Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Andei muito em cima de uma rapariga que tem namorado (2 anos já) ... Mas andei em cima mesmo, privei bastante com ela, por acaso. Mas não deu em nada e já me fartei.

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não... pode querer só as segundas e quintas.

Eu lutava. ela está numa relação a pouco tempo e tu chegas te primeiro, pelo menos, ficava de consciencia tranquila e não vais faltar ao respeito a ninguem. Se a gaja namora se com alguem antes de a conheceres a historia era outra.

Ele não chegou primeiro porque ele é amigo, o rapaz com que ela está é namorado. Tentar-se meter no meio de uma relação é uma má opção, neste caso o melhor a fazer é ele se meter no lugar de namorado e pensar que aparecia um amigo dela e se fazia a ela, calculo eu que não ia gostar.

Andei muito em cima de uma rapariga que tem namorado (2 anos já) ... Mas andei em cima mesmo, privei bastante com ela, por acaso. Mas não deu em nada e já me fartei.

Andei com uma gaja que me trocou pelo ex , ele soube que ela tinha namorado e começou a andar em cima dela quando eu não estava por perto e a mandar sms e depois não se andava bem ela voltou para ele.

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Andei com uma gaja que me trocou pelo ex , ele soube que ela tinha namorado e começou a andar em cima dela quando eu não estava por perto e a mandar sms.

A culpa é só da tua ex ... e tua também :mrgreen:

Editado por Jota F

Compartilhar este post

Link para o post

A culpa é só da tua ex ...

E dele também , ele quando ela tava sem ninguém não queria nada com ela , depois quando ela tinha era grande stalker , sempre em cima. Ela foi fraca e não soube resolver as cenas entre nós , eramos namorados mas acima de tudo tínhamos uma grande amizade e ela matou isso , hoje se nos virmos na rua não nos falamos , é triste.

* minha não era porque sempre tratei bem dela e era bastante paciente quando ela era uma m*rda para mim , aprende-se com isto :mrgreen:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

E dele também , ele quando ela tava sem ninguém não queria nada com ela , depois quando ela tinha era grande stalker , sempre em cima. Ela foi fraca e não soube resolver as cenas entre nós , eramos namorados mas acima de tudo tínhamos uma grande amizade e ela matou isso , hoje se nos virmos na rua não nos falamos , é triste.

* minha não era porque sempre tratei bem dela e era bastante paciente quando ela era uma m*rda para mim , aprende-se com isto :mrgreen:

Metes as mãos no fogo como isso é verdade? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Metes as mãos no fogo como isso é verdade? :mrgreen:

Meto porque quando era só amigo dela assisti a muito coisa :-

Compartilhar este post

Link para o post

Meto porque quando era só amigo dela assisti a muito coisa :-

Talvez só deu o valor quando a viu com outro .. não sei. Não consigo censurar o gajo por a tentar recuperar. Agora o que fez para lá chegar já é outra conversa.

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez só deu o valor quando a viu com outro .. não sei. Não consigo censurar o gajo por a tentar recuperar. Agora o que fez para lá chegar já é outra conversa.

Ele viu com outro quatro vezes :mrgreen: mas comigo já falava em e filhos e casamento e falou disto a ele e ele abriu o olho. Ela fez um jogo sujo, quis lhe mostrar que estava bem e que ia ser finalmente feliz com alguém e dizendo lhe isto a mim fez parecer que estava lhe a dizer que ou ele fazia alguma coisa agora ou a perdia para sempre.

Mas ya não era para falar sobre isto , o objectivo era ajudar o moço que estava ai a precisar de ajuda :mrgreen:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Façam um post com pés e cabeça de como lidar com a friendzone e metam no primeiro post.

1. Combinem com um amigo para se vestir de ninja zombie.

2. Treinem durantes semanas fantasticos movimentos de luta, reptam ao ponto de parecer completamente realista.

3. Arranjem um sitio meio escuro e calmo, o amigo vestido de ninja zombie vai esconder-se para la no carro

4. Vao passear com a amiga

5. Levem a amiga para o sitio combinado com o amigo

6. Facam a performance da vossa vida

7. Profit

Compartilhar este post

Link para o post

Ele não chegou primeiro porque ele é amigo, o rapaz com que ela está é namorado. Tentar-se meter no meio de uma relação é uma má opção, neste caso o melhor a fazer é ele se meter no lugar de namorado e pensar que aparecia um amigo dela e se fazia a ela, calculo eu que não ia gostar.

E não pode mudar de ideias e dizer lhe que afinal, depois de a conhecer melhor, gosta dela?

Sei que o devia ter feito antes, mas ainda vai a tempo.

Compartilhar este post

Link para o post

tips para ter uma cena na descontra sem compromisso, com uma miúda que tá a agir um bocadinho demasiado melosa, sem a magoar. parece-me difícil/impossível?

29M / 24F, começamos a falar na net por ter amigos em comum, 1º encontro marcado para amanhã

e não dou mais detalhes que isto já é TMI para um espaço público

Compartilhar este post

Link para o post

tips para ter uma cena na descontra sem compromisso, com uma miúda que tá a agir um bocadinho demasiado melosa, sem a magoar. parece-me difícil/impossível?

29M / 24F, começamos a falar na net por ter amigos em comum, 1º encontro marcado para amanhã

já tens ideia de onde vais com ela?

Opá, acho que um café para primeiro encontro é tranquilo se fores de boas palavras e capaz de manter uma conversa tranquila mesmo que, por exemplo, ela não fale tanto como tu ou assim. :compinchas:

Pelo meio vai dando a dica que não queres nada muito pessoal de momento, e essas cenas, para ela ficar logo a ver o que pode ou não contar.

Puto, a partir dai , desenvolve dependendo do feedback da Muggle. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

então? ela deixou-te de pau partido? :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve café, ela não pode. E eu também caguei na cena que agora vou de férias.

Compartilhar este post

Link para o post

Não houve café, ela não pode. E eu também caguei na cena que agora vou de férias.

:funny:

Ainda voltas das férias a arrastar uma mala, para além da tua.

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que não seja uma mala com fraldas e roupas de bebé, tass bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Sabem o que sabe mesmo bem?

A vossa ex-namorada que acabou convosco vir falar 4 meses depois para se explicar, tentar perceber o lado dela, que não foi fácil, e que queria voltar a estar normal como estávamos, ou seja, de bem e essas cenas. :carinhoso:

obviamente que caguei na cena :mrgreen:

karma, karma is a bitch :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

A vossa ex-namorada que acabou convosco vir falar 4 meses depois para se explicar, tentar perceber o lado dela, que não foi fácil, e que queria voltar a estar normal como estávamos, ou seja, de bem e essas cenas. :carinhoso:

Eu tenho essa esperança, dela vir falar comigo, e admitir que errou ao mentir-me, só para depois lhe dizer que ontem já era tarde e fazer-lhe um pirete e mandá-la f*der a alto e bom som. Estou com um "pó" e raiva à rapariga que dói só de pensar.

Compartilhar este post

Link para o post

quantos anos tens?

20, porquê?

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre achei que o Dumbledore fosse homossexual.

Compartilhar este post

Link para o post

20, porquê?

para enquadrar os teus posts numa faixa etária :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...