Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A minha ex-namorada arranjou uma desculpa para não sair comigo. Eu insisti e ela veio. Passado 3 meses ainda não conseguiu sair do barracão onde a deixei.

Aqueles barulhos estranhos que ouves estão explicados!! icon_mrgreen.gif

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex-namorada arranjou uma desculpa para não sair comigo. Eu insisti e ela veio. passado 3 meses descobri que ela me traiu.

#ThisIsRealLife

GD being GD.

Compartilhar este post

Link para o post

tu dizes: vejo a serie X

ela diz: tambem vejo essa m*rda

tu: queres ver comigo?

ela aceita porque parece inofensivo...

comes sempre 10/10, 100% guarantee

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_mal0kfGQaV1rce6ako1_250.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Checkpoint! :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha ex-namorada também arranjou uma desculpa para não sairmos juntos pela primeira vez e eu, estúpido, não percebi que era desculpa e voltei a perguntar para outro dia e ela aceitou. Depois namorámos por 3 anos.

Agora tens de te mexer e não podes ficar o Verão inteiro a "ganhar confiança", que o que ganhas depois é um belo de um letreiro a dizer "AMIGO" :mrgreen:

Elas são umas cabras, é o que é. Não falo com a minha ex há uns 6 meses.

Quanto à última parte do teu post. Quanto a mim, eu não consigo ser amigo de uma pessoa que me foi tanto mas que nos últimos meses de relacionamento e de pós-relacionamento me mentia. Uma pessoa que me relega(va) para 2º plano, na melhor das hipóteses, não pode ter a minha amizade, muito menos a minha confiança. Não digo que amanhã a nossa condição melhore, mas hoje estamos assim. Estamos assim porque foi feito tudo ou quase tudo à maneira dela. A minha palavra pouco ou nada importava.

Portanto aposto que as desculpas dela passavam por isto. "Hoje não dá". "Não tenho tempo". "Amanhã/para a semana combinamos algo". Ou a melhor, "hoje não estou em «cidade»".

Compartilhar este post

Link para o post

Elas são umas cabras, é o que é. Não falo com a minha ex há uns 6 meses.

Quanto à última parte do teu post. Quanto a mim, eu não consigo ser amigo de uma pessoa que me foi tanto mas que nos últimos meses de relacionamento e de pós-relacionamento me mentia. Uma pessoa que me relega(va) para 2º plano, na melhor das hipóteses, não pode ter a minha amizade, muito menos a minha confiança. Não digo que amanhã a nossa condição melhore, mas hoje estamos assim. Estamos assim porque foi feito tudo ou quase tudo à maneira dela. A minha palavra pouco ou nada importava.

Portanto aposto que as desculpas dela passavam por isto. "Hoje não dá". "Não tenho tempo". "Amanhã/para a semana combinamos algo". Ou a melhor, "hoje não estou em «cidade»".

No meu caso foi completamente diferente. Eu estudava e vivia no Porto, ela estudava e vivia em Chaves. Foram muitos quilómetros a separar-nos e muito tempo longe um do outro. Se tivéssemos estado sempre juntos duraria mais? Não sei, se calhar nem a 1 ano de namoro chegava, mas que foi isso que levou ao fim do namoro, foi.

Compartilhar este post

Link para o post

Os prints do início do tópico :lol: nunca mais se mandaram mensagens random às gajas? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso foi completamente diferente. Eu estudava e vivia no Porto, ela estudava e vivia em Chaves. Foram muitos quilómetros a separar-nos e muito tempo longe um do outro. Se tivéssemos estado sempre juntos duraria mais? Não sei, se calhar nem a 1 ano de namoro chegava, mas que foi isso que levou ao fim do namoro, foi.

Compreendo a tua parte. Eu sou um gajo com um orgulho imenso. Vivi cerca de 4 anos em Leiria. Estudei por lá, (não conclui o curso) trabalhei e namorei e vivia com ela. Partilhávamos uma casa, uma vida. Talvez fosse um pouco imaturo, sim. Tive atitudes de m*rda depois de acabarmos, sim tive. Mas, todas as nossas acções resultam de algo. Comportamento gera comportamento. E há um mês tomei talvez a decisão mais difícil (e humilhante para mim), que foi, voltar para casa (Torres Vedras) à pala destes últimos 10 ou 11 meses.

Falando de "nós".

Quando ainda estávamos a dar os últimos cartuchos do nosso relacionamento (isto no final do verão, onde já andava estranha de crl e partilhar a mesma cama com ela era um sacrifício) ela teve a decência de dizer que não era feita para relações longas.

Caíram-me os tomates, os olhos, tudo, caiu-me tudo ao chão! Partilhei a minha vida com ela durante 2 anos e meio com ela, e aquilo que são m*rda que não se dizem, acho eu. Ah, sem esquecer o "provavelmente não vou encontrar alguém que me trate tão bem como tu".

Tenho um misto de desejos, por um lado, que esteja certa e ande na m*rda durante muito tempo. Por outro, desejo que ela se engane e encontre a "pessoa certa".

Editado por ventura21

Compartilhar este post

Link para o post
Talvez fosse um pouco imaturo, sim.

Eu sou um gajo com um orgulho imenso.
Mas, todas as nossas acções resultam de algo. Comportamento gera comportamento.
Elas são umas cabras, é o que é.

Se calhar devias rever os tempos verbais.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a (falta de) maturidade é uma cena fdd quando estão sentimentos fortes envolvidos, tbm percebo o caso dele. Já sofri muito pela minha pouca inteligência emocional

Compartilhar este post

Link para o post

Há falta de maturidade e depois há estupidez.

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar devias rever os tempos verbais.

Já percebi que és o guru da Língua Portuguesa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda com o que tenho de colocar naqueles dois espaços em branco é que só me falta isto e não faço a mínima :maluco:

xR9ds5W.png

EDIT: TÓPICO ERRADO :mrgreen:

Editado por JorgeFerreira

Compartilhar este post

Link para o post

É uma grande diferença entre falar por sms e sairmos os 2... Ela disse que queria ir com calma e assim... É muito complicada xD

Tenta fazê-la rir, descobrir o que ela gosta, mostrar que queres que ela te conheça, diz para ela te perguntar coisas.

Se ela não souber o que perguntar, pergunta tu os gostos dela, desejos para o futuro pessoal e profissional.

Sê arrojado, mostra que "de poeta e de louco, todos temos um pouco". Claro que não te vais por a declamar poemas, mas tenta ser divertido e ao mesmo tempo responsável.

Se queres mesmo sair com ela, diz para ela escolher um local mas recatado, à escolha dela.

Mas também tem em atenção uma coisa:

A maneira como ela te fala.

Se ela de vez em quando tiver uns vaipes e inventar cenas para discutir ou falar torto, corta logo, que é Sheila*

Por vezes nos primeiros dias elas são perfeitas, mas quando as começas a conhecer melhor, ficamos a saber que não podem estar connosco porque "não dá" ou vão trabalhar (aqui até estão mesmo a trabalhar) mas no final do trabalho lá vão elas com "um amigo" dar uma volta de carro...

Mas também existem aquelas que valem a pena e que não são vacas... mas mesmo essas já são poucos.

O que elas querem agora é comer o maior número de gajos possível, ou namorarem com os gajos que as amigas/inimigas gostam para lhes fazer invejas e subir o seu ego.

No fundo, querem-se afirmar e mostrar que são "fogosas" e "irresistíveis" e "perfeitas".

Tens de perceber o comportamento dela ao longo dos dias.

Vem aqui dar o feed-back de vez em quando...

*Sheila, denominação com origem no Porto que designa raparigas adolescentes e adultas que têm um comportamento inadequado para a sua idade, na medida em que, a roupa que vestem, a maneira como falam e a maneira como elas se relacionam amorosamente (namoram com um gajo normal mas comem outros por fora) , as distingue das verdadeiras mulheres.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre ouvi sheila como sendo simplesmente uma gaja boa.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me ajuda com o que tenho de colocar naqueles dois espaços em branco é que só me falta isto e não faço a mínima :maluco:

http://i.imgur.com/xR9ds5W.png

EDIT: TÓPICO ERRADO :mrgreen:

Se tiveres disfunção eréctil, 1.

Se não tiveres disfunção eréctil, 0.

Compartilhar este post

Link para o post

Sheila não é uma gaja com um ar sujíssimo? Tipo gaja das barracas com ar de p*ta, leggings cor de leopardo a ver-se o fio dental com uma falta de classe enorme?

Compartilhar este post

Link para o post

Sheila não é uma gaja com um ar sujíssimo? Tipo gaja das barracas com ar de p*ta, leggings cor de leopardo a ver-se o fio dental com uma falta de classe enorme?

Foi o que quis dizer no final do outro post, mas de forma subtil :mrgreen:

Mas sim, é exactamente isso.

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Há falta de maturidade e depois há estupidez.

E tu nunca tiveste atitudes estúpidas derivadas da falta de maturidade?

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta fazê-la rir, descobrir o que ela gosta, mostrar que queres que ela te conheça, diz para ela te perguntar coisas.

Se ela não souber o que perguntar, pergunta tu os gostos dela, desejos para o futuro pessoal e profissional.

Sê arrojado, mostra que "de poeta e de louco, todos temos um pouco". Claro que não te vais por a declamar poemas, mas tenta ser divertido e ao mesmo tempo responsável.

Se queres mesmo sair com ela, diz para ela escolher um local mas recatado, à escolha dela.

Mas também tem em atenção uma coisa:

A maneira como ela te fala.

Se ela de vez em quando tiver uns vaipes e inventar cenas para discutir ou falar torto, corta logo, que é Sheila*

Por vezes nos primeiros dias elas são perfeitas, mas quando as começas a conhecer melhor, ficamos a saber que não podem estar connosco porque "não dá" ou vão trabalhar (aqui até estão mesmo a trabalhar) mas no final do trabalho lá vão elas com "um amigo" dar uma volta de carro...

Mas também existem aquelas que valem a pena e que não são vacas... mas mesmo essas já são poucos.

O que elas querem agora é comer o maior número de gajos possível, ou namorarem com os gajos que as amigas/inimigas gostam para lhes fazer invejas e subir o seu ego.

No fundo, querem-se afirmar e mostrar que são "fogosas" e "irresistíveis" e "perfeitas".

Tens de perceber o comportamento dela ao longo dos dias.

Vem aqui dar o feed-back de vez em quando...

*Sheila, denominação com origem no Porto que designa raparigas adolescentes e adultas que têm um comportamento inadequado para a sua idade, na medida em que, a roupa que vestem, a maneira como falam e a maneira como elas se relacionam amorosamente (namoram com um gajo normal mas comem outros por fora) , as distingue das verdadeiras mulheres.

hqdefault.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...