Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Acabei há uns dias com a maria, corridos oito meses de namoro. Sensação estranha, esta... Tem sido difícil de digerir, mas agora é bola para a frente.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se gostas dela tenta e mais nada. Se ela quiser óptimo, senão ao menos ficas a saber com o que contar.

Já vi muita história de gajas estarem com gajos só porque acha que o gajo que ela realmente gosta não quer o mesmo que ela.

havia de ser a tua namorada e andar outro gajo a tentar lá chafurdar a ver se gostavas.

Quando elas têm namorado, move on. Só se evitam chatices parte a parte.

Claro que não... pode querer só as segundas e quintas.

Eu lutava. ela está numa relação a pouco tempo e tu chegas te primeiro, pelo menos, ficava de consciencia tranquila e não vais faltar ao respeito a ninguem. Se a gaja namora se com alguem antes de a conheceres a historia era outra.

que idade é que tens mesmo?

Habilitações literárias acho que não preciso perguntar.

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que, quando se anda atrás de alguém com namorada, quem se f*de a maioria das vezes é a pessoa que anda atrás.

Compartilhar este post

Link para o post

havia de ser a tua namorada e andar outro gajo a tentar lá chafurdar a ver se gostavas.

Mesmo, porra. :lol:

E ainda que ela desse bola, é uma questão de princípio e de valores.

Compartilhar este post

Link para o post

sim, e? Caso saibas que houve outro que andou a "chafurdar", até deves agradecer ao gajo. Ajudou-te a saber que a tua namorada não presta como pessoa e que não é para ti.

Ninguém trai sozinho, meu querido...

Aprende :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

sim, e? Caso saibas que houve outro que andou a "chafurdar", até deves agradecer ao gajo. Ajudou-te a saber que a tua namorada não presta como pessoa e que não é para ti.

O que quis dizer foi que eu não gostava que andasse outro gajo, neste caso, um amigo próximo a tentar dar em cima de uma namorada minha. Claro que se acontecesse algo teriam sido os dois a fazê-lo.

Não preciso de lições sobre como essas coisas acontecem. Simplesmente acho estúpido ver pessoas (tanto gajos como gajas) atrás de outros com namorado/a. Faz-me alguma confusão tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

que idade é que tens mesmo?

Habilitações literárias acho que não preciso perguntar.

24 anos. Muda alguma coisa? Ou só porque acho que o rapaz se gosta mesmo da rapariga deveria pelo menos dizer lhe e pensar um pouco nele, tenho o que... 4ºano? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aconteceu-me , e já pensei em dar um bacalhau ao gajo que se meteu entre mim e a minha ex , nunca o vi na rua mas quando o vir é isso que o vou fazer, não consegui ver sozinho que ela nao prestava como pessoa teve de aparecer o ex dela para eu entender isso.

Os meus amigos nunca me tinham mostrado este lado bom da coisa :facepalm:

Editado por El Cattus

Compartilhar este post

Link para o post

Não há nada que um bom bacalhau não resolva.

Compartilhar este post

Link para o post

Isto aconteceu-me , e já pensei em dar um bacalhau ao gajo que se meteu entre mim e a minha ex , nunca o vi na rua mas quando o vir é isso que o vou fazer, não consegui ver sozinho que ela nao prestava como pessoa teve de aparecer o ex dela para eu entender isso.

Os meus amigos nunca me tinham mostrado este lado bom da coisa :facepalm:

porque razão é que vais bater no gajo?

Primeiro que tudo, não se resolve nada à pancada. Para além disso, se havia alguém a quem tu devias dar u apertozinho era a ela :lol: o gajo não tem culpa.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu entendi "bacalhau" como aperto de mão, pelo menos por cá é normal associar a isso.

Compartilhar este post

Link para o post

fds desde quando dar um bacalhau a alguem é ir.lhe ao focinho?! boo pls :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Além de que, quando se anda atrás de alguém com namorada, quem se f*de a maioria das vezes é a pessoa que anda atrás.

Isto

Compartilhar este post

Link para o post

Não foi ironia , e quando disse bacalhau foi mesmo um "aperto de mão" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que ela diz que eu ando estranho e temos de falar

:-k

"Não estamos bem e eu (ela) quero falar (dar um tempo/acabar)"

Good Luck "ma" friend.

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que ela diz que eu ando estranho e temos de falar

:-k

Boa sorte.

Compartilhar este post

Link para o post

Amanhã vou estar com ela, e não vai passar de uma cena banal. Até acho sei o pq de ela dizer isso, tempestade num copo de água 8-[

De qualquer maneira obrigado pelo apoio :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe o que se passa e o que podes fazer para melhorar a situação. Se isso for só uma crise de falta de atenção, dá-lhe o tempo que ela pede e desliga completamente (ignora mesmo, dá espaço). É uma questão de tempo até vir com o "nem te importas com a nossa relação..", "estás diferente.." ou coisas do género.

Compartilhar este post

Link para o post

como é que alguém luta sequer por uma gaja com namorado? i mean se ela trair o namorado pode muito bem fazer isso de novo. hoje o namorado amanhã vocês

Compartilhar este post

Link para o post

Eu até percebo onde queres chegar, mas essa premissa parece-me errada. Não tarda nada até estás a dizer que quem se mete com alguém comprometido está a fazer um favor à pessoa traída. :lol:

Dito isto, caso isso me aconteça a mim, é óbvio que a minha "raiva" vai sempre cair maioritariamente na minha namorada. Não há-de faltar quem se faça a ela, agora ela dar bola a isso é que não.

EDIT: Mas claro, a pessoa que se mete com alguém comprometido não sai isenta de culpas, porque alguém que faz isso não tem grande dignidade.

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...