Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Desculpem lá, mas para se acabar tem de haver um pouco de drama. "O problema não és tu, sou eu", "espero que sejas feliz e que encontres alguém que te faça feliz" etc

Compartilhar este post

Link para o post

entao hoje em dia para acabar basta dizer vamos dar um tempo? sei que namorava á mais de 2 anos mas nao sabia que as gajas tinham ficado tao práticas :mrgreen:

e para mim é como o joker ta a dizer, para se acabar tem de haver sempre um pouco de drama...

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

será? eu nao me importava nada que fosse... mas acho que nao e sinto me obrigado a falar com ela...

Não leves a mal mas qual é a tua idade mesmo?

Compartilhar este post

Link para o post

Não leves a mal mas qual é a tua idade mesmo?

fiz 21 no outro dia, este é basicamente o meu primeiro namoro a sério...

Compartilhar este post

Link para o post

Se namorasse com uma gaja há 2 anos e tal e ela ficasse 3 ou 4 dias que fosse sem me falar para dar um "tempo", mandava-a logo pastar. Geralmente aqui só amua umas horas.

Editado por bug

Compartilhar este post

Link para o post

E ela nem falou contigo para te dar os parabéns? E ainda assim achas que não está tudo acabado?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

fiz 21 no outro dia, este era basicamente o meu primeiro namoro a sério...

fixed_2.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E ela nem falou contigo para te dar os parabéns? E ainda assim achas que não está tudo acabado?

ela mandou me os parabéns..

Compartilhar este post

Link para o post

Texto grande ou só "Parabéns! Espero que tenhas um dia muito feliz pois mereces. Beijinhos :)" ?

Compartilhar este post

Link para o post

sim via sms, e foi parecido joker, foi "espero que esteja tudo bem contigo e que continues a passar este dia com as pessoas que mais gostas. boa continuaçao ;) beijinhos"

ao que respondi "obrigado, beijinhos"

Compartilhar este post

Link para o post

Pior mesmo é quando dizem "Parabens", se não mete o acento é porque estás bem lixado.

Compartilhar este post

Link para o post

Desculpem lá, mas para se acabar tem de haver um pouco de drama. "O problema não és tu, sou eu", "espero que sejas feliz e que encontres alguém que te faça feliz" etc

Tem que haver é honestidade, mesmo que ela não goste. Estão a terminar uma relação, não a fazer uma peça de teatro.

Compartilhar este post

Link para o post

Tu bem lá no fundo ainda não terás uma réstia de esperança que as cenas ainda voltem ao que eram? E não será por isso que preferes estar com ela pessoalmente?

De qualquer forma, assim visto de fora, diria que o melhor será dizeres algo do tipo "As coisas entre nós não andam nada bem nos últimos tempos. E a verdade é que eu também não me sinto confortável com esta indefinição toda. Por isso, e para bem dos dois, é melhor colocarmos os pontos nos i's de forma a conseguirmos seguir com as nossas vidas sem ressentimentos. Sabes bem a importância que tiveste na minha vida, foram dois anos ao teu lado e apesar dos altos e baixos o nosso amor acabou sempre por vencer, até hoje. Terás sempre um lugar no meu coração. Adeus."

Algo assim do género.

Editado por the joker

Compartilhar este post

Link para o post

Nao nao tenho mesmo esperança que as cenas voltem ao que eram, nem quero. Mas sim sr, bom texto joker, tas um poeta :handclap:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

*Nuno Melo emociona-se*

Agora é difícil.

Compartilhar este post

Link para o post

Agora é difícil.

Anda muito frio de há um mês para cá.

Compartilhar este post

Link para o post

sim via sms, e foi parecido joker, foi "espero que esteja tudo bem contigo e que continues a passar este dia com as pessoas que mais gostas. boa continuaçao ;) beijinhos"

ao que respondi "obrigado, beijinhos"

Mas assim sendo, ela não te deu os parabéns.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A minha ex mandou me sms á dias a dar os parabéns e falou como se fossemos o que éramos antes mas referiu que não estávamos bem , mas chamou-me os nomes fofinhos todos que antes chamava :mrgreen:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

A minha ex mandou me sms á dias a dar os parabéns e falou como se fossemos o que éramos antes mas referiu que não estávamos bem , mas chamou-me os nomes fofinhos todos que antes chamava :mrgreen:

she wants the D

Editado por Rhaegar Targaryen

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...