PKing Publicado 25 Abril 2014 faz publica. ja meti o pedido ;) Já fiz há algum tempo... se a troca for com outro avisa sff Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 Ninguem têm para troca o Daniel Opare ou Victor Moses? Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 25 Abril 2014 quero isso armero já foi, de resto podes escolher. o que tens para oferecer ? Já fiz há algum tempo... se a troca for com outro avisa sff Eu também.. ainda não apareceu nada, vamos aguardar mais um pouco. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 depina, H. Moreno Bresciano Honda Rios Giancarlo González Johnny Acosta De Rossi Ricardo Rodriguez Fabian Schar Ayovi x2 Emenike Ambrose Klose Boye Ayew M'Bolhi Shirokov Compartilhar este post Link para o post
Hajime Ryota Publicado 25 Abril 2014 Já consegui o Victor Moses :celebracao: Nigeria feita :) Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 Troca-me o Erazo, preciso muito desse cromo!!!!! Mete o Hector Moreno :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
BrianCouto Publicado 25 Abril 2014 Banega? O Banega é dos poucos que tenho, não tens outro qualquer? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Mete o Hector Moreno :compinchas: Vamos para um grupo, ok? Compartilhar este post Link para o post
kluH Publicado 25 Abril 2014 Repetidos: Camaroes: Dani Nounkeu Equador: Frickson Erazo Uruguai: Egidio Arevalo Rios Ghana: Samuel Inkoom Suiça: Stocker Compartilhar este post Link para o post
Keef Publicado 25 Abril 2014 (editado) Ninguém tem o Drogba repetido? Quem tiver que me mande mp. Editado 25 Abril 2014 por Keef Compartilhar este post Link para o post
migalhasn1 Publicado 25 Abril 2014 Há dias que só me falta o cromo do Brasil nos fan stickers. Nunca consigo arranjar um. Eu nisso safei-me logo ao início. Comecei a coleccionar os fan stickers por ordem e lá arranjei um Hulk num dos primeiros dias. Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 25 Abril 2014 Ja tenho completo: Inglaterra, França, Holanda, Portugal, Alemanha, Ecuador e Italia. 68% so far. Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 Portugal e Austrália completos! Alguns em que falta 1/2 cromos para completar. E caderneta a 71% (302/424) Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 25 Abril 2014 Repetidos : Luiz Gustavo - Brasil Diego Lugano - Uruguai Karnezis - Grécia Logo da França Hugo Lloris - França Elderson - Nigeria André Ayew - Gana Kokorin - Russia Alguém? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 Repetidos : Diego Lugano - Uruguai Logo da França Hugo Lloris - França Kokorin - Russia Alguém? Eu! Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 25 Abril 2014 Portugal e Austrália completos! Alguns em que falta 1/2 cromos para completar. E caderneta a 71% (302/424) Gunthi não tens nada para troca? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 25 Abril 2014 Repetidos : Luiz Gustavo - Brasil Diego Lugano - Uruguai Karnezis - Grécia Logo da França Hugo Lloris - França Elderson - Nigeria André Ayew - Gana Kokorin - Russia Alguém? Karnezis e Ayew tenho estes Isla - chile Romaric, Kalou - costa do marfim Saborio - costa rica Bonucci - italia Bengston - Honduras Ghoochannelhad -irao Portugal Logo Courtois - belgica Shirokov - Russia Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 (editado) Repetidos : Karnezis - Grécia Logo da França Hugo Lloris - França Alguém? Eu É isto http://i.imgur.com/8j98cXc.jpg sem o coreano e o caicedo Editado 25 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 25 Abril 2014 O que tens para troca? Rios Giancarlo González Ricardo Rodriguez Ayovi Efe Ambrose Emenike John Boye M'Bolhi Shirokov Compartilhar este post Link para o post
saff91 Publicado 25 Abril 2014 Eu É isto http://i.imgur.com/8j98cXc.jpg sem o coreano e o caicedo Preciso Mitroglou, o do irão e o argelino, ok? Compartilhar este post Link para o post
gunthi Publicado 25 Abril 2014 Gunthi não tens nada para troca? ja troquei tudo hoje! :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 25 Abril 2014 (editado) Preciso Mitroglou, o do irão e o argelino, ok? O do irão já foi, trocas os outros dois pelo logo de França e o grego? Editado 25 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post