Lip McBoatface Publicado 6 Junho 2015 Varre. Aspira. Esfrega Com Cilit Bang, nunca mais se terá de preocupar com as nódoas! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 6 Junho 2015 Mas vais obrigar o pessoal a ir procurar os posts do infinito e da água da fonte? Mas para mim era igual, se fosse f*dível, ia lá, não seria por essa capacidade que me mudaria as ideias. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Junho 2015 Ora bom, gostava de perguntar aqui qual é a opinião generalizada. Se soubessem que uma rapariga que anda a dar em cima de vocês é squirter e semi-ninfomaníaca, isso tornaria-a mais pinável, ou é só um aspecto curioso sem qualquer influência na decisão de embarcar ou não numa aventura? :mrgreen: Depende. Isso não é critério de nada. Imagina que essa rapariga era a Odete Santos... Comias? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2015 Depende. Isso não é critério de nada. Imagina que essa rapariga era a Odete Santos... Comias? Não, claro que não. A minha intenção era saber se funcionaria como ponto a favor. Sempre tive curiosidade em assistir ao chafariz, mas acho que vou esperar pela próxima. Tenho o teu post guardado, para não me esquecer da técnica :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 6 Junho 2015 Se ela esguicha naturalmente nem tens de te preocupar com técnica. Só mesmo em fazer um trabalho aceitável... Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 6 Junho 2015 Primeiro que tudo, ela pode squirtar mas não é uma torneira, aquilo não sai só porque sim, tens de lhe dar o prazer suficiente para fazer acontecer. No entanto, se é ninfo pode querer dizer que ela se super-excita facilmente, portanto se o conseguires fazer, óptimo. Mas é como o Infinito disse, estás fisicamente interessado nela? Se não, vais-te forçar a tentar ir lá só porque ela faz a mesma m*rda que qualquer fonte da praça da tua vila faz? Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 6 Junho 2015 Ninfomaníaca não quer dizer que se excita facilmente, quer dizer que tem maior desejo sexual que a pessoa normal Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 6 Junho 2015 Em termos de trabalho da minha parte, o feedback tem sido sempre muito bom :mrgreen: Mas pronto, era só mesmo pela curiosidade, a miúda é porreira e tal, mas não faz o meu estilo, era só mais por causa desta pequena curiosidade :) Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 6 Junho 2015 Em termos de trabalho da minha parte, o feedback tem sido sempre muito bom :mrgreen: Mas pronto, era só mesmo pela curiosidade, a miúda é porreira e tal, mas não faz o meu estilo, era só mais por causa desta pequena curiosidade :) Tens fantasias com squirter's? Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 6 Junho 2015 Ninfomaníaca não quer dizer que se excita facilmente, quer dizer que tem maior desejo sexual que a pessoa normal Uma ninfo, "é um homem" dentro do corpo de uma mulher. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 7 Junho 2015 Mas qual é a contrapartida? Porquê o receio de comer? Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 7 Junho 2015 Malta, uma zona bacano para ir hoje de tarde com a nina? Margem sul e Lisboa (excluindo Belém) Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 7 Junho 2015 Tens fantasias com squirter's? Nope, mas sempre achei que daria azo a situações engraçadas. Como o peidinho de c*na, por exemplo. Mas qual é a contrapartida? Porquê o receio de comer? Era para mim? Eu não tenho receio nenhum de a comer, só achei engraçado perguntar qual era a opinião sobre isso por aqui, e usar a minha "história" como curiosidade, nada mais :) Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Junho 2015 Já alguém usou preservativos fora do prazo da validade? lol Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 8 Junho 2015 O trenza está preocupado com o sabor a morango estragado. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 8 Junho 2015 Já alguém usou preservativos fora do prazo da validade? lol Se não tiver passado muito tempo, podes usar, mas com cautela porque o lubrificante pode ter perdido algum do efeito. Se tiver passado já muito tempo, a não ser que querias dar por ti só com o anel na piroca e a pila cheia de areia, caga nisso ;) Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Junho 2015 Por acaso curtia apanhar uma gaja que squirtasse Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 8 Junho 2015 peidinho de c*na ?? , alguém que se explique sff Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 8 Junho 2015 http://poetasdafoda.blogspot.pt/2003/12/flatulncia-vaginal-ou-peidinhos-de.html Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Junho 2015 peidinho de c*na ?? , alguém que se explique sff Toda a gente que já teve sexo sabe o que é isso. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Junho 2015 Já eu, a nível do dormir, devo ter os defeitos todos. Estamos juntos há mais de 10 anos( com dois filhos pelo meio), e sou acusado de: ressonar, ocupar a parte maior da cama e tocar-lhe nas costas a meio da noite :| Compartilhar este post Link para o post
insane1922 Publicado 8 Junho 2015 Toda a gente que já teve sexo sabe o que é isso. a tua prima não sabe e já teve :compinchas: Compartilhar este post Link para o post