Lica' Publicado 26 Abril 2014 (editado) Os meus repetidos são estes: Brasil: Luiz Gustavo Camarões: Makoun Holanda logo Australia: Lucas Neill Japao: Kawashima Uruguai: Lugano Suiça: logo, Dzemaili, Schar Honduras logo Argentina: Zabaleta Nigeria: Efe Ambrose Portugal: Joao Pereira Gana: Inkoom Argelia: Yebda, Taider Russia: Dzagoev Coreia: Son Heung Min Editado 26 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
tmsreis Publicado 26 Abril 2014 Repetidos: Ribery - França x2 Luiz Gustavo - Brasil Ayovi - Equador Messi - Argentina Elderson - Nigeria Omar Gonzalez - EUA Alguem? Já tens este Reza Ghoochannejhad? É o que me resta dos repetidos. Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 (editado) Os meus repetidos são estes: Brasil: Luiz Gustavo Mexico: Chicharito Camarões: Makoun Holanda logo Australia: Lucas Neill Japao: Kawashima Uruguai: Lugano Suiça: logo, Dzemaili, Schar Honduras logo Argentina: Zabaleta Nigeria: Efe Ambrose Portugal: Joao Pereira Gana: Inkoom Belgica: Mertens Argelia: Yebda, Taider Russia: Dzagoev Coreia: Son Heung Min João Pereira?? João Pereira?? Tenho repetidos: logo 1 logo fair play montolivo marchisio janmaat Tens MP Manda me o elderson! Editado 26 Abril 2014 por aarao73 Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 (editado) João Pereira?? Marchisio Editado 26 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 O que tens para trocar? Tenho repetidos: logo 1 logo fair play montolivo marchisio janmaat Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 26 Abril 2014 Repetidos: Ribery - França Luiz Gustavo - Brasil Ayovi - Equador Messi - Argentina Elderson - Nigeria Omar Gonzalez - EUA Karnezis -Grecia Vermaelen - Belgica x2 Kwak Tae-Hwi - Coreia São os que me sobram, alguém? Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 26 Abril 2014 Ainda não há novo codigo? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 Repetidos: Ribery - França x2 Luiz Gustavo - Brasil Ayovi - Equador Messi - Argentina Elderson - Nigeria Omar Gonzalez - EUA Alguem? Tenho repetidos: logo 1 logo fair play montolivo marchisio janmaat escolhe 1 e manda mp Compartilhar este post Link para o post
Dennis Bergkamp Publicado 26 Abril 2014 as trocas só funcionam entre elementos de um grupo ou com todos em geral? Vocês podem fazer as trocas publicas especificamente. Ainda ontem me saíram 20 repetidos, pus os jogadores que precisava em request e depois de manha tinha la tudo com trocas publicas. Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 26 Abril 2014 Tenho repetidos: logo 1 logo fair play montolivo marchisio janmaat escolhe 1 e manda mp tens mp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2014 Para trocar: Joshua Kennedy (Austrália) Karagounis (Grécia) Welbeck (Inglaterra) Adlène Guedioura (Argélia) alguém interessado? Compartilhar este post Link para o post
aarao73 Publicado 26 Abril 2014 Tenho : Montolivo Janmatt Torosidis Konno Endo Costa rica Logo Ayovi Najar(Honduras) Pjanic Iran Logo Lukaku Quero: logo méxico armero ospina quadrado barry(costa do marfim) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 26 Abril 2014 Para trocar: Joshua Kennedy (Austrália) Karagounis (Grécia) Adlène Guedioura (Argélia) alguém interessado? Brasil: Luiz Gustavo Camarões: Makoun Holanda logo Australia: Lucas Neill Japao: Kawashima Uruguai: Lugano Suiça: logo, Dzemaili, Schar Honduras logo Argentina: Zabaleta Nigeria: Efe Ambrose Portugal: Joao Pereira Gana: Inkoom Argelia: Yebda, Taider Russia: Dzagoev Coreia: Son Heung Min Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 26 Abril 2014 Para trocar: Joshua Kennedy (Austrália) Hossein Mahini (irao) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 26 Abril 2014 Para trocar: Joshua Kennedy (Austrália) Hossein Mahini (irao) Queres o Welbeck pelo Hossein? Compartilhar este post Link para o post
Pinacio Publicado 26 Abril 2014 alguem tem bonucci ou bruno alves para troca? sao os que me faltam para terminar portugal/italia. apenas tenho disponivel para hoje o musa da nigeria!! os repetidos de hoje ja foram todos trocados. abracos Compartilhar este post Link para o post
spaceman Publicado 27 Abril 2014 de que forma conseguem trocar rapidamente os repetidos? Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 27 Abril 2014 Eu coloco três cromos diferentes num só pedido e coloco 3 equipas que queira receber. Em menos de 20 minutos já está tudo trocado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 27 Abril 2014 E assim, muito rapidamente, comppletei a Bélgica :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 27 Abril 2014 Para trocar tenho: Mathew Ryan(Austrália) Gary Cahill De Rossi Wilson Palacios Pepe Ideye Brown(Nigéria) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 27 Abril 2014 Muita bem, roubaram-me 5 cromos numa trade que tinha no meu grupo. Qualquer web app que tenha o nome FIFA associado a ela está sempre cheia de bugs :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 27 Abril 2014 Alguém sabe qual o número máximo de cromos que se pode ter até este momento? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 27 Abril 2014 (editado) Isto começou dia 15 de Abril, salvo erro, por isso são 13 dias. 13 x 25 = 325 + 32 fan stickers = 357 cromos btw, hoje em 25, colei apenas 2 :lol: Especiais - PSS, Troféu Cameroon - Chedjou Spain - Piqué Australia - logo Colombia - Jackson Greece - Samaris Ivory Coast - Romaric Uruguay - Maxi Costa Rica - Umaña England - Hart Italy - Bonucci, Montolivo (x2) Switzerland - Shaqiri Argentina - Mascherano Bosnia - Begovic Nigeria - Ambrose, Obi Mikel Germany - Boateng Portugal - Moutinho, Nani Algeria - Ghoulam Se alguém tivesse logo Mexico, Rodriguez (MEX), Gervinho (CIV), logo Costa Rica, Cabaye (FRA), Messi e Aguero (ARG), Lulic (BHZ), De Bruyne (BEL) e Dzagoev (RUS) era fantástico. Mas também aceito por outros ... Editado 27 Abril 2014 por gunthi Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 27 Abril 2014 (editado) gunthi, tenho o Messi repetido (aliás, duas vezes até :mrgreen: ). Fico-te com um dos Montolivos. Repetidos de hoje: Official Ball (Intro) Marcelo (Brasil) Assou-Ekotto (Camarões) Sergio Ramos (Espanha) Logo do Uruguai Gamboa (Costa Rica) Chiellini e Marchisio (Itália) Segundo Castillo (Equador) Lloris (França) Izaguirre (Honduras) Romero e Messi (x2) (Argentina) Veloso, Meireles e Ronaldo (Portugal) Geoff Cameron (EUA) M'Bolhi (Argélia) Editado 27 Abril 2014 por Miguel Ferreira Compartilhar este post Link para o post