Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
famaboys

Panini Sticker Album World Cup 2014 (Caderneta Física)

Publicações recomendadas

20% é manifestamente muito. Ainda agora estava a ler no fórum que mencionei que só aqui em Portugal é que é esta vergonha. Nos outros países o pessoal chega a comprar caixas de 100 saquetas sem um único repetido. Ou seja ficas logo com cerca de 80% da coleção feita.

Portugal nestas situações é um país atrasado para crl, para nem falar de coleções bastante boas que nem saiem cá entre outras situações de haverem padrões nas caixas de cromos.

O máximo que já tive foi cerca de 30% de repetidos em 12 saquetas, a partir de agora já não compro mais pack nenhum e é tentar comprar em vários sitios.

Editado por jplobo

Compartilhar este post

Link para o post

Portugal nestas situações é um país atrasado para crl, para nem falar de coleções bastante boas que nem saiem cá entre outras situações de haverem padrões nas caixas de cromos.

O máximo que já tive foi cerca de 30% de repetidos em 12 saquetas, a partir de agora já não compro mais pack nenhum e é tentar comprar em vários sitios.

Comprar saqueta a saqueta?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já comprei em meia-dúzia de sítios diferentes. E no único sítio que repeti, foi onde tive mais repetidos.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

20% é manifestamente muito. Ainda agora estava a ler no fórum que mencionei que só aqui em Portugal é que é esta vergonha. Nos outros países o pessoal chega a comprar caixas de 100 saquetas sem um único repetido. Ou seja ficas logo com cerca de 80% da coleção feita.

500 cromos sem um único repetido? Isso ou é mentira ou manipulado lol, é que a probabilidade disso acontecer é infima lol

Compartilhar este post

Link para o post

Agora vou ao Lidl todos os dias, eles oferecem na caixa sempre 1 saqueta. O problema é que só traz 2 cromos mas é sempre alguma coisa. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

500 cromos sem um único repetido? Isso ou é mentira ou manipulado lol, é que a probabilidade disso acontecer é infima lol

"Estou a vender o peixe que comprei"... é apenas o que li lá no Troca Cromos, se é verdade ou não, não sei.. Sempre fui coleccionador apenas de completar cadernetas, nada de fazer negócio e comprar às caixas como aquela malta de lá :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprar saqueta a saqueta?

Não, por exemplo em vez de comprar um pack que trás 10, compro 5 avulso numa papelaria, depois compro mais 5 noutra.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, por exemplo em vez de comprar um pack que trás 10, compro 5 avulso numa papelaria, depois compro mais 5 noutra.

Pagas mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas compensa nos repetidos se saírem poucos, só depois de ter comprado muitos é que dá para perceber qual é a melhor opção

Compartilhar este post

Link para o post

Mas compensa nos repetidos se saírem poucos, só depois de ter comprado muitos é que dá para perceber qual é a melhor opção

Isso é verdade.

Não sei mesmo o que fazer, fiquei desmoralizado :-|

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Eu em 165 cromos tinha 22 repetidos. Troquei agora 13 cromos com dois colegas e à partida amanhã ainda troco mais. Só comprei cadernetas. Uma delas com 11 saquetas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há cadernetas com 11 saquetas assim como há cadernetas que trazem 9 saquetas. Nesse fórum do troca cromos já houve relatos disso.

Não foste o único Rumpas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

O único pack que comprei até agora só trazia um repetido nas 10 saquetas.

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me f*de nos repetidos é serem quase todos o mesmo jogador. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A única coisa que me f*de nos repetidos é serem quase todos o mesmo jogador. :mrgreen:

Confere :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém arranja uma folha de excel para fazer a minha lista?

Compartilhar este post

Link para o post

Pede para aderir ao grupo FB que eu já disponibilizei lá um modelo ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Esta semana só devo comprar mais na sexta-feira... mas tou indeciso. Compro o PACK ou separados? :confuso:

Compartilhar este post

Link para o post

Pede para aderir ao grupo FB que eu já disponibilizei lá um modelo wink.gif

Qual o nome do grupo?

Capturadetela2014-04-28225143_zpsbb3fc7ff.png

fica aqui a minha lista.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fiz o pedido para o grupo. Patrick Santos

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

10255853_10201948451017703_7484459683656243426_n.jpg

Aqui ficam os meus:

A verde os que já tenho, a amarelo os que tenho repetidos e a branco os que tenho em falta.

Troco em mão em Lisboa, de preferência nas proximidades do Técnico (Saldanha/Arroios/Alameda)

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui ficam os meus:

A verde os que já tenho, a amarelo os que tenho repetidos e a branco os que tenho em falta.

Troco em mão em Lisboa, de preferência nas proximidades do Técnico (Saldanha/Arroios/Alameda)

Tens MP.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...