Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

A minha já dorme algumas vezes em minha casa e não há maneira de nos entendermos :lol:

Isso é porque ela já acabou a tese. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha já dorme algumas vezes em minha casa e não há maneira de nos entendermos :lol:

Eu namoro há 9 anos, vivemos juntos há mais de dois e ainda não nos entendemos. Ela diz que eu ressono e eu queixo-me que ela ocupa 95% da cama.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu namoro há 9 anos, vivemos juntos há mais de dois e ainda não nos entendemos. Ela diz que eu ressono e eu queixo-me que ela ocupa 95% da cama.

Este é o meu grande problema!

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e vocês acordarem com alta vontade de mijar e ela está a dormir no vosso peito e vocês não querem de maneira nenhuma acorda-la :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Dpitz

check

e roubar a minha almofada

Compartilhar este post

Link para o post

E usar o meu braço como almofada. Fico o resto da noite sem me mexer.

Compartilhar este post

Link para o post

É isso e vocês acordarem com alta vontade de mijar e ela está a dormir no vosso peito e vocês não querem de maneira nenhuma acorda-la icon_mrgreen.gif

És novo nisso? É que com o passar dos anos acabas por desenvolver a técnica de tirá-la do peito/ombro sem ela notar.

Compartilhar este post

Link para o post

E ficas com o braço dormente.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais engraçado é que a Tia se assusta como o caraças enquanto dorme. Basta o barulho que o interruptor da casa de banho faz que é motivo para um grito. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas o mais engraçado é que a Tia se assusta como o caraças enquanto dorme. Basta o barulho que o interruptor da casa de banho faz que é motivo para um grito. :lol:

Limpa caixa de mensagens

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Eu durmo 95% das vezes no sofá, partilhar a cama não é para mim, já para dormir sozinho estou horas para adormecer, acompanhado é para não dormir mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Same here :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pensava que era o único a achar que só tinha direito a um bocadinho da cama. Isso quando não levo com uma cotovelada a meio da noite :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

No meu caso arrisco-me a dizer que sou eu que me queixo por ela a meio do sono fugir de mim... quanto aos lençóis acho que o ataque é mútuo.

Compartilhar este post

Link para o post

No Inverno, é óptimo. No Verão, é terrível.

Mas isso sou eu, que lido muito mal com o calor.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou optar pelo método das camas separadas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu durmo com a minha namorada todas as noites, menos quando vamos a Braga, há 3 anos. Ela adora ficar horas pela noite dentro no PC e já acordei com a luz e o barulho... mas normalmente não acontece.

Por outro lado, eu pelos vistos tenho o hábito de às vezes acordar durante a noite e ficar muito sério de olhos esbugalhados a olhar para ela, quase sempre acompanhado de frases sem sentido, umas vezes em inglês e outras numa língua estranha que ela acha que é latim. Sem contar com aquela vez em que pelos vistos comecei a citar a bíblia, com nomes dos apóstolos ou profetas ou lá que é e capítulos e versículos :lol: ela não foi conferir mas duvido que batesse certo porque nunca li a bíblia lol

Compartilhar este post

Link para o post

checke roubar a minha almofada

Yap. No outro dia, ao fim de alguns anos, é que reparei nisso.

A almofada dela do outro lado da cama sem ninguém e a minha com duas pessoas.

E quando o braço fica dormente por estar muito tempo esticado? :lol:

Pensava que era o único a achar que só tinha direito a um bocadinho da cama. Isso quando não levo com uma cotovelada a meio da noite :lol:

Não, somos muitos.

Compartilhar este post

Link para o post

És novo nisso? É que com o passar dos anos acabas por desenvolver a técnica de tirá-la do peito/ombro sem ela notar.

Fico la meia hora a tentar sair, porque para alem disso, ainda tem uma perna por cima das minhas :mrgreen:

E a do braço dormente é f*da tambem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tamos juntos vaart e tio. Igual aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Nem vos quero imaginar quando vierem os putos....

Uma vez, o mais velho deu-me um "murro" em cheio na cana do nariz que até me vieram lágrimas aos olhos!!!!

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

os putos é para dormirem na cama deles :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...