Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Visitante

O Mikkelsen é um gato :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Namorei com uma miuda há uns anos e ela acabou comigo. Pá, okay. É a vida. Anos depois, no meu 1º ano de fac, coincidência do crl, eu e ela estamos na mesma turma :lol: (e a (ex) namorada q tive a seguir a essa tb andava nessa fac :mrgreen: ). Bem, vim a saber que ela negava termos namorado :lol: durante os 2 anos q estive naquela turma não falamos uma vez q fosse :lol:

:lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Não quero agoirar Bashir, espero que corra tudo perfeitamente. Mas quando oiço histórias deste género, casal que se separa, anda com outras pessoas, e volta uns meses depois, deixa-me de pé atrás. Isto porque acredito que muitas vezes se crie a ideia numa pessoa que está numa relação (sobretudo quando as coisas ficam tremidas) de que conseguiriam arranjar melhor, e daí para o final da relação é um tirinho. E o que acontece depois é que a maior parte do pessoal ou não tem tantas skills que permita arranjar desde logo umas ninas, ou estava demasiado habituado à ex e qualquer outra rapariga parece não ser tão boa (em termos de personalidade), as saudades começam a apertar e pumba, chega-se à conclusão de que era tudo muito mais simples e prático quando estavamos na relação anterior. Digo isto porque também me senti assim quando terminei a última relação e houve ali momentos em que se ela não estivesse de Erasmus, provavelmente teríamos voltado. Agora, passado um tempo, consigo perceber que teria sido estupidez, e que as coisas até acabaram por correr bem :)

No que me diz respeito, e já levando agora quase 9 anos juntos, acabamos nos primeiros 3 anos de namoro. Começamos com 18 e 16, eu e ela respetivamente e eu cheguei a uma altura em que tive medo, não sabia se era o certo para mim. Não sabia se queria dar o próximo passo. Então acabei, foi-me mais fácil. Foi também uma fase conturbada para mim que acabei por passar esse ano sem estudar ou trabalhar e decidi ficar em casa. Eu tive outra pessoa, e ela outra, nada de especial. Sempre mantivemos contacto, e pelo meio matamos saudades ( :mrgreen: ) até que cerca de um ano depois, ambos com as ideias no sitio, decidimos q era a altura certa. E pronto, a coisa deu-se, e penso q será para durar. Mas claro, tudo pode acontecer.

Compartilhar este post

Link para o post

eu e esta gaja namoramos á 2 anos e meio, mas estes ultimos tempos têm sido uma m*rda, as reclamaçoes do costume, de nao estarmos tempo suficiente juntos e sempre que estamos juntos discutimos, enfim... até que á um mes atrás, ela disse que deviamos dar um tempo... ora bem, eu fui mais que apologista da ideia mas pronto fiz aquela cara do se é o que tu queres... basicamente sabiamos os dois que isto nao ia durar muito mais e praticamente acabamos mas sem dizer essas mesmas palavras. já nao falamos á pouco mais de um mês e sei que vou ter de ser eu a encerrar este assunto o que vai ser uma seca dos diabos :dry:

Compartilhar este post

Link para o post

eu e esta gaja namoramos á 2 anos e meio, mas estes ultimos tempos têm sido uma m*rda, as reclamaçoes do costume, de nao estarmos tempo suficiente juntos e sempre que estamos juntos discutimos, enfim... até que á um mes atrás, ela disse que deviamos dar um tempo... ora bem, eu fui mais que apologista da ideia mas pronto fiz aquela cara do se é o que tu queres... basicamente sabiamos os dois que isto nao ia durar muito mais e praticamente acabamos mas sem dizer essas mesmas palavras. já nao falamos á pouco mais de um mês e sei que vou ter de ser eu a encerrar este assunto o que vai ser uma seca dos diabos :dry:

posso ser eu a estar errado mas tratares a tua namorada por ''esta gaja'' não é lá muito bom sinal para que isso durasse...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois da escola leva-a a comer um gelado de bola. Resulta sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

E se ela não quiser um gelado de bola? Se a escolha dela for um Epá ou um Perna de Pau?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu diria que o assunto já está encerrado.

Compartilhar este post

Link para o post

a2df24612f.gif

Compartilhar este post

Link para o post

posso ser eu a estar errado mas tratares a tua namorada por ''esta gaja'' não é lá muito bom sinal para que isso durasse...

referi me a esta gaja porque pronto ja nao estamos juntos e era para despachar :mrgreen:

bluh odeio sempre esta parte de me ter de encontrar com elas e dizer que acabou, e claro que nao a vou levar a comer gelado nenhum :lol:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

como é óbvio nao ajudou em nada joker :mrgreen:

no fim dos exames vou ver se tiro esta pedra do sapato

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

como é óbvio nao ajudou em nada joker :mrgreen:

no fim dos exames vou ver se tiro esta pedra do sapato

Mas qual pedra no sapato? Ela já acabou contigo tu é que não percebeste. Não faças figura de urso, nem lhe digas nada, move on.

Compartilhar este post

Link para o post

bluh odeio sempre esta parte de me ter de encontrar com elas e dizer que acabou, e claro que nao a vou levar a comer gelado nenhum :lol:

Conheço um gajo que acabou com a namorada e a seguir levou-a ao McDonalds 8-[

Compartilhar este post

Link para o post

quis papar o hamburguer pela ultima vez

Compartilhar este post

Link para o post

Mas qual pedra no sapato? Ela já acabou contigo tu é que não percebeste. Não faças figura de urso, nem lhe digas nada, move on.

será? eu nao me importava nada que fosse... mas acho que nao e sinto me obrigado a falar com ela...

:lol:

Editado por MylittlePony

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...