Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Panini Sticker Album World Cup 2014 (Caderneta Física)

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

Jplobo, como dá para fazer a contagem dos cromos no Excel pela cor de preenchimento?

Compartilhar este post

Link para o post

Jplobo, como dá para fazer a contagem dos cromos no Excel pela cor de preenchimento?

Vou-te mandar MP, créditos para o gunthi.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde

O meu nome é Rui Costa, tenho 25 anos e como já devem ter percebido sou novo aqui no fórum. Registei-me por conversa com um amigo, que também participa aqui no fórum, que me informou que vocês têm aqui um cantinho para trocar cromos. Deixo-vos aqui a minha lista de cromos em falta/repetidos. Moro na zona de Viana do Castelo, mas como trabalho em Ponte de Lima posso trocar cromos em mão nestas zonas. Se alguém tiver interesse também podemos trocar por correio (pelo menos 30 cromos ou +).

6VOMDXQ.png

Cumpts e boa continuação,

Rui

Compartilhar este post

Link para o post

Bem vindo Rui, se andares uma páginas para trás tens o link de um grupo que criamos no fb para facilitar as trocas :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui ao Continente e só por curiosidade comprei 1 saqueta, só naquela... em 5 cromos, 2 repetidos. Conclusão: Vou continuar a comprar o pack, pelo menos em 50, saem no minimo 5 repetidos e no máximo 10.

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, fui ao Continente e só por curiosidade comprei 1 saqueta, só naquela... em 5 cromos, 2 repetidos. Conclusão: Vou continuar a comprar o pack, pelo menos em 50, saem no minimo 5 repetidos e no máximo 10.

Tás com sorte então :mrgreen:, amanha vou comprar 10 saquetas e vou quantos me saiem, packs não comprei mais nenhum

Compartilhar este post

Link para o post

Tás com sorte então :mrgreen:, amanha vou comprar 10 saquetas e vou quantos me saiem, packs não comprei mais nenhum

Então tu compras 10 saquetas separadas? Eu não fazia isso porque com menos 1€ tenho essa quantia de carteirinhas, mas se até agora te tem corrido bem... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Então tu compras 10 saquetas separadas? Eu não fazia isso porque com menos 1€ tenho essa quantia de carteirinhas, mas se até agora te tem corrido bem... :mrgreen:

Nunca mais comprei nenhum pack, até porque o quiosque aqui ao pé não tinha, desde o ultimo em que 20% eram repetidos por isso esquece :estrelas:

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais comprei nenhum pack, até porque o quiosque aqui ao pé não tinha, desde o ultimo em que 20% eram repetidos por isso esquece :estrelas:

Eu percebo. Mas a mim dá-me mais jeito (€€€€) comprar o pack :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

No que comprei hoje, em 50 cromos, 16 eram repetidos. Tendo em conta a quantidade de cromos que tenho, a percentagem de repetidos é mais ou menos a mesma da percentagem do quão completa está já a coleção, o que acaba por ser normal.

Por exemplo, se um gajo tiver 50% da coleção completa, é mais que provável que quando se compram saquetas/packs/wtv vos calhem também mais de 50% repetidos.

Editado por Rumpas

Compartilhar este post

Link para o post

No que comprei hoje, em 50 cromos, 16 eram repetidos. Tendo em conta a quantidade de cromos que tenho, a percentagem é mais ou menos a mesma dos repetidos, o que acaba por ser normal.

Por exemplo, se um gajo tiver 50% da coleção completa, é mais que provável que quando se compram/saquetas/wtv vos calhem também mais de 50% repetidos.

É verdade sim. Ou seja (na minha opinião), comprar 10 saquetas livres ou 10 saquetas num pack, é igual. Só se houver aldrabice :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É verdade sim. Ou seja (na minha opinião), comprar 10 saquetas livres ou 10 saquetas num pack, é igual. Só se houver aldrabice :mrgreen:

Diziam que os cromos que vinham nos packs estavam limitados ou controlados ou lá que era...

Mas também já disseram isso das caixas por isso...

Compartilhar este post

Link para o post

Diziam que os cromos que vinham nos packs estavam limitados ou controlados ou lá que era...

Mas também já disseram isso das caixas por isso...

Eu acho que há controlo em tudo. Por exemplo, nunca me saiu repetidos numa saqueta (se calhar já aconteceu, mas para já, a mim, nunca).

Compartilhar este post

Link para o post

ytPzvDr.png

A branco - Os que faltam

A verde - Os que tenho colados

A azul - Os meus Repetidos

Editado por TomasCorreia

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora comprar 10 saquetas, mas a mulher só tinha 6 por isso fiquei com elas e cerca de 1/3 (11 cromos em 30) eram repetidos, acho muito, já é a segunda vez que tenho 1/3 dos cromos repetidos :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ia agora comprar 10 saquetas, mas a mulher só tinha 6 por isso fiquei com elas e cerca de 1/3 (11 cromos em 30) eram repetidos, acho muito, já é a segunda vez que tenho 1/3 dos cromos repetidos :(

E não tinha packs? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E não tinha packs? :mrgreen:

Não quis comprar nenhum pack, queria ver quantos repetidos me saiam em 10 saquetas separadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quis comprar nenhum pack, queria ver quantos repetidos me saiam em 10 saquetas separadas :mrgreen:

Então, sendo que compraste só 6, o balanço foi muito mau...

Compartilhar este post

Link para o post

Mais logo compro 4 para fazer as 10, mas vou a outro sitio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a partir de agora quem quiser entrar no grupo, seja daqui do cmpt ou um conhecido vosso, digam aqui no tópico senão depois não sabemos se são pessoas daqui ou de fora.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Qual a percentagem de cromos que já tens? Ou seja, estás com a coleção a que? 50%?

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, a partir de agora quem quiser entrar no grupo, seja daqui do cmpt ou um conhecido vosso, digam aqui no tópico senão depois não sabemos se são pessoas daqui ou de fora.

Vinha cá dizer isso!

Façam isso pessoal.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...