Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Varre.

Aspira.

Esfrega

Com Cilit Bang, nunca mais se terá de preocupar com as nódoas!

Compartilhar este post

Link para o post

Mas vais obrigar o pessoal a ir procurar os posts do infinito e da água da fonte?

Mas para mim era igual, se fosse f*dível, ia lá, não seria por essa capacidade que me mudaria as ideias.

Compartilhar este post

Link para o post

Ora bom, gostava de perguntar aqui qual é a opinião generalizada. Se soubessem que uma rapariga que anda a dar em cima de vocês é squirter e semi-ninfomaníaca, isso tornaria-a mais pinável, ou é só um aspecto curioso sem qualquer influência na decisão de embarcar ou não numa aventura? :mrgreen:

Depende. Isso não é critério de nada. Imagina que essa rapariga era a Odete Santos... Comias?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Depende. Isso não é critério de nada. Imagina que essa rapariga era a Odete Santos... Comias?

Não, claro que não. A minha intenção era saber se funcionaria como ponto a favor. Sempre tive curiosidade em assistir ao chafariz, mas acho que vou esperar pela próxima. Tenho o teu post guardado, para não me esquecer da técnica :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se ela esguicha naturalmente nem tens de te preocupar com técnica. Só mesmo em fazer um trabalho aceitável...

Compartilhar este post

Link para o post

Primeiro que tudo, ela pode squirtar mas não é uma torneira, aquilo não sai só porque sim, tens de lhe dar o prazer suficiente para fazer acontecer.

No entanto, se é ninfo pode querer dizer que ela se super-excita facilmente, portanto se o conseguires fazer, óptimo.

Mas é como o Infinito disse, estás fisicamente interessado nela? Se não, vais-te forçar a tentar ir lá só porque ela faz a mesma m*rda que qualquer fonte da praça da tua vila faz?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninfomaníaca não quer dizer que se excita facilmente, quer dizer que tem maior desejo sexual que a pessoa normal

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Em termos de trabalho da minha parte, o feedback tem sido sempre muito bom :mrgreen: Mas pronto, era só mesmo pela curiosidade, a miúda é porreira e tal, mas não faz o meu estilo, era só mais por causa desta pequena curiosidade :)

Compartilhar este post

Link para o post

Em termos de trabalho da minha parte, o feedback tem sido sempre muito bom :mrgreen: Mas pronto, era só mesmo pela curiosidade, a miúda é porreira e tal, mas não faz o meu estilo, era só mais por causa desta pequena curiosidade :)

Tens fantasias com squirter's?

Compartilhar este post

Link para o post

Ninfomaníaca não quer dizer que se excita facilmente, quer dizer que tem maior desejo sexual que a pessoa normal

Uma ninfo, "é um homem" dentro do corpo de uma mulher. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Malta, uma zona bacano para ir hoje de tarde com a nina? Margem sul e Lisboa (excluindo Belém)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Tens fantasias com squirter's?

Nope, mas sempre achei que daria azo a situações engraçadas. Como o peidinho de c*na, por exemplo.

Mas qual é a contrapartida? Porquê o receio de comer?

Era para mim? Eu não tenho receio nenhum de a comer, só achei engraçado perguntar qual era a opinião sobre isso por aqui, e usar a minha "história" como curiosidade, nada mais :)

Compartilhar este post

Link para o post

Já alguém usou preservativos fora do prazo da validade? lol

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Já alguém usou preservativos fora do prazo da validade? lol

Se não tiver passado muito tempo, podes usar, mas com cautela porque o lubrificante pode ter perdido algum do efeito. Se tiver passado já muito tempo, a não ser que querias dar por ti só com o anel na piroca e a pila cheia de areia, caga nisso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

peidinho de c*na ?? , alguém que se explique sff

Toda a gente que já teve sexo sabe o que é isso.

Compartilhar este post

Link para o post

Já eu, a nível do dormir, devo ter os defeitos todos. Estamos juntos há mais de 10 anos( com dois filhos pelo meio), e sou acusado de: ressonar, ocupar a parte maior da cama e tocar-lhe nas costas a meio da noite :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...