Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Swarley

[Liga Europa] SL Benfica 2 x 1 Juventus FC (RF)

Publicações recomendadas

o enzo perez tb podia ter sido expulso e marcado um penalty contra o Benfica na 1º parte por uma cotovelada ao Chielini mas ya aquele lance do penalty foi escandaloso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

isso de não serem avassaladores também pode ser por mérito do adversário, que neste caso foi o Benfica, equipa respeitável.

Ding, ding, ding!

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o ambiente no estadio não estava la grande coisa? Pelo menos é a sensação com que fiquei ao ver o jogo na TV.

Compartilhar este post

Link para o post

é impressão minha ou o ambiente no estadio não estava la grande coisa? Pelo menos é a sensação com que fiquei ao ver o jogo na TV.

depois do golo do Carlitos, claramente...

Compartilhar este post

Link para o post

O meio-campo da Juve não é titânico e ao nível dos melhores da Europa ?

Se é uma questão de padrões, deves tê-los muito altos mesmo, mas mesmo muito.

E já agora se puderes dizer para ti quais são os melhores trios do meio-campo da Europa.

David Luiz, Obi Mikel, Ramires.

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-SE AMO-TE BENFICA :heart:

E Enzo.. Oh Enzo como eu te admiro. És enorme. Grande. Um monstro. pqp!!!

E Siqueira, andas no doping??? cá p*ta :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que revi o lance do Ivan, parece-me claramente intencional, tanto que ele olha imediatamente para o local onde a bola vai parar mal lhe saiu do pé.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

ele parece-me que deixa passar propositadamente, mas era para o Maxi, não para o Lima.

Compartilhar este post

Link para o post

ele parece-me que deixa passar propositadamente, mas era para o Maxi, não para o Lima.

Isto.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez, mas nunca quis devolver a bola como já por aí li. E mesmo que a intenção tenha sido passar para o Maxi foi muito bem pensado.

Editado por Andrea Pirlo

Compartilhar este post

Link para o post

ele ia amortecer para o Maxi mas nem toca na bola.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora que revi o lance do Ivan, parece-me claramente intencional, tanto que ele olha imediatamente para o local onde a bola vai parar mal lhe saiu do pé.

Isso é o que faço quando mando a bola para onde não queria :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

o enzo perez tb podia ter sido expulso e marcado um penalty contra o Benfica na 1º parte por uma cotovelada ao Chielini mas ya aquele lance do penalty foi escandaloso :lol:

Sofreu falta primeiro. Mas sim, ficou um vermelho por mostrar.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar umas larachas sobre o jogo. Primeiro golo, houve nabice do central que é batido pelo Garay e excesso de confiança do Buffon parece-me, com uma mão na bola defendia.

O golo deles nasce porque o Maxi está a fechar mal, mas também porque para mim o Luisão vai à queima e o Artur, na minha opinião, não tem a abordagem normal naquele lance. O Tevez queria colocar no primeiro poste e o remate até sai pior do que ele queria, saiu cueca muito consentida.

O 2-1 é um golaço com o pormenor do Cavaleiro ter falhado o passe para trás e ter dado numa simulação perfeita para o Lima, golaço.

Referências aos golos feitas, há que dizer que o Cardozo, tal como tinha dito antes do jogo, já não se tolera. Não faz nada. Nadinha, zero. Os comentadores foram é desrespeitosos com ele, mas o jornalismo dali é mau e ponto final. Sem Fejsa, Gaitán e Lima e com Artur na baliza não somos de todo o Benfica mais temível. Ainda por cima com as invenções com as substituições, ficamos uma caricatura de nós mesmos.

Estivemos cansados, pelo menos pareceu isso. Mas se os jogadores estão bem, não há motivo para não estarem no onze inicial. Estou a falar do Lima, é claro. É o jogo mais importante que sobrava, não quero saber da Taça da Liga para nada.

A Juventus também não está numa fase boa, era excelente tentarem aproveitar isso. Em vez disso respeitou-se demasiado, houve pânico em certas situações que não era de todo necessário e acho que isso prejudicou aquilo que os jogadores normalmente costumam fazer.

Na próxima semana, pode-se discutir a passagem apesar do golo sofrido em casa. Para isso é não ir para lá encolhido, sem querer bola, temerosos. Há que jogar com cabeça mas sem nunca abdicar de sermos ofensivos. Estamos perto da final, por favor, não me façam ver uma exibição à equipa pequena, onde se rebaixam perante o colosso.

Espero sinceramente que o Fejsa e o Gaitán possam jogar. O Artur vai ser titular, já não tenho dúvidas. Mas esses dois eram uma bênção para o nosso futebol.

Editado por Red

Compartilhar este post

Link para o post

sou mesmo doido por ter ido no comboio do benfica ver o jogo

se ganharmos no domingo, festejo de raiva

os cânticos até ecoam na cabeça, f*da-se

Compartilhar este post

Link para o post

Jogámos com - e VENCEMOS - a melhor equipa esta época. Para mim, foi o jogo mais difícil até agora. Depois de uma festa de arromba...

Posto isto, acho que foi um grande jogo com uma arbitragem razoável (não acho que seja penalty sobre o Enzo) mas admito que o empate fosse mais justo. Paciência, contam é lá dentro e nessas não há dúvidas, 2-1.

Em Turim continuo a apontar um 55-45 de passagem a favor deles, apesar de entrarmos em vantagem. Não vai ser fácil, mas também não são um bicho papão. Vamos lá ver.

Oblak para dentro. O Artur pode fazer boas intervenções mas um gajo tem uma tremideira que se nota também na equipa e que não há necessidade de passar.

Compartilhar este post

Link para o post

Só cheguei há pouco a casa, deixo aqui uma vénia para o génio que se lembrou de criar o Comboio Benfica. :prayer:

Vai ser muito difícil lá, mas com Fejsa e Gaitan é possível.

Compartilhar este post

Link para o post

Tanto achas ridículo isso como eu acho ridículo ignorares a falta do Chiellini meio segundo antes.

Mas hey, tudo vale quando é para mandar postas de pescada.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

Que e isso do comboio do benfica?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou deixar umas larachas sobre o jogo. Primeiro golo, houve nabice do central que é batido pelo Garay e excesso de confiança do Buffon parece-me, com uma mão na bola defendia.

O golo deles nasce porque o Maxi está a fechar mal, mas também porque para mim o Luisão vai à queima e o Artur, na minha opinião, não tem a abordagem normal naquele lance. O Tevez queria colocar no primeiro poste e o remate até sai pior do que ele queria, saiu cueca muito consentida.

O 2-1 é um golaço com o pormenor do Cavaleiro ter falhado o passe para trás e ter dado numa simulação perfeita para o Lima, golaço.

Referências aos golos feitas, há que dizer que o Cardozo, tal como tinha dito antes do jogo, já não se tolera. Não faz nada. Nadinha, zero. Os comentadores foram é desrespeitosos com ele, mas o jornalismo dali é mau e ponto final. Sem Fejsa, Gaitán e Lima e com Artur na baliza não somos de todo o Benfica mais temível. Ainda por cima com as invenções com as substituições, ficamos uma caricatura de nós mesmos.

Estivemos cansados, pelo menos pareceu isso. Mas se os jogadores estão bem, não há motivo para não estarem no onze inicial. Estou a falar do Lima, é claro. É o jogo mais importante que sobrava, não quero saber da Taça da Liga para nada.

A Juventus também não está numa fase boa, era excelente tentarem aproveitar isso. Em vez disso respeitou-se demasiado, houve pânico em certas situações que não era de todo necessário e acho que isso prejudicou aquilo que os jogadores normalmente costumam fazer.

Na próxima semana, pode-se discutir a passagem apesar do golo sofrido em casa. Para isso é não ir para lá encolhido, sem querer bola, temerosos. Há que jogar com cabeça mas sem nunca abdicar de sermos ofensivos. Estamos perto da final, por favor, não me façam ver uma exibição à equipa pequena, onde se rebaixam perante o colosso.

Espero sinceramente que o Fejsa e o Gaitán possam jogar. O Artur vai ser titular, já não tenho dúvidas. Mas esses dois eram uma bênção para o nosso futebol.

Para complementar, o lance do golo deles acontece porque a equipa sofreu por uma desconcentração que aconteceu SEMPRE durante o jogo. Sempre que a bola ia para o Buffon ou que havia falta para a Juve, os nossos jogadores viravam sempre costas à bola... e eles começavam a jogar logo rápido. Foi isso que aconteceu para que a bola entrasse no flanco do Maxi, porque estava tudo desconcentrado e de costas para a bola.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...