Koper Publicado 14 Junho 2015 (editado) Vai à porta. Supondo que vives num apartamento, desce mesmo as escadas dizes olá, dás aquilo e bazas. Não é, mas como tenho quintal até é mais fácil. Deve ser isso que farei. Mandas subir, penduras o que tens de lhe dar na p*xa, dizes que se quer tem de ir lá com a boca e assim que ela tirar de lá a cena, vai ficar entusiasmada, tu puxas a p*xa para dentro das calças e dizes: "Então vá... as melhoras!" Fácil... Sim. Editado 14 Junho 2015 por Koper Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 14 Junho 2015 Mandas subir, penduras o que tens de lhe dar na p*xa, dizes que se quer tem de ir lá com a boca e assim que ela tirar de lá a cena, vai ficar entusiasmada, tu puxas a p*xa para dentro das calças e dizes: "Então vá... as melhoras!" Fácil... Eu não queria namorar com alguém em quem isso funcionasse. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 14 Junho 2015 Eu não queria namorar com alguém em quem isso funcionasse. Ficarias triste quando ele guardasse o piroco, era? Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 14 Junho 2015 Mandas subir, penduras o que tens de lhe dar na p*xa, dizes que se quer tem de ir lá com a boca e assim que ela tirar de lá a cena, vai ficar entusiasmada, tu puxas a p*xa para dentro das calças e dizes: "Então vá... as melhoras!" Fácil... :lol: Alguém que tente isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
JorgeFerreira Publicado 14 Junho 2015 Se alguma perguntar o nome da vossa mãe, respondam e digam o nome correto, completando depois com o: "Mas no teu caso podes tratá-la por sogra" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 15 Junho 2015 Se alguma perguntar o nome da vossa mãe, respondam e digam o nome correto, completando depois com o: "Mas no teu caso podes tratá-la por sogra" :mrgreen: Costumam perguntar o nome da tua mãe? Que me lembre a mim nunca perguntaram :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 15 Junho 2015 Imaginem o seguinte caso: acabaram com a vossa namorada há 1 semana e têm uma coisa, na vossa posse, que é dela e que ela precisa. Não se querem dar ao trabalho de ir ter com ela nem de se encontrarem, pois estão desiludidos, e portanto ela vai passar na vossa casa para ir buscar o objecto. Vocês querem ter o mínimo de conversa possível e mostrar uma certa indiferença, sem ser mal-educado. O que fazem? Vão à porta com a cena e nem a deixam entrar em casa? Convidam-na a entrar e "despacham-na"? Que faço, ela que venha buscar quando eu tiver disponibilidade sem dar grande importância ao assunto, se é dela, é dela. Se alguma perguntar o nome da vossa mãe, respondam e digam o nome correto, completando depois com o:"Mas no teu caso podes tratá-la por sogra" :mrgreen: Sim e experimentem também entalar a p*cha na porta de casa, o efeito é o mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 15 Junho 2015 Cafézinho bacano para ir com a miúda logo, na baixa do Porto? Não é preciso nada de romântico, era só para ir a algum lado diferente. Se for para fumadores, óptimo. Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 (editado) Cafézinho bacano para ir com a miúda logo, na baixa do Porto? Não é preciso nada de romântico, era só para ir a algum lado diferente. Se for para fumadores, óptimo. Tens o Fica na Rua e o Moustache Coffee House Parece que este último às 2ªas fecha às 20. Não sei porque. Nos outros dias está aberto até à meia noite e de 5ª a Sábado até às 2. Editado 15 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 (editado) Tens o Candelabro. Da última vez que lá fui era para fumadores também. Editado 15 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Junho 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda. Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada. O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex? Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda. Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada. O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex? Nada como uma experimentação social. Posta aí umas fotos dela e depois a malta vai-te dizendo se fica tesa ou não. Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda. Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada. O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex? Podes sempre ir a um Urologista. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 15 Junho 2015 (editado) Nada como uma experimentação social. Posta aí umas fotos dela e depois a malta vai-te dizendo se fica tesa ou não. Estou no trabalho, não consigo. Gostava de perguntar se já aconteceu com voces e as razões pelo qual aconteceu. edit: esqueci me de dizer que quando ela me saca um bico fico teso, mas quando meto a piroca lá dentro... murcha. E é isto que é estranho e nunca me tinha acontecido Editado 15 Junho 2015 por Sima01 Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 15 Junho 2015 Cafézinho bacano para ir com a miúda logo, na baixa do Porto? Não é preciso nada de romântico, era só para ir a algum lado diferente. Se for para fumadores, óptimo. Os que o Harvey te disse são fixolas. Caso queiras ir jantar, o Food Corner é mt fixe! Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 15 Junho 2015 para quem é do Porto e pediu um café: vai ao Tribeca, crl, sítio com mais classe nao há... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 Se quiseres ver o futebol ao mesmo tempo podes ir ao épico White Hart Sports Bar ao pé do British Council. Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2015 Ando a sair com a filha do meu antigo professor de Matemática. Se ele antes já não gostava de mim, então agora... Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 15 Junho 2015 (editado) Caguem no White Hart. Fechou afinal f*da-se que m*rda do caralh. Foi assaltado e decidiram fechar. Editado 15 Junho 2015 por Harvey Specter Compartilhar este post Link para o post
Scirocco R Publicado 15 Junho 2015 Ando a sair com a filha do meu antigo professor de Matemática. Se ele antes já não gostava de mim, então agora... Não me deste a bola verde no comportamento? Então agora é para o bujon! Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 15 Junho 2015 Não me deste a bola verde no comportamento? Então agora é para o bujon! Foi meu professor no 9º ano e só recentemente é que descobri que ela era filha dele. Como o mundo é pequeno... :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 15 Junho 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda. Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada. O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex? homem , disfunção eréctil tem solução, não te preocupes com isso e vai com calma 8-) Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado 16 Junho 2015 Estou no trabalho, não consigo. Gostava de perguntar se já aconteceu com voces e as razões pelo qual aconteceu. edit: esqueci me de dizer que quando ela me saca um bico fico teso, mas quando meto a piroca lá dentro... murcha. E é isto que é estranho e nunca me tinha acontecido Pensa na tua ex enquanto vais lá, se funcionar dessa maneira é porque estás é com saudades da outra. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 16 Junho 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda. Acabei com a minha namorada a coisa de 1 semana e ja estou a comer outra... e é aqui que preciso da vossa ajuda. Nunca me tinha acontecido isto... acho a miuda bue querida e gira mas no momento H não fico teso. Já estive com ela 2 noites, na mesma cama e nada. O que se passa? Ela não me exita ou ainda tenho bue m*rda na cabeça em relação a minha ex? São nervos... É natural... Faz-lhe um bom m*nete ou um bom serviço de dedos, ela que se venha na tua boca e depois quando te sentires alto macho latino capaz de a levar ao céu duas vezes os nervos passam e tesão vem... Compartilhar este post Link para o post