editado 27 Abril 2014 por Rumpas Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Rumpas, quero o Makoun. Queres algum dos meus? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 Rumpas, quero o Makoun. Queres algum dos meus? Pode ser o Bresciano. ID: 110175 pass: rumpas Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Abril 2014 Só me saíram 4 que não tinha. :lol: Para troca: - Dani Alves (Brasil) - Hulk (Brasil) - Mark Bresciano (Austrália) - Pablo Armero (Colômbia) - Torosidis (Grécia) - Salpingidis (Grécia) - Yoshida (Japão) - Lichhtsteiner (Suiça) - Steve Von Bergen (Suiça) - Dzemaili (Suiça) - Shaqiri (Suiça) - Varane (França) - Logo Honduras - Fede Fernandez (Argentina) - Logo Bosnia - Oboabona (Nigéria) - Elderson (Nigéria) - Clarance Goodson (USA) - Aleksandr Kerzhakov (Rússia) - Son Heung Min (Coreia) Só troco em grupos, digam-me o vosso ou eu digo o meu. Ainda tens esses? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2014 Thiago Silva Matip Alba Noboa Jaime Ayovi Yobo Portugal Logo Kevin Boateng Dempsey Bougherra Dzagoev Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Ainda tens esses? Os brasileiros não, os outros tenho. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Abril 2014 Thiago Silva Matip Alba Noboa Jaime Ayovi Yobo Portugal Logo Kevin Boateng Dempsey Bougherra Dzagoev Logo Portugal e Bougherra? Vou enviar PM com os meus repetidos. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 27 Abril 2014 Preciso: Ashley Cole Fabian Johnson DaMarcus Beasley Park-Joo Ho Troco por: TIm Cahill Keylor Navas Wilson Palacios John Obi Mikel André Ayew Clarence Goodson Ki Sung-Yueng Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Quero o Cahill, o Obi Mikel e o Ki Sung-Yeung, mas não tenho nenhum dos que procuras. Não trocas por outros nem que seja só o coreano que é o único que me falta para acabar a Coreia. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 27 Abril 2014 Quero o Cahill, o Obi Mikel e o Ki Sung-Yeung, mas não tenho nenhum dos que procuras. Não trocas por outros nem que seja só o coreano que é o único que me falta para acabar a Coreia. Troco 2 desses pelo Lichsteiner e Von Bergen então. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Troco 2 desses pelo Lichsteiner e Von Bergen então. Já não tenho o Von Bergen. Pode ficar então o coreano pelo Lichsteiner? ID:110175 pass: rumpas Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2014 Alba Quero o Alba. Tenho estes para troca: Francisco Rodriguez (México), Sergio Ramos (Espanha), Lucas Neill e Jason Davidson (Austrália), Karnezis (Grécia), Cáceres (Uruguai), Debuchy (França), Romero (Argentina), Goochannejhad (Irão), Inkoom (Gana) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 Já só tenho o Anyukov. Alguém o quer? Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2014 (editado) Este tem vagas Eliaquim: Team ID : 59836 Password : trade Depois fazemos a troca entre membros do mesmo grupo Alba por Rodriguez. :wink: Editado 27 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Lista actualizada: Logo Fair Play Camarões - Benoit Assou-Ekotto, Samuel Eto'o Espanha - Sergio Ramos Chile - Claudio Bravo Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris, Giorgos Samaras Japão - Makoto Hasebe Uruguai - Walter Gargano, Luis Suarez Equador - Segundo Castillo Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi Gana - Fatau Dauda USA - Michael Bradley Belgica - Kevin de Bruyne Russia - Sergei Ignashevich GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Abril 2014 Mikes, tens uma PM desde o meio dia e tal Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 (editado) Continuo a ter: - Salpingidis (Grécia) - Yoshida (Japão) - Dzemaili (Suiça) - Shaqiri (Suiça) - Fede Fernandez (Argentina) Editado 27 Abril 2014 por Bernas Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 27 Abril 2014 Já só tenho o Anyukov. Alguém o quer? Ninguém? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2014 Este tem vagas Eliaquim: Team ID : 59836 Password : trade Depois fazemos a troca entre membros do mesmo grupo Alba por Rodriguez. :wink: Desculpa a demora, já tá :) Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2014 (editado) Então Eliaquim, demoras muito? :mrgreen: Edit: :lol:, mesmo em cheio na altura para se dizer isto. :mrgreen: Editado 27 Abril 2014 por Lebohang Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2014 fui comer, já propus! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2014 Já foi feita. Finalmente acabo a seleção espanhola, já estava há uns bons 3 dias para acabar isto! :lol: Obrigado Eliaquim. :wink: Compartilhar este post Link para o post