Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 (editado) Pessoal costumam dar prendas/fazer surpresas no primeiro mes de namoro? O que fazem? Eu e ela já falámos e não queremos nada dar presentes sempre que fazemos um mês ou assim, so mesmo no Natal, dia dos namorados e aniversarios... Mas pronto, como é o primeiro mes nao queria deixar passar isso. Flores, brincos, colar, algo que lhe faça falta, sei lá. Opções não faltam, embora me pareça que não devas gastar muito (mesmo que possas) numa prenda do primeiro mês. :mrgreen: Editado 25 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2015 Não dês nada senão habituas mal. Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2015 Pessoal costumam dar prendas/fazer surpresas no primeiro mes de namoro? O que fazem? Eu e ela já falámos e não queremos nada dar presentes sempre que fazemos um mês ou assim, so mesmo no Natal, dia dos namorados e aniversarios... Mas pronto, como é o primeiro mes nao queria deixar passar isso. um jantar num sitio agradável, mais do que isso não me parece que haja necessidade, oferece prendas fora dessas datas, ai sim elas ficam maravilhadas Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Maio 2015 (editado) Pessoal costumam dar prendas/fazer surpresas no primeiro mes de namoro? O que fazem? Eu e ela já falámos e não queremos nada dar presentes sempre que fazemos um mês ou assim, so mesmo no Natal, dia dos namorados e aniversarios... Mas pronto, como é o primeiro mes nao queria deixar passar isso. um jantar num sitio agradável, mais do que isso não me parece que haja necessidade, oferece prendas fora dessas datas, ai sim elas ficam maravilhadas e é isto. o Rhaegar Targaryen sabe da poda Editado 25 Maio 2015 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2015 "Mal" porquê? Sai caro. Depois festeja-se os 3 meses. Depois os 6 meses. Etc. Depois falhas um, e há discussão. Eu nunca dei prendas em aniversários de namoro. Só aniversários e natal. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 Sai caro. Depois festeja-se os 3 meses. Depois os 6 meses. Etc. Depois falhas um, e há discussão. Eu nunca dei prendas em aniversários de namoro. Só aniversários e natal. Pá, isso depende das pessoas. No meu caso até foi ela a dizer que não havia necessidade de "tanta coisa". :mrgreen: Não acho que haja mal em ser dedicado a essas coisas. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 25 Maio 2015 Sai caro. Depois festeja-se os 3 meses. Depois os 6 meses. Etc. Depois falhas um, e há discussão. Eu nunca dei prendas em aniversários de namoro. Só aniversários e natal. Isto. E no dia dos namorados também. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 e é isto. o boo sabe da poda Boo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Maio 2015 Não dês nada senão habituas mal. Sim, tipo os cães, não podes dar sempre o biscoito sempre que ele faz uma coisa bem. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 Sim, tipo os cães, não podes dar sempre o biscoito sempre que ele faz uma coisa bem. Por acaso soa mesmo a isso. :lol: Há pessoal que leva isto das relações de uma maneira demasiado... militar. Fazem estratégias para tudo. Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 25 Maio 2015 Não são estratégias. Eu não sou pessoa de oferecer prendas, e não ligo nada a datas. Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 25 Maio 2015 (editado) Boo? :mrgreen: confundi por causa do avatar :lol: Editado 25 Maio 2015 por Blind Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 (editado) Não são estratégias. Eu não sou pessoa de oferecer prendas, e não ligo nada a datas. Não estava a falar especificamente de ninguém, entenda-se. Mas, no teu caso, nem era tanto por não dares, era mais por dizeres que "não dês nada senão habituas mal". Até parece que é errado tratar bem as namoradas. :mrgreen: confundi por causa do avatar :lol: Eu percebi. :mrgreen: Editado 25 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Lip McBoatface Publicado 25 Maio 2015 (editado) Prenda de 1 mês? Pqp :lol: Compra-lhe o Kamasutra e diz-lhe "Estão aí as prendas para os outros meses todos". Editado 25 Maio 2015 por Lip Zola Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Maio 2015 (editado) eu sou boo, Atlético 4ever, just kidding. Calma Boo sou teu Bro. Até vou fazer uma avatar giro Editado 25 Maio 2015 por Rhaegar Targaryen Compartilhar este post Link para o post
w0 Publicado 25 Maio 2015 Aposta num bom jantar. Não como um presente de 1 mês ou de wtv mês. Mas sim como uma forma para lhe mostrares que aprecias a companhia dela, que não é só dar umas trancadas e fecha-la em casa. Leva-a a um sítio bom, ponham a conversa em dia e fá-la sentir especial. Nada de flores, brincos, perfumes e essas m*rda. Se quiseres um conselho para a levar a algum lado jantar diz-me orçamento (para a refeição) que a malta dá umas ideias. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2015 É preferível um jantar a dois. Mais que isso parece-me excessivo. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 (editado) Num assunto não relacionado, até porque aconteceu comigo recentemente, dormir pela primeira vez com a nossa namorada é incrível. :carinhoso: (Dormir mesmo. Só dormir.) Editado 25 Maio 2015 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 25 Maio 2015 Isso do habituar mal também é relativo, mas eu percebo a perspetiva... No meu caso, ela fez anos uma semana depois de começarmos a namorar e eu levei-a 3 dias a Barcelona. Desde aí já veio Natal, dia dos Namorados, anos dela novamente, etc, e no total gastei valores irrisórios com prendas (dia dos Namorados nem trocamos), quer porque não ligamos nada a isso quer porque combinámos sempre dar coisas mais simbólicas. Isto para dizer que a prenda inicial (e foi mesmo prematura, mas soube bem para crl) não deu origem a nenhum "mau hábito" nem a "exigências" grandes futuramente, pelo contrário até. Prendas, significativas ou não, e jantares, etc, sabem muito melhor e elas gostam mais quando são fora das "grandes datas". Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 Prendas, significativas ou não, e jantares, etc, sabem muito melhor e elas gostam mais quando são fora das "grandes datas". Muito isto. Compartilhar este post Link para o post
Vaart10 Publicado 25 Maio 2015 Num assunto não relacionado, até porque aconteceu comigo recentemente, dormir pela primeira vez com a nossa namorada é incrível. :carinhoso:(Dormir mesmo. Só dormir.) É muito bom. Ela roubou-te muito espaço na cama? :mrgreen: Isso do habituar mal também é relativo, mas eu percebo a perspetiva... Vuk, estamos a falar de um namoro que só tem um mês. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 25 Maio 2015 É muito bom. Ela roubou-te muito espaço na cama? :mrgreen: Foi na cama dela. :mrgreen: Mas não, sem problemas desses. A pior coisa foi o calor, mas aguentou-se bem. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 25 Maio 2015 A minha já dorme algumas vezes em minha casa e não há maneira de nos entendermos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Koper Publicado 25 Maio 2015 Prendas, significativas ou não, e jantares, etc, sabem muito melhor e elas gostam mais quando são fora das "grandes datas". E acrescento que o melhor é isso conjugado com o factor surpresa. Compartilhar este post Link para o post