Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Não fales é de dinheiro com ela fds, quando for para pagar a conta toma tu a iniciativa se ela tiver bom senso pergunta "dividimos?" e tu podes aceitar. Corres o risco de pagar tu tudo mas que se f*da.

Fake!

Queres que alguém se apegue a ti, pede-lhe um favor! É um clássico!

Quem investe alguma coisa em ti, automaticamente fica mais interessado!

O ideal é ser ela a pagar tudo...

Eu assim que vejo uma oportunidade mando logo na brincadeira: "Não me digas que vais pagar tudo?? Tás muita bem disposta!!!".

E às vezes elas soltam um "porquê? queres que eu pague?" ou "até posso pagar..." e aí que já lhes entrei no orgulho digo logo "olhaaa... era bem visto, subias já na minha consideração... uma mulher pagar o jantar era novidade..." e elas pagam crl! E como pagaram ali, com o tempo torna-se um hábito...

As gajas a mim pagam-me tudo, desde jantares, a noite, tabaco... Às vezes até gota e roupa. E desde que fiquei sem carta até boleias para ir tratar de cenas minhas me dão...

Quer dizer, agora sou comprometido, mas os princípios são mais ou menos os mesmos...

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,sei que é preciso ter um bocado de lata para ser novo aqui e vir logo comentar num dos melhores tópicos do fórum,mas há uma rapariga na minha escola que me dá cabo da cabeça.Para além de ser super gira,é viciada em futebol,benfiquista e (roam-se de inveja) viciada em WWE e em especial no CM Punk.Agora,eu e ela nunca fomos muito próximos,e tenho um amigo que já lá anda a tentar,e eu também gosto de outra,mas queria saber se chegar ao pé dela e dizer "I can take you to suplex city tonight,bitch!!" é coisa para resultar? :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,sei que é preciso ter um bocado de lata para ser novo aqui e vir logo comentar num dos melhores tópicos do fórum,mas há uma rapariga na minha escola que me dá cabo da cabeça.Para além de ser super gira,é viciada em futebol,benfiquista e (roam-se de inveja) viciada em WWE e em especial no CM Punk.Agora,eu e ela nunca fomos muito próximos,e tenho um amigo que já lá anda a tentar,e eu também gosto de outra,mas queria saber se chegar ao pé dela e dizer "I can take you to suplex city tonight,bitch!!" é coisa para resultar? :estrelas:

Esquece lá isso então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

yep. força nisso :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ao pé dela e diz 'I am the one, in twenty and one'. Se ela não perceber manda-a dar uma volta.

Compartilhar este post

Link para o post

Chega ao pé dela e diz 'I am the one, in twenty and one'. Se ela não perceber manda-a dar uma volta.

Genial :prayer: :prayer:

Caga nisso, pelos gostos é capaz de ser lésbica

Se for,fico com muita pena :estrelas:

Compartilhar este post

Link para o post

As pessoas nascidas em 1999 já têm 16 anos? :medinho:

Apesar de novinho penso imenso nisso,ainda ontem andava na creche e era viciado nos livros dos 3 porquinhos e agora de repente estou no 11º ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Resulta, tens é que conseguir fazer uma boa promo.

Compartilhar este post

Link para o post

fodase :lol:

decora a pipe bomb de 2011 e tá no papo ;p

Editado por Phil

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim,conseguir quebrar o gelo com uma gaja usando WWE é o sonho,talvez daí venha a minha taxa de sucesso baixissima :mrgreen: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela não te ligar patavina, sacas dum Chris Benoit.

f*da-se :lol:

chegas ao pé dela "I AM THE BEST IN THE WORLD EVER SINCE DAY ONE"

espero que consigas amigo. #JuntosNoResslinJuntosEmTudo

Compartilhar este post

Link para o post

super gira / viciada em wrestling

eu gostava de acreditar :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

super gira / viciada em wrestling

eu gostava de acreditar :lol:

Eu conheço uma :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim,conseguir quebrar o gelo com uma gaja usando WWE é o sonho,talvez daí venha a minha taxa de sucesso baixissima :mrgreen: :mrgreen:

0XHddkI.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Espero que entendam que grande parte disto foi no gozo,a gaja existe,sim é gira e gosta de WWE,a partir daí foi brincadeira.Com 16 nem eu tenho a certeza se sei o que é amor e por vezes farto-me de rir com gente da minha idade que diz que sabe. Com esta idade o importante é a diversão (e os estudos),e ir tendo uns casos e umas relações,mais que isso parece demais,apesar de conhecer gente com a minha idade que está junta à um ano ou mais,mas não vejo grande pressa em crescer no sentido de amores.

Compartilhar este post

Link para o post
ValVenis3rd.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...