Keef Publicado 27 Abril 2014 Para trocar. Pedrito Logo Colômbia Torosidis Yoshida Uchida Logo Costa Rica Logo Suiça Pogba Di Maria Misimovic Ghoochannej Logo Nigéria Enyeama Obi Mikel Sunday Mba Lahm Muntari Asamoah Gyan Vermaelen Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2014 Já foi feita. Finalmente acabo a seleção espanhola, já estava há uns bons 3 dias para acabar isto! :lol: Obrigado Eliaquim. :wink: E eu a Mexicana, boa :) De nada e obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 27 Abril 2014 Tenho estes para troca: Francisco Rodriguez (México), Sergio Ramos (Espanha), Lucas Neill e Jason Davidson (Austrália), Karnezis (Grécia), Cáceres (Uruguai), Debuchy (França), Romero (Argentina), Goochannejhad (Irão), Inkoom (Gana) Ainda tens o Debuchy? Tenho estes para trocar: Hasebe Carrick Muntari Compartilhar este post Link para o post
Lebohang Publicado 27 Abril 2014 Já tenho esses todos mas posso trocar pelo Carrick. Vem para este grupo: Team ID : 59836 Password : trade E fazemos a troca. :wink: Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 27 Abril 2014 (editado) ok, obrigadão :compinchas: já está, obrigado mais uma vez Editado 27 Abril 2014 por Rajnack Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Rajnack, falta-te algum dos meus? Quero o Hasebe. Compartilhar este post Link para o post
Bugias Publicado 27 Abril 2014 Para trocar. Logo Colômbia Logo Costa Rica Enyeama Lahm Ainda tens algum desses? Os meus repetidos já agora: - Marcelo (BRA) - Itandje (CAM) - Webó (CAM) - Xabi Alonso (ESP) - Medel (CHI) - Holman (AUS) - Maxi (URU) - Perez (URU) - Ashley Cole (ENG) - Ayovi (EQU) - Podolski (ALE) - De Bruyne (BEL) - Glushakov (RUS) Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 27 Abril 2014 Rajnack, falta-te algum dos meus? Quero o Hasebe. quero o coreano Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 quero o coreano Vou fazer request. Tou no mesmo grupo que tu. Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 27 Abril 2014 Vou fazer request. Tou no mesmo grupo que tu. tambem ja fiz Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 27 Abril 2014 Ainda tens algum desses? Os meus repetidos já agora: - Marcelo (BRA) - Itandje (CAM) - Webó (CAM) - Xabi Alonso (ESP) - Medel (CHI) - Holman (AUS) - Maxi (URU) - Perez (URU) - Ashley Cole (ENG) - Ayovi (EQU) - Podolski (ALE) - De Bruyne (BEL) - Glushakov (RUS) Logo Colômbia Enyeama Lahm Já não tenho o Logo Costa Rica Quero estes. Marcelo Ashley Cole Glushakov Entra aqui 86501 cmpt Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Abril 2014 Romaric e Lulic alguém precisa? Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Deixei isto em troca pública e já despachei quase tudo. Vejam lá se estão interessados em algum dos que sobrou: Chiellini e Marchisio (Itália) Segundo Castillo (Equador) Izaguirre (Honduras) Veloso (Portugal) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Licá, quero o Lulic. Miguel, quer o Izaguirre. - Salpingidis (Grécia) - Yoshida (Japão) - Dzemaili (Suiça) - Shaqiri (Suiça) - Fede Fernandez (Argentina) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 27 Abril 2014 Licá, quero o Lulic. Miguel, quer o Izaguirre. - Salpingidis (Grécia) - Yoshida (Japão) - Dzemaili (Suiça) - Shaqiri (Suiça) - Fede Fernandez (Argentina) Lulic pelo Yoshida team id 61261 pass cmptswap Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Licá, quero o Lulic. Miguel, quer o Izaguirre. - Salpingidis (Grécia) - Yoshida (Japão) - Dzemaili (Suiça) - Shaqiri (Suiça) - Fede Fernandez (Argentina) Dzemaili ;) Estou no 103312 (pass: cmpt) Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Vou trocar com o Licá e depois dou um salto ao outro grupo para trocar com o Miguel. Compartilhar este post Link para o post
Mikes Publicado 27 Abril 2014 Australia - Mile Jedinak Colombia - James Rodriguez Grécia - Andreas Samaris Uruguai - Luis Suarez Irão - Ashkan Dejagah Nigéria - Vincent Enyeama, Mikel John Obi USA - Michael Bradley Gana - Dauda Russia - Sergei Ignashevich GRUPO ID: 2617 PASS: footballmanagerpt Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 Vou trocar com o Licá e depois dou um salto ao outro grupo para trocar com o Miguel. A proposta fica feita. ;) Depois passa por lá, então. Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 27 Abril 2014 Troco: Tim Cahill Obi Mikel Ayew Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 27 Abril 2014 Fede Fernandez (Argentina) posso ficar eu com esse. Compartilhar este post Link para o post
Bernas Publicado 27 Abril 2014 Fede Fernandez (Argentina) posso ficar eu com esse. Quais é que tens para trocar? Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 27 Abril 2014 tenho logo camaroes logo suiça siovas angoua bicakcic jalai hosseini neuer howard goodson beasley debruyne fellaini kombarov dou prioridade a ozil,rooney, bolaños,aguero e kim young gwon Compartilhar este post Link para o post
Danny7 Publicado 27 Abril 2014 Trocas o Beasley por algum dos 3 que pus aí? Compartilhar este post Link para o post
Java20 Publicado 27 Abril 2014 Trocas o Beasley por algum dos 3 que pus aí? ja tenho os 3 :-| Compartilhar este post Link para o post