Guest Rumpas Publicado 17 Julho 2015 Espero que entendam que grande parte disto foi no gozo,a gaja existe,sim é gira e gosta de WWE,a partir daí foi brincadeira.Com 16 nem eu tenho a certeza se sei o que é amor e por vezes farto-me de rir com gente da minha idade que diz que sabe. Com esta idade o importante é a diversão (e os estudos),e ir tendo uns casos e umas relações,mais que isso parece demais,apesar de conhecer gente com a minha idade que está junta à um ano ou mais,mas não vejo grande pressa em crescer no sentido de amores. fdç crl tu tens de ser o domich ou raio que o parta Compartilhar este post Link para o post
Rui Cardoso Publicado 17 Julho 2015 Espero que entendam que grande parte disto foi no gozo,a gaja existe,sim é gira e gosta de WWE,a partir daí foi brincadeira.Com 16 nem eu tenho a certeza se sei o que é amor e por vezes farto-me de rir com gente da minha idade que diz que sabe. Com esta idade o importante é a diversão (e os estudos),e ir tendo uns casos e umas relações,mais que isso parece demais,apesar de conhecer gente com a minha idade que está junta à um ano ou mais,mas não vejo grande pressa em crescer no sentido de amores. Era kayfabe? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 17 Julho 2015 super gira / viciada em wrestling eu gostava de acreditar :lol: Que badalhoco :lol: Por acaso também pensei nisso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 17 Julho 2015 Nunca sei como reagir nestas alturas em que o vírus do wrestling sai da zona isolada de quarentena que é os desportos de combate. "Combate". Para mim Wrestling está mais na categoria novelas do que desportos de combate. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 17 Julho 2015 Espero que entendam que grande parte disto foi no gozo,a gaja existe,sim é gira e gosta de WWE,a partir daí foi brincadeira.Com 16 nem eu tenho a certeza se sei o que é amor e por vezes farto-me de rir com gente da minha idade que diz que sabe. Com esta idade o importante é a diversão (e os estudos),e ir tendo uns casos e umas relações,mais que isso parece demais,apesar de conhecer gente com a minha idade que está junta à um ano ou mais,mas não vejo grande pressa em crescer no sentido de amores. queres ser praxado? Compartilhar este post Link para o post
Kira99 Publicado 17 Julho 2015 queres ser praxado? :confuso: :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Anselmo Publicado 17 Julho 2015 (editado) Noikee obrigado pelo conselho. Já nos conhecemos relativamente bem. Ela é simpática e temos gostos em comum. Não vou forçar nada durante o jantar, o que tiver de acontecer, acontece. Editado 17 Julho 2015 por Anselmo Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 17 Julho 2015 Espero que entendam que grande parte disto foi no gozo,a gaja existe,sim é gira e gosta de WWE,a partir daí foi brincadeira.Com 16 nem eu tenho a certeza se sei o que é amor e por vezes farto-me de rir com gente da minha idade que diz que sabe. Com esta idade o importante é a diversão (e os estudos),e ir tendo uns casos e umas relações,mais que isso parece demais,apesar de conhecer gente com a minha idade que está junta à um ano ou mais,mas não vejo grande pressa em crescer no sentido de amores. passa a mão nos tomates e dá-lhe a cheirar Compartilhar este post Link para o post
Kira99 Publicado 17 Julho 2015 passa a mão nos tomates e dá-lhe a cheirar Smooth bro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 18 Julho 2015 [im]https://scontent-mad1-1.xx.fbcdn.net/hphotos-xft1/v/t34.0-12/11751260_10154043399989745_1216409263_n.jpg?oh=830b7e4ee74ba942f2cb3e4b2fb187f8&oe=55AC657A[/img] É mais com o cabelo. Para onde quer que olhe há lá sempre um dela a espreitar. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 19 Julho 2015 the square root of 69 is ate something... right? Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Julho 2015 infinito, só namoras com mulheres ricas, é? Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 20 Julho 2015 isso de serem elas a pagar tudo.. acho que ficava cheio de vergonha :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 20 Julho 2015 A verdade é que habituadas a que nós paguemos tudo estão elas. Ainda há dias estava com uma amiga e nem tenho interesse em que passe disso num café à espera do resto do pessoal e quando vemos a primeira a chegar, ela levanta-se "vá, sê cavalheiro" e baza do café :lol: Claro que depois acabei por pagar tudo, nem era muito, mas a questão nem era essa. E já saí (com interesse) com uma rapariga que até tem possibilidades financeiras acima das minhas, eu levantei-me para pagar e ela nem fez menção do assunto. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 21 Julho 2015 No outro dia fui lanchar com uma amiga e ela pagou tudo :lol: Antecipou-se e não aceitou que eu oferecesse tudo. Então disse-lhe q o próximo lanche era por minha conta Compartilhar este post Link para o post
moxie Publicado 21 Julho 2015 Eu divido sempre, cada um paga o seu, cada um tem as suas responsabilidades Compartilhar este post Link para o post
Joaninha Publicado 21 Julho 2015 Detesto que me paguem as cenas a mim :lol: Compartilhar este post Link para o post
LousTroff Publicado 21 Julho 2015 (editado) A mim já me tentaram. antes de irmos, "convencer" a pagar o pequeno-almoço/almoço/lanche/jantar (não interessa o que foi lol) a essa pessoa, algo que rejeitei e mesmo assim ela foi e cada um pagou o seu (e a seca que ela teve sozinha, só à a minha espera até que eu terminasse os meus compromissos nesse dia para pudermos ir ao combinado). E por norma é assim, cada um paga o seu, desde que eu não tenha perdido nenhuma aposta. Mas também acontece ser ela a pagar a despesa dos dois e apanhar-me de surpresa. Eu pagar é só se for em conta, baratinho ... EDIT: Uma vez por outra faz bem uma pessoa pagar tudo, agora não se deve abusar da dose, e pagar com "calma" se não depois ela habitua-se mal... Editado 21 Julho 2015 por LousTroff Compartilhar este post Link para o post
Sobrado Publicado 21 Julho 2015 (editado) Ainda hoje fui eu a pagar o meu lanche e da minha namorada, mas há ocasiões em que é ela. Vamos dividindo mas basicamente não falamos disso, é natural. Editado 21 Julho 2015 por Sobrado Compartilhar este post Link para o post
6nario Publicado 21 Julho 2015 Ainda hoje fui eu a pagar o meu lanche e da minha namorada, mas há ocasiões em que é ela. Vamos dividindo mas basicamente não falamos disso, é natural. A discussão nem é se pagas à namorada... A discussão é se deves ou não pagar num "encontro". Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 21 Julho 2015 Eu pago na boa se souber que vale a pena. Também já usei o truque de apostar um jantar quando era caloiro, saber que ia perder para ter o date garantido. Compartilhar este post Link para o post
P. Chagas Freitas Publicado 21 Julho 2015 infinito, só namoras com mulheres ricas, é? mas levaste a sério? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 21 Julho 2015 infinito, só namoras com mulheres ricas, é? Ele é que deve ter uma rica ..... Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 21 Julho 2015 (editado) Como é que há gente tão ingenua. Não admira que haja meio mundo a querer f*der outro meio :lol: Editado 21 Julho 2015 por kareca Compartilhar este post Link para o post