Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Sitio engraçado para um jantar/date no Porto ou Gaia? Que não seja um roubo...

Acabo por ter de ser sempre eu a escolher e isso resulta em ir sempre aos mesmos sitios : Munchie, S. Martinho ou comer uma Francesinha da vida.

Food Corner na Santa Catarina.

Compartilhar este post

Link para o post

Em principio isso desaparece. Mas também depende de como ela apareceu.

acho que foi depois de uma das últimas relações sexuais que tive.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso nunca fui ao do Porto, só ao do Arrábida, pode ser uma hipótese.

eu ainda o mês passado tive lá um "first date" pagamos 6€ cada e comemos/bebemos bem. Para além disso tem um ambiente muito bom e as mesas não estão muito perto umas das outras. Estou a falar do que fica no S.João

Mt agradável mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Sitio engraçado para um jantar/date no Porto ou Gaia? Que não seja um roubo...

Acabo por ter de ser sempre eu a escolher e isso resulta em ir sempre aos mesmos sitios : Munchie, S. Martinho ou comer uma Francesinha da vida.

Prego no 'Venham mais 5'. Se ela gostar de bolo de chocolate, tem lá um muito bom para sobremesa.

Compartilhar este post

Link para o post

acho que foi depois de uma das últimas relações sexuais que tive.

Diria que foi por alguma "pancada" que ela tenha apanhado talvez..? Senão te lembras de nada que possa ter causado isso, se calhar aconselhava-te a esperar e a ver se sempre desaparece. (mas pode ser que apareça aí o Red Prince e te explique isso melhor). Ah e não esquecer que essa pele é super sensivel, acho que não é preciso lembrar lol

Compartilhar este post

Link para o post

Food Corner na Santa Catarina.

Ia aconselhar este. Recomendo também.

Prego no 'Venham mais 5'. Se ela gostar de bolo de chocolate, tem lá um muito bom para sobremesa.

E isto. É super bom também :mrgreen:

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

eu ainda o mês passado tive lá um "first date" pagamos 6€ cada e comemos/bebemos bem. Para além disso tem um ambiente muito bom e as mesas não estão muito perto umas das outras. Estou a falar do que fica no S.João

Mt agradável mesmo

Com tanta variedade vou ser obrigado a perguntar o que ela quer comer :mrgreen:

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem é cuidado que o Montaditos costuma estar quase sempre cheio.

Compartilhar este post

Link para o post

Peebz na foz. Muito bom, ao almoço sai muito barato, principalmente e estás logo num bom sítio para passeares. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses tratamentos parolos atingem níveis ridículos de tão padronizados que são.

Principalmente quando as pessoas estão numa relação, acabam, começam com outra pessoa e tratam exatamente pelos mesmos nomes que tratavam o(a) companheiro(a) anterior... São todos "bé", "mor", "bebecas", "princesa" etc :lol:

Além de que a imaginação não abunda e casais diferentes usam o mesmo nome "carinhoso".

Isso e todos aqueles que ao fim de namorar 1 ou 2 meses já tratam alguém por amor. Que asco...

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem a minha dor agora, chamava "melhor do mundo" a uma rapariga com quem tive cenas brutais, agora conheci uma rapariga ainda melhor em tudo e completamente parecida comigo em tudo o que gostamos e o crl, e não "consigo" dizer que ela é a melhor do mundo porque me sinto mal ao fazer isso :lol:

e sim, eu sei que vocês também têm a vossa "melhor do mundo" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peebz na foz. Muito bom, ao almoço sai muito barato, principalmente e estás logo num bom sítio para passeares. :compinchas:

Não vou lá com a rapariga. Mas sendo assim como dizes vou lá almoçar na sexta e assim aproveito para ir até ao molhe. Obrigado :compinchas:

Esses tratamentos parolos atingem níveis ridículos de tão padronizados que são.

Principalmente quando as pessoas estão numa relação, acabam, começam com outra pessoa e tratam exatamente pelos mesmos nomes que tratavam o(a) companheiro(a) anterior... São todos "bé", "mor", "bebecas", "princesa" etc :lol:

Além de que a imaginação não abunda e casais diferentes usam o mesmo nome "carinhoso".

Isso e todos aqueles que ao fim de namorar 1 ou 2 meses já tratam alguém por amor. Que asco...

Finalmente alguém que pensa como eu. Nunca fui capaz de chamar amor ou dizer amo-te sem ser a minha mãe e a minha irmã, com o meu pai gosto de parecer mauzão :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imaginem a minha dor agora, chamava "melhor do mundo" a uma rapariga com quem tive cenas brutais, agora conheci uma rapariga ainda melhor em tudo e completamente parecida comigo em tudo o que gostamos e o crl, e não "consigo" dizer que ela é a melhor do mundo porque me sinto mal ao fazer isso :lol:

LOL granda samuel

Compartilhar este post

Link para o post

se a chamasses pela sigla era mdm e aí era quase droga

Compartilhar este post

Link para o post

fosga-se, ca ganda problema

Compartilhar este post

Link para o post

Eu chamo as pessoas pelo nome e evito esses nomes, salvo raras excepções, até porque, tal como discutia ontem cm a chavala, esses nomes chama um gajo sempre que está num relacionamento e no fim de contas acaba por perder o seu significado dizer "amor" ou seja o que for... Está-te a dizer a ti como já disse a outros 2, 5, 10 gajos... O nome é sempre o nome! É teu!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

E se eu namorar sempre com uma Ana?

Chama pelo primeiro e último nome ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...