ZeLeitao Publicado 25 Maio 2015 A minha já dorme algumas vezes em minha casa e não há maneira de nos entendermos :lol: Isso é porque ela já acabou a tese. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Maio 2015 A minha já dorme algumas vezes em minha casa e não há maneira de nos entendermos :lol: Eu namoro há 9 anos, vivemos juntos há mais de dois e ainda não nos entendemos. Ela diz que eu ressono e eu queixo-me que ela ocupa 95% da cama. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2015 Eu namoro há 9 anos, vivemos juntos há mais de dois e ainda não nos entendemos. Ela diz que eu ressono e eu queixo-me que ela ocupa 95% da cama. Este é o meu grande problema! Compartilhar este post Link para o post
Marlo Stanfield Publicado 25 Maio 2015 Alguém tem que ficar com as gordas. brincadeira. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 25 Maio 2015 É isso e vocês acordarem com alta vontade de mijar e ela está a dormir no vosso peito e vocês não querem de maneira nenhuma acorda-la :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Dpitz Publicado 25 Maio 2015 Este é o meu grande problema! check e roubar a minha almofada Compartilhar este post Link para o post
Erwin Publicado 25 Maio 2015 E usar o meu braço como almofada. Fico o resto da noite sem me mexer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 25 Maio 2015 É isso e vocês acordarem com alta vontade de mijar e ela está a dormir no vosso peito e vocês não querem de maneira nenhuma acorda-la És novo nisso? É que com o passar dos anos acabas por desenvolver a técnica de tirá-la do peito/ombro sem ela notar. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2015 E usar o meu braço como almofada. Fico o resto da noite sem me mexer. E ficas com o braço dormente. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 25 Maio 2015 Mas o mais engraçado é que a Tia se assusta como o caraças enquanto dorme. Basta o barulho que o interruptor da casa de banho faz que é motivo para um grito. :lol: Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 25 Maio 2015 Mas o mais engraçado é que a Tia se assusta como o caraças enquanto dorme. Basta o barulho que o interruptor da casa de banho faz que é motivo para um grito. :lol: Limpa caixa de mensagens Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 25 Maio 2015 Eu durmo 95% das vezes no sofá, partilhar a cama não é para mim, já para dormir sozinho estou horas para adormecer, acompanhado é para não dormir mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Maio 2015 Eu namoro há 9 anos, vivemos juntos há mais de dois e ainda não nos entendemos. Ela diz que eu ressono e eu queixo-me que ela ocupa 95% da cama. Same here :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 25 Maio 2015 Pensava que era o único a achar que só tinha direito a um bocadinho da cama. Isso quando não levo com uma cotovelada a meio da noite :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 26 Maio 2015 No meu caso arrisco-me a dizer que sou eu que me queixo por ela a meio do sono fugir de mim... quanto aos lençóis acho que o ataque é mútuo. Compartilhar este post Link para o post
Refutador Publicado 26 Maio 2015 No Inverno, é óptimo. No Verão, é terrível. Mas isso sou eu, que lido muito mal com o calor. Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 26 Maio 2015 Acho que vou optar pelo método das camas separadas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Maio 2015 Eu durmo com a minha namorada todas as noites, menos quando vamos a Braga, há 3 anos. Ela adora ficar horas pela noite dentro no PC e já acordei com a luz e o barulho... mas normalmente não acontece. Por outro lado, eu pelos vistos tenho o hábito de às vezes acordar durante a noite e ficar muito sério de olhos esbugalhados a olhar para ela, quase sempre acompanhado de frases sem sentido, umas vezes em inglês e outras numa língua estranha que ela acha que é latim. Sem contar com aquela vez em que pelos vistos comecei a citar a bíblia, com nomes dos apóstolos ou profetas ou lá que é e capítulos e versículos :lol: ela não foi conferir mas duvido que batesse certo porque nunca li a bíblia lol Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 26 Maio 2015 Ela aspira o quarto enquanto durmo. 8) Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 26 Maio 2015 checke roubar a minha almofada Yap. No outro dia, ao fim de alguns anos, é que reparei nisso. A almofada dela do outro lado da cama sem ninguém e a minha com duas pessoas. E usar o meu braço como almofada. Fico o resto da noite sem me mexer. E quando o braço fica dormente por estar muito tempo esticado? :lol: Pensava que era o único a achar que só tinha direito a um bocadinho da cama. Isso quando não levo com uma cotovelada a meio da noite :lol: Não, somos muitos. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 26 Maio 2015 És novo nisso? É que com o passar dos anos acabas por desenvolver a técnica de tirá-la do peito/ombro sem ela notar. Fico la meia hora a tentar sair, porque para alem disso, ainda tem uma perna por cima das minhas :mrgreen: E a do braço dormente é f*da tambem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 26 Maio 2015 Limpa caixa de mensagens Done. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2015 Este é o meu grande problema! Tamos juntos vaart e tio. Igual aqui Compartilhar este post Link para o post
Cpt Hilts Publicado 26 Maio 2015 Pensava que era o único a achar que só tinha direito a um bocadinho da cama. Isso quando não levo com uma cotovelada a meio da noite :lol: Nem vos quero imaginar quando vierem os putos.... Uma vez, o mais velho deu-me um "murro" em cheio na cana do nariz que até me vieram lágrimas aos olhos!!!! Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 26 Maio 2015 os putos é para dormirem na cama deles :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post