Danskin Publicado 8 Maio 2015 Acabei há uns dias com a maria, corridos oito meses de namoro. Sensação estranha, esta... Tem sido difícil de digerir, mas agora é bola para a frente. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Maio 2015 Se gostas dela tenta e mais nada. Se ela quiser óptimo, senão ao menos ficas a saber com o que contar. Já vi muita história de gajas estarem com gajos só porque acha que o gajo que ela realmente gosta não quer o mesmo que ela. havia de ser a tua namorada e andar outro gajo a tentar lá chafurdar a ver se gostavas. Quando elas têm namorado, move on. Só se evitam chatices parte a parte. Claro que não... pode querer só as segundas e quintas. Eu lutava. ela está numa relação a pouco tempo e tu chegas te primeiro, pelo menos, ficava de consciencia tranquila e não vais faltar ao respeito a ninguem. Se a gaja namora se com alguem antes de a conheceres a historia era outra. que idade é que tens mesmo? Habilitações literárias acho que não preciso perguntar. Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 8 Maio 2015 Além de que, quando se anda atrás de alguém com namorada, quem se f*de a maioria das vezes é a pessoa que anda atrás. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 8 Maio 2015 havia de ser a tua namorada e andar outro gajo a tentar lá chafurdar a ver se gostavas. Quando elas têm namorado, move on. Só se evitam chatices parte a parte. Mesmo, porra. :lol: E ainda que ela desse bola, é uma questão de princípio e de valores. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2015 havia de ser a tua namorada e andar outro gajo a tentar lá chafurdar a ver se gostavas. Quando elas têm namorado, move on. Só se evitam chatices parte a parte. sim, e? Caso saibas que houve outro que andou a "chafurdar", até deves agradecer ao gajo. Ajudou-te a saber que a tua namorada não presta como pessoa e que não é para ti. Ninguém trai sozinho, meu querido... Aprende :) Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 8 Maio 2015 sim, e? Caso saibas que houve outro que andou a "chafurdar", até deves agradecer ao gajo. Ajudou-te a saber que a tua namorada não presta como pessoa e que não é para ti. Ninguém trai sozinho, meu querido... Aprende :) O que quis dizer foi que eu não gostava que andasse outro gajo, neste caso, um amigo próximo a tentar dar em cima de uma namorada minha. Claro que se acontecesse algo teriam sido os dois a fazê-lo. Não preciso de lições sobre como essas coisas acontecem. Simplesmente acho estúpido ver pessoas (tanto gajos como gajas) atrás de outros com namorado/a. Faz-me alguma confusão tbh. Compartilhar este post Link para o post
Sima01 Publicado 8 Maio 2015 que idade é que tens mesmo? Habilitações literárias acho que não preciso perguntar. 24 anos. Muda alguma coisa? Ou só porque acho que o rapaz se gosta mesmo da rapariga deveria pelo menos dizer lhe e pensar um pouco nele, tenho o que... 4ºano? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 8 Maio 2015 (editado) sim, e? Caso saibas que houve outro que andou a "chafurdar", até deves agradecer ao gajo. Ajudou-te a saber que a tua namorada não presta como pessoa e que não é para ti. Ninguém trai sozinho, meu querido... Aprende :) Isto aconteceu-me , e já pensei em dar um bacalhau ao gajo que se meteu entre mim e a minha ex , nunca o vi na rua mas quando o vir é isso que o vou fazer, não consegui ver sozinho que ela nao prestava como pessoa teve de aparecer o ex dela para eu entender isso. Os meus amigos nunca me tinham mostrado este lado bom da coisa :facepalm: Editado 8 Maio 2015 por El Cattus Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 8 Maio 2015 Não há nada que um bom bacalhau não resolva. Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2015 Isto aconteceu-me , e já pensei em dar um bacalhau ao gajo que se meteu entre mim e a minha ex , nunca o vi na rua mas quando o vir é isso que o vou fazer, não consegui ver sozinho que ela nao prestava como pessoa teve de aparecer o ex dela para eu entender isso. Os meus amigos nunca me tinham mostrado este lado bom da coisa :facepalm: porque razão é que vais bater no gajo? Primeiro que tudo, não se resolve nada à pancada. Para além disso, se havia alguém a quem tu devias dar u apertozinho era a ela :lol: o gajo não tem culpa. Compartilhar este post Link para o post
Ed Publicado 8 Maio 2015 Eu entendi "bacalhau" como aperto de mão, pelo menos por cá é normal associar a isso. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 8 Maio 2015 fds desde quando dar um bacalhau a alguem é ir.lhe ao focinho?! boo pls :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 8 Maio 2015 Além de que, quando se anda atrás de alguém com namorada, quem se f*de a maioria das vezes é a pessoa que anda atrás. Isto Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2015 eu entendi o post do rapaz como sendo uma ironia ao que eu tinha escrito :) Compartilhar este post Link para o post
El Cattus Publicado 8 Maio 2015 Não foi ironia , e quando disse bacalhau foi mesmo um "aperto de mão" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 8 Maio 2015 okapa! peço desculpa El Cattus, entendi mal :) Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 9 Maio 2015 aquele momento em que ela diz que eu ando estranho e temos de falar :-k Compartilhar este post Link para o post
ventura21 Publicado 9 Maio 2015 aquele momento em que ela diz que eu ando estranho e temos de falar :-k "Não estamos bem e eu (ela) quero falar (dar um tempo/acabar)" Good Luck "ma" friend. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 9 Maio 2015 aquele momento em que ela diz que eu ando estranho e temos de falar :-k Boa sorte. Compartilhar este post Link para o post
vedeta666 Publicado 10 Maio 2015 Amanhã vou estar com ela, e não vai passar de uma cena banal. Até acho sei o pq de ela dizer isso, tempestade num copo de água 8-[ De qualquer maneira obrigado pelo apoio :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 10 Maio 2015 Pergunta-lhe o que se passa e o que podes fazer para melhorar a situação. Se isso for só uma crise de falta de atenção, dá-lhe o tempo que ela pede e desliga completamente (ignora mesmo, dá espaço). É uma questão de tempo até vir com o "nem te importas com a nossa relação..", "estás diferente.." ou coisas do género. Compartilhar este post Link para o post
Neves Publicado 11 Maio 2015 como é que alguém luta sequer por uma gaja com namorado? i mean se ela trair o namorado pode muito bem fazer isso de novo. hoje o namorado amanhã vocês Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 11 Maio 2015 (editado) sim, e? Caso saibas que houve outro que andou a "chafurdar", até deves agradecer ao gajo. Ajudou-te a saber que a tua namorada não presta como pessoa e que não é para ti. Ninguém trai sozinho, meu querido... Aprende :) Eu até percebo onde queres chegar, mas essa premissa parece-me errada. Não tarda nada até estás a dizer que quem se mete com alguém comprometido está a fazer um favor à pessoa traída. :lol: Dito isto, caso isso me aconteça a mim, é óbvio que a minha "raiva" vai sempre cair maioritariamente na minha namorada. Não há-de faltar quem se faça a ela, agora ela dar bola a isso é que não. EDIT: Mas claro, a pessoa que se mete com alguém comprometido não sai isenta de culpas, porque alguém que faz isso não tem grande dignidade. Editado 11 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post