Jota F Publicado 11 Maio 2015 Eu até percebo onde queres chegar, mas essa premissa parece-me errada. Não tarda nada até estás a dizer que quem se mete com alguém comprometido está a fazer um favor à pessoa traída. :lol: Dito isto, caso isso me aconteça a mim, é óbvio que a minha "raiva" vai sempre cair maioritariamente na minha namorada. Não há-de faltar quem se faça a ela, agora ela dar bola a isso é que não. EDIT: Mas claro, a pessoa que se mete com alguém comprometido não sai isenta de culpas, porque alguém que faz isso não tem grande dignidade. Não consigo concordar com isto! Imagina que conheço a tua namorada, p. ex. somos colegas. Eu a ti, só te vi umas 2 ou 3 vezes e só sei o teu nome. Estou todos os dias com ela, ok ... Começo a sentir uma atração por ela e a gostar dela pela sua maneira de ser. Vais-me dizer que não sou digno por tentar alguma coisa com ela só pq tem namorado? Quem não tem dignidade é a namorada que trai! Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 Não consigo concordar com isto! Imagina que conheço a tua namorada, p. ex. somos colegas. Eu a ti, só te vi umas 2 ou 3 vezes e só sei o teu nome. Estou todos os dias com ela, ok ... Começo a sentir uma atração por ela e a gostar dela pela sua maneira de ser. Vais-me dizer que não sou digno por tentar alguma coisa com ela só pq tem namorado? Quem não tem dignidade é a namorada que trai! Agora imagina que és tu o namorado e sabes de outro gajo a fazer-se à tua namorada. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2015 Não consigo concordar com isto! Imagina que conheço a tua namorada, p. ex. somos colegas. Eu a ti, só te vi umas 2 ou 3 vezes e só sei o teu nome. Estou todos os dias com ela, ok ... Começo a sentir uma atração por ela e a gostar dela pela sua maneira de ser. Vais-me dizer que não sou digno por tentar alguma coisa com ela só pq tem namorado? Quem não tem dignidade é a namorada que trai! Mas se tu tentares e conseguires, como é que vais conseguir ter uma relação com ela sabendo que ela fez isso ao ex-namorado? Sabendo do que é perfeitamente capaz... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Maio 2015 (editado) É muito bonito falar de fora, mas se tivesses no lugar do namorado, não falavas assim. E digo isto para todos Editado 11 Maio 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Maio 2015 Mikkelsen desde que ela não tivesse nenhuma atitude de "dar corda" ao gajo era na boa. Boa pergunta Gaitão! Para ter uma relação com uma mulher que tivesse deixado o namorado para ficar comigo teria de sentir, mas sentir mesmo que era muito serio, e que ela estava tremendamente apaixonada por mim. Trz, podia não falar assim, mas a ideia continuava a ser a mesma, para mim claro. Isto são coisas que acontecem! Podiam vir o gajos que viessem que eram todos recambiados pela minha namorada, agora depende muito da atitude do gajo, para me chatear com ele. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 Mikkelsen desde que ela não tivesse nenhuma atitude de "dar corda" ao gajo era na boa. Trz, podia não falar assim, mas a ideia continuava a ser a mesma, para mim claro. Isto são coisas que acontecem! Podiam vir o gajos que viessem que eram todos recambiados pela minha namorada, agora depende muito da atitude do gajo, para me chatear com ele. Não te estás a contradizer aqui? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Maio 2015 Não te estás a contradizer aqui? Não! A atitude do gajo quando a minha namorada o mandasse para o crl, era isso o que queria dizer. 8-) :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2015 E como é que é se tiverem namorada e ela também e acabarem por involuntariamente se interessarem um pelo outro? Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Maio 2015 E como é que é se tiverem namorada e ela também e acabarem por involuntariamente se interessarem um pelo outro? Uishhh. Por interessar queres dizer atração ou mesmo interesse? Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2015 Uishhh. Por interessar queres dizer atração ou mesmo interesse? Interesse, atracção. Se acharem que há qualquer coisa nessa rapariga que vos põe a duvidar Compartilhar este post Link para o post
Jota F Publicado 11 Maio 2015 Interesse, atracção. Se acharem que há qualquer coisa nessa rapariga que vos põe a duvidar Não sei, nunca estive nessa situação. Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 11 Maio 2015 E eu falo do que sei. Aliás, já falei duas vezes sobre o que me acontece aqui :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 11 Maio 2015 Para mim, é falta de dignidade e carater se conheceres o namorado ou se ja falas te com ele... Eles eram amigos e conheceram-se a pouco tempo. Entretanto ela arranja namorado... Por causa disto ele já não pode dizer o que sente? Vai ficar a espera que ela acabe com o outro? O erro foi não ter dito antes... mas ninguem é obrigado a gostar logo no começo de uma relação de amizade. Ninguem esta a dizer para o rapaz comer a rapariga com namorado, mas pode prefeitamente falar com ela e dizer-lhe o que sente, isto não é falta de respeito. Depois sim, depois de acabar com o namorado, podem comer-se AMEN Compartilhar este post Link para o post
frnk th tnk Publicado 11 Maio 2015 Para mim, é falta de dignidade e carater se conheceres o namorado ou se ja falas te com ele... Eles eram amigos e conheceram-se a pouco tempo. Entretanto ela arranja namorado... Por causa disto ele já não pode dizer o que sente? Vai ficar a espera que ela acabe com o outro? O erro foi não ter dito antes... mas ninguem é obrigado a gostar logo no começo de uma relação de amizade. Ninguem esta a dizer para o rapaz comer a rapariga com namorado, mas pode prefeitamente falar com ela e dizer-lhe o que sente, isto não é falta de respeito. Depois sim, depois de acabar com o namorado, podem comer-se AMEN Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Maio 2015 Para mim, é falta de dignidade e carater se conheceres o namorado ou se ja falas te com ele... Eles eram amigos e conheceram-se a pouco tempo. Entretanto ela arranja namorado... Por causa disto ele já não pode dizer o que sente? Vai ficar a espera que ela acabe com o outro? O erro foi não ter dito antes... mas ninguem é obrigado a gostar logo no começo de uma relação de amizade. Ninguem esta a dizer para o rapaz comer a rapariga com namorado, mas pode prefeitamente falar com ela e dizer-lhe o que sente, isto não é falta de respeito. Depois sim, depois de acabar com o namorado, podem comer-se AMEN deu-me vontade de rir. pq raio é que só depois de acabar é que se podem comer? nem vi a conversa para trás mas seja quem for se a gaja gostar mais dele do que do namorado go for it. e a cena do "ah se ela faz isso ao namorado tb depois me faz a mim" é estúpida. quase de certeza que se ela faz isso é porque não está contente com a relação que tem. se não está contente não é problema de quem está de fora, mas sim dela ou do namorado. se quando namorarem ela fizer isso a vocês, é porque falharam em algum ponto ou outro. se uma pessoa está realizada numa relação não faz isso por fazer. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 11 Maio 2015 A mania de racionalizar tudo e de ditar "regras". f*dam-se e sejam felizes pah. Se ela está com outro e estão interessados nela tentem, se não der bola para a frente, se der curtam a cena e não se preocupem com o se vai acontecer outra vez, a maior probabilidade é que não aconteça. Se forem traídos? Grow up, custa mas siga para a frente, não resultou, ponto final. A próxima vai resultar. Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 11 Maio 2015 9 meses atrás da mesma gaja, usado, gozado e figura de urso todo o tempo. Em fevereiro teve um gajo, mas não deu com nada, depois ainda vi como "outra oportunidade" para eu tentar, e bem, já arranjou outro. Não passo mesmo do amigo gay. BURRO TODOS OS DIAS. :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 11 Maio 2015 acho que ao fim do 1º mes ja devias ter deixado de estar feito cão atrás dela. 9 meses já é obra, é tempo de ter nascido um filho lol. custa mas caga nela e segue em frente, o que o Ed disse em cima aplica-se a ti. não deixes de ser feliz ou de te realizar por alguém que não vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 11 Maio 2015 Eu até percebo onde queres chegar, mas essa premissa parece-me errada. Não tarda nada até estás a dizer que quem se mete com alguém comprometido está a fazer um favor à pessoa traída. :lol: Dito isto, caso isso me aconteça a mim, é óbvio que a minha "raiva" vai sempre cair maioritariamente na minha namorada. Não há-de faltar quem se faça a ela, agora ela dar bola a isso é que não. EDIT: Mas claro, a pessoa que se mete com alguém comprometido não sai isenta de culpas, porque alguém que faz isso não tem grande dignidade. É muito bonito falar de fora, mas se tivesses no lugar do namorado, não falavas assim. E digo isto para todos Sim... E nunca nenhum gajo tentou mandar a dica à minha namorada nem nada... Não sejam marretas, se a vossa namorada gosta de vocês não vos vai trair. Caso o faça, ela é que tem culpa e não o gajo/a com quem ela se enrolou lol Compartilhar este post Link para o post
g0dzilla Publicado 11 Maio 2015 9 meses atrás da mesma gaja, usado, gozado e figura de urso todo o tempo. Em fevereiro teve um gajo, mas não deu com nada, depois ainda vi como "outra oportunidade" para eu tentar, e bem, já arranjou outro. Não passo mesmo do amigo gay. BURRO TODOS OS DIAS. :facepalm: 9 meses ? fds, és santo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 11 Maio 2015 (editado) Sim... E nunca nenhum gajo tentou mandar a dica à minha namorada nem nada... Não sejam marretas, se a vossa namorada gosta de vocês não vos vai trair. Caso o faça, ela é que tem culpa e não o gajo/a com quem ela se enrolou lol Uma coisa é "mandar a dica", outra é acontecer uma traição mesmo. Já passaste por isso? Reagiste como dizes que reagirias? A maior parte das pessoas, nessas alturas, não é assim tão ponderada e por isso é que digo que é fácil falar "fora" da situação. E já agora, tens claramente razão numa coisa. Caso as nossas namoradas gostem mesmo de nós, não nos vão trair. Senão houver confiança numa relação, ela está condenada. Aproveito para te fazer outra pergunta: Imagina-te solteiro, interessavas-te por uma mulher comprometida. Isso impedia-te de tentar algo? Editado 11 Maio 2015 por trz Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 11 Maio 2015 É muito bonito falar de fora, mas se tivesses no lugar do namorado, não falavas assim. E digo isto para todos Foi o que eu disse há uns dias atrás... Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2015 Eu não concebo envolver-me com alguém comprometido. Agora muito menos, que estou eu próprio comprometido, mas mesmo que não estivesse, nunca o faria. E se gostasse de alguém comprometido e fosse correspondido, essa relação teria de acabar antes de eu me envolver com essa pessoa. Mas talvez eu tenha uma forma de pensar diferente da maioria, não sei. Compartilhar este post Link para o post
Castor Publicado 11 Maio 2015 Uma coisa é "mandar a dica", outra é acontecer uma traição mesmo. Já passaste por isso? Reagiste como dizes que reagirias? A maior parte das pessoas, nessas alturas, não é assim tão ponderada e por isso é que digo que é fácil falar "fora" da situação. E já agora, tens claramente razão numa coisa. Caso as nossas namoradas gostem mesmo de nós, não nos vão trair. Senão houver confiança numa relação, ela está condenada. Aproveito para te fazer outra pergunta: Imagina-te solteiro, interessavas-te por uma mulher comprometida. Isso impedia-te de tentar algo? Mas o que é que é tentar algo? Imagina que não tens forma de não falar com essa pessoa e mesmo que tenhas não queres, achas mesmo que ela pode ser a namorada ideal (o que for), tu ias deixar essa "oportunidade" passar? Não precisas de tentar nada, mas se o sentimento for mútuo se calhar ela acaba por deixar o namorado por tua culpa e isso é assim tão diferente de trair. Sim, é um bocado ok, mas todo o sentimento já lá estava antes e ninguém pôde fazer nada para o fazer desaparecer... Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 11 Maio 2015 qual é a necessidade de andarem atrás de pessoas comprometidas e se meterem no meio da relação? é que começar a gostar da pessoa, não dá para controlar mas o fazer algo já dá. é só uma atitude de m*rda. Compartilhar este post Link para o post