Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Panini Sticker Album World Cup 2014 (Caderneta Física)

Publicações recomendadas

Guest Rumpas

44%

é como eu digo, um terço de repetidos é mais que normal. O pessoal da panini não anda a fazer saquetas/packs à medida de todos. Se tens 44% da coleção completa, muita sorte tens tu de não calharem 44% repetidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém tem uma caderneta a mais? Mande pm sff

As que me saem dou todas (á força) aos meus colegas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mete isso nas caixas do correio dos vizinhos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Update à situação:

yI3sk8u.png

Estive aqui a pensar: nós como compramos aos packs, podemos mandar vir cromos mais que uma vez caso fiquemos com a caderneta, certo? Aquilo é controlado pelo código que vem no cupão para pedir os cromos e não pela morada, acho eu... assim é mais fácil terminar a coleção....

Compartilhar este post

Link para o post

Update à situação:

636, 632, 619, 574, 544, 143, 128, 46. Não tenho esses mas como são poucos não deve valer a pena trocar.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive aqui a pensar: nós como compramos aos packs, podemos mandar vir cromos mais que uma vez caso fiquemos com a caderneta, certo? Aquilo é controlado pelo código que vem no cupão para pedir os cromos e não pela morada, acho eu... assim é mais fácil terminar a coleção....

Boa pergunta :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Comeste-me o cerebro :mrgreen:

Mas acho que sim. Pagas é mais porque cada cromo de saqueta custa 15centimos e lá nesse papel diz que cada um irá custar 18centimos

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me sabe dizer se a coca-cola vai ter aquela promoção como no euro12?

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no início da caderneta (34%), aconselham-me a comprar um pack (que ainda não percebi muito bem o que é) ou vou comprando tipo 4 carteirinhas por dia? Ou comprar tipo 7 num dia, noutro dia não, 7 noutro, noutro dia nada e assim'?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Mas acho que sim. Pagas é mais porque cada cromo de saqueta custa 12centimos e lá nesse papel diz que cada um irá custar 18centimos

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no início da caderneta (34%), aconselham-me a comprar um pack (que ainda não percebi muito bem o que é) ou vou comprando tipo 4 carteirinhas por dia? Ou comprar tipo 7 num dia, noutro dia não, 7 noutro, noutro dia nada e assim'?

O pack traz a caderneta e 10 saquetas. Custa 4,90 €.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz .50/5 :mrgreen:

Sim, .12centimos. Ainda maior a diferença.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Fiz .50/5 :mrgreen:

Sim, .12centimos. Ainda maior a diferença.

Assim daria 10 centimos por cromo :mrgreen: que contas foram aquelas?

Compartilhar este post

Link para o post

Assim daria 10 centimos por cromo :mrgreen: que contas foram aquelas?

60/4! Foi isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas acho que sim. Pagas é mais porque cada cromo de saqueta custa 15centimos e lá nesse papel diz que cada um irá custar 18centimos

Ya, mas imagina quando te faltarem uns 100 cromos para acabar. A taxa de repetidos já vai ser alta, por isso quando deixar de haver possibilidade de troca com outros users, torna-se mais vantajoso mandar vi-los da Panini.

Compartilhar este post

Link para o post

Só hoje, ganhei o dia!

Um colega meu trabalha no LIDL e trouxe-me umas quantas saquetas! Nelas sairam-me 2 Ronaldos :mrgreen:

Ao todo eram 80 cromos (cada saqueta trazia 2 cromos). Ainda assim, 38 repetidos e dei alguns a um outro colega para ele começar a fazer :biggrin:

Editado por LeZZ

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Alguém sabe quem é o Francisco Teles? É de confiança?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para aderir ao grupo de trocas de cromos no facebook?

Mando mensagem a alguém aqui no CMPT ou deixo o nome aqui e depois deixam-me entrar?

Compartilhar este post

Link para o post

Como faço para aderir ao grupo de trocas de cromos no facebook?

Mando mensagem a alguém aqui no CMPT ou deixo o nome aqui e depois deixam-me entrar?

Deixas nome e entras, alguém te vai aceitar lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...