Parrilla Publicado 10 Agosto 2015 Há quem compre preservativos no ebay ? :-o Já o faço há anos, tranquilo. Tudo sempre dentro da validade, durex como os que se compram no Jumbo, só que... um saco de 90 por 25/30€ :heart: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2015 (editado) por acaso tive a ver no ebay, caixas de 144 control nature por 40€ 30 cents cada Editado 10 Agosto 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Agosto 2015 tenho um medo do caraças disso :medinho: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2015 (editado) também o que é que pode acontecer? serem de lotes com defeito ou assim? de certeza que não vêm furados só porque sim. e se vierem fora da data, é dinheiro para o lixo, claro, mas não é um perigo porque não vais usá-los. Editado 10 Agosto 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 10 Agosto 2015 Podem ser contrafeitos... Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2015 (editado) não é suposto comprar a um zé de esquina qualquer, deves comprar a quem tem feedback no entanto, acho que não comprava, better safe than sorry :lol: Editado 10 Agosto 2015 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Agosto 2015 Unreal compra na boa. Quando usares pelo menos 20 ou 30 dá feedback aqui ao cmpt Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 10 Agosto 2015 está aí uma pessoa em cima a dizer que já compra aos anos sacos de 90, não me parece ter queixas Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 11 Agosto 2015 Unreal compra na boa. Quando usares pelo menos 20 ou 30 dá feedback aqui ao cmpt Quando isso acontecer já não precisas de preservativos.... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Parrilla Publicado 11 Agosto 2015 está aí uma pessoa em cima a dizer que já compra aos anos sacos de 90, não me parece ter queixas Este último saco já vai a menos de metade e continua tudo tranquilo, mas como é óbvio tenham atenção ao feedback. Aliás, a única filha que tenho foi concebida quando usava os Durex comprados no Jumbo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 11 Agosto 2015 Mas a miúda conhece o pai biológico? Compartilhar este post Link para o post
dragomir Publicado 11 Agosto 2015 Este último saco já vai a menos de metade e continua tudo tranquilo, mas como é óbvio tenham atenção ao feedback. Aliás, a única filha que tenho foi concebida quando usava os Durex comprados no Jumbo Deixa aí o link do teu dealer ou manda mp já agora Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 11 Agosto 2015 (editado) Lembram-se aí há uns largos meses, eu ter desabafado que tinha acabado tudo com a luso-francesa, que namorava na altura, e que trabalhava com meu irmão?! Pois bem, novo "filme"... Desta feita uma miúda da Letónia que trabalha, tal como a outra, com ele e à relativamente pouco tempo. Não sei como começou, mas soube que ela me quis conhecer e assim o foi. E ao que parece, já lhe foram (uma ou duas pessoas que trabalham lá) meter bullshit na cabeça em relação a mim. A dizerem que quando estava com a outra, só a queria para sexo (...) que eu não era de confiança etc etc :biggrin: Editado 11 Agosto 2015 por WormboY Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 12 Agosto 2015 Lembram-se aí há uns largos meses, eu ter desabafado que tinha acabado tudo com a luso-francesa, que namorava na altura, e que trabalhava com meu irmão?! Pois bem, novo "filme"... Desta feita uma miúda da Letónia que trabalha, tal como a outra, com ele e à relativamente pouco tempo. Não sei como começou, mas soube que ela me quis conhecer e assim o foi. E ao que parece, já lhe foram (uma ou duas pessoas que trabalham lá) meter bullshit na cabeça em relação a mim. A dizerem que quando estava com a outra, só a queria para sexo (...) que eu não era de confiança etc etc :biggrin: f*da-se odeio essas m*rda Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Agosto 2015 Quando te chamam xuxu :( a coisa que mais odeio é quando me chama trengo. Uma vez uma miúda meteu conversa comigo no fb a dizer 'olá trengo', eu mostrei à minha namorada e agora sempre que quer gozar comigo chama-me isso :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 12 Agosto 2015 f*da-se robelink é bem pior Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 12 Agosto 2015 eu até que acho fofo :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 12 Agosto 2015 Então xuxu? :( a coisa que mais odeio é quando me chama trengo. Uma vez uma miúda meteu conversa comigo no fb a dizer 'olá trengo', eu mostrei à minha namorada e agora sempre que quer gozar comigo chama-me isso :cadeirada: trengo ainda não me importo... agora xuxu f*da-se f*da-se robelink é bem pior <3 :lol: Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 13 Agosto 2015 É mentira? Tu sabes que é. Nunca te traí, sempre fui sincero contigo e partia-te o bolo sempre que querias. :( f*da-se odeio essas m*rda Gentinha de merd* mesmo. Conheço a miúda há menos de 1 semana, essas outras nem me conhecem e já lhe enchem a cabeça... que se metam nas suas vidas. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 13 Agosto 2015 ... E ao que parece, já lhe foram (uma ou duas pessoas que trabalham lá) meter bullshit na cabeça em relação a mim. A dizerem que quando estava com a outra, só a queria para sexo (...) que eu não era de confiança etc etc :biggrin: Então já fizeram o trabalho todo por ti :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 13 Agosto 2015 :( trengo ainda não me importo... agora xuxu f*da-se <3 :lol: antes trengo e xuxu que baby damo :( Compartilhar este post Link para o post