Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Maffu

[FM'14] Without The Bitter The Sweet Isn't As Sweet

Publicações recomendadas

Neste momento só me pergunto como é que o Bayern ficou fora das competições europeias a época passada :lol:

E ficar em 6º :lol:

O gajo era msmo alto treinador. É que nem mudei nada de especial.

Compartilhar este post

Link para o post

CHOQUE NA ALEMANHA

A Alemanha acordou com uma das mais chocantes noticias dos últimos anos. Após Gotze e Lewa, a alguns anos atrás, é a vez de outra estrela do Dortmund rumar até Munique. Mats Møller Dæhli, o médio norueguês de 25 anos, irá trocar o Dortmund pelo seu principal rival. O jogador, escolhido como o melhor jogador e melhor médio da edição transacta da Bundesliga assinou contrato hoje. Desde o final da taça que ambos os clubes tentavam negociar a transacção, mas os valores pedidos pela equipa foram sempre um grande entrave. Após algum acerto financeiro, o Bayern bateu a cláusula de rescisão de 70M€, valor que o Dortmund não baixava. Acordada assim está uma das maiores transferências de sempre do futebol mundial e do alemão. O jogador deverá assinar contrato pelas próximas 5 temporadas e irá substituir o Romeno Horga, que corre o risco de perder grande parte da próxima temporada com uma ruptura de ligamentos. Nikitas Chatzis, considerado o subsituto natural de Philip Lahm, de 23 anos, está também referenciado. A estrela do Leverkursen poderá sair do clube por valores a rondar os 30M€

Editado por Sierra K

Compartilhar este post

Link para o post

pPKupst.png

Capítulo LI - Pequenos ajustes

Ora Verão, mercado, oportunidade para reconstruir o plantel. Era mandar embora toda a gente que estava descontente, manter a base e fazer uma ultra equipa capaz de atacar a UCL. Bem, o plantel em si já é fantástico. Só precisavamos mesmo de mexer umas peças para o tornar genial. E foi o que fizemos.

nL6fuwC.png

Lewa em final de contrato fez-me saber que não iria renovar. Avaliado em 11.5M, apenas me ofereceram 10M por ele. Melhor do que sair a custo zero. Coutinho andou a forçar a saída e acabou por render 50M. Agora um reparo, cada emprestimo de 200k vai valer 2.6M no final da época. Façam as contas e vejam quanto "mais" vamos ganhar.

6OQfiAU.png

Montão de miúdos a custo zero para fazzer dinheiro. Moutinho ainda é um suplente de luxo. Mats Møller Dæhli vem rotulado de ultra-estrela e é menino para partir a louça toda. Kryvstov é um central experiente que aceitou ser 4º central. Erdinç Öksüz e Nikitas Chatzis são os nossos dois novos laterais. O alemão, arrisco a dizer, é por esta altura o melhor lateral do mundo.

6OQfiAU.png

Bom plantel, grande banco... Senão ganhar a UCL desta, mais vale retirar-me :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

pPKupst.png

Capítulo LII - Le Supertaça

EeLmF43.png

Primeiro troféu da época na Supertaça Alemã. Era essencial vencer este troféu, para provar a nossa supremacia. Jogamos mal. O Dortmund foi superior e uma ultra exibição de Daehli (oh irony) foi o que valeu ao Munique. No segundo tempo, foi notória a melhor forma da equipa adversária connosco encostado as cordas. Neuer continuou a ser Deus e garantiu um troféu que foi bastante suado. Uma exibição muito abaixo daquilo que fizemos no ano transacto.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa primeira epoca não me surpreendeu, alias fizeste exactamente o que seria de esperar de um super Bayern, agora esta epoca que venha a tão desejada ucl.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa primeira epoca não me surpreendeu, alias fizeste exactamente o que seria de esperar de um super Bayern, agora esta epoca que venha a tão desejada ucl.

Nop, só faço coco na UCL. Ando com isto parado porque continuei um save paralelo e não tenho jogado tanto este (além de que fiz cocó e perdi as screens da ultima actualização)

Compartilhar este post

Link para o post

pPKupst.png

Capítulo LIII - Bem mais complicado...

V1VHOi2.png

Começamos a todo o gás. Goleada atrás de goleada, provamos que somos uma das melhores equipas alemãs. Na Europa, o Milan consegiu vencer. Depois, dois percalsos. 1 surpreendente e outro contra a equipa que praticamente lider aconnosco durante toda a Bundes.

vMFS6is.png

Isto vai ser bem mais renhido.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...