Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Já fizeram? E resultou??

Em relação a dicas dessas, uma vez um amigo meu pegou num red bull e meteu-se com metade das gajas da discoteca com a dica ''red bull dá-te asas sabias?''? falhou 10 ou 11 gajas mas ficou com uma.

Editado por ascom

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou tar com uma miuda, digam ai cenas e dicas pa lhe dizer pessoal :compinchas:

Editado por MAFR35

Compartilhar este post

Link para o post

belas pernas a que horas abrem?

Compartilhar este post

Link para o post

a maria morre na anatomia de grey

senão vires a série não faz mal, eu também não vejo. :compinchas:

Editado por g0dzilla

Compartilhar este post

Link para o post

Amanha vou tar com uma miuda, digam ai cenas e dicas pa lhe dizer pessoal :compinchas:

"engoles ou cospes?"

Compartilhar este post

Link para o post

xtyime.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a dicas dessas, uma vez um amigo meu pegou num red bull e meteu-se com metade das gajas da discoteca com a dica ''red bull dá-te asas sabias?''? falhou 10 ou 11 gajas mas ficou com uma.

Se tivesse dito Chewbacca tinha resultado igual. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Faz a do mano "Se adivinhares como me chamo, dou-te um beijo. Que dizes?". Mesmo que erre, espetas :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Se tivesse dito Chewbacca tinha resultado igual. :)

mandá-la calar e ainda lhe chamar de vaca, fdç, acho que levava grande chapo

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ri muito a ler umas quantas paginas deste topico :handclap: este infinito é rei :prayer:

Isto é tudo muito bonito, mas gostava era de saber como faziam para afiambrar em miudas 16/17 anos (quiça, muitas delas virgens) em contexto de escolar, com a casa longe. Saidas a noite? De qualquer das formas sem casa perto.

Elas andam loucas, so que parece que estao sempre no gozo, um gajo nao consegue perceber se querem algo ou se estao numa de serem atiradiças (perto das amigas)... Nao sei se tem noçao de como esta juventude anda :p

Compartilhar este post

Link para o post

Já me ri muito a ler umas quantas paginas deste topico :handclap: este infinito é rei :prayer:

Isto é tudo muito bonito, mas gostava era de saber como faziam para afiambrar em miudas 16/17 anos (quiça, muitas delas virgens) em contexto de escolar, com a casa longe. Saidas a noite? De qualquer das formas sem casa perto.

Elas andam loucas, so que parece que estao sempre no gozo, um gajo nao consegue perceber se querem algo ou se estao numa de serem atiradiças (perto das amigas)... Nao sei se tem noçao de como esta juventude anda :p

Devo ser da tua idade, e é basicamente isso que disseste, saídas à noite. Isso e cinema, elas nem querem saber. Maior parte delas, quando estão atiradiças, querem. (Não digo todas porque ás de encontrar 1 ou 2 que são sempre assim).

Ainda nesta terça levei uma bacana ate ao Miradouro (foi a 1ª vez que nos conhecemos, e a melhor amiga dela disse-me que ela tinha ido sair nesse dia, não para ir ter comigo, mas sim para ir ter com um gajo que a andava a falar com ela pelo fb) e à 1 da manhã ela já estava a tocar no zé e a dizer para apanharmos um táxi que ela não queria esperar que o metro abrisse, e que amanhã queria acordar assim (na altura encostou a cabeça ao peito)

E esta que referi, pelo que depois me disseram (e pelo comportamento dela naquela noite), deve ter estado, sem exagero, com 10/11 pessoas diferentes nos últimos 3 meses.

E desde a minha ex (acho que aqui algum pessoal ainda se há de lembrar da história da Jeová), que só tenho estado com gajas deste género. Elas são bonitas e tal mas andam sempre todas loucas, comigo ou com outro qualquer. E até agora, ainda não fui o 1º de ninguém. (Já agora, para o pessoal mais experiente, é uma pressão do crl não ?) Maior parte delas já teve experiências, normalmente com o ex-namorado que tinha 18/19 anos e elas tinham 15. Ou seja, não te preocupes, diz uma coisinha ou duas, bebe algo para ficares desinibo se precisares (pessoalmente, eu sou um pussy do crl e só saco do prime time player quando estou semi-bebado) e a cena acontece. Tens é que mostrar que estás interessado, que hoje em dia elas fazem o resto.

Mas pronto, não era isto que eu vinha aqui postar, era mesmo sobre a Jeová.

Para quem não se lembra, long story short, namorámos, acabámos porque ai e tal religião não permite, voltamos brevemente, terminamos novamente porque omfg estou a fazer o mesmo erro outra vez e isto é deus a testar-me bla bla bla bla. Isto à mais de 1 ano. Não tenho uma conversa digna desse nome com ela desde Março de 2014. Mandamos mensagens quando um de nos fez anos, e o outro respondeu obrigado.

Aqui está o meu dilema. Após este tempo, ainda me lembro dela todos os dias. Literalmente. Sempre que conheço alguém ou sei que alguém está interessada em mim para algo sério faço a comparação entre ambas e dá sempre o mesmo resultado. Ela dá 10-0 a todas, facilmente. Ultimamente raramente tenho falado dela com quem melhor me dou como falava antigamente, ainda fazia as prosas românticas que nem um louco apaixonado. Mas na minha cabeça ainda as continuo a fazer, continuo a achar que ela foi a pessoa com a qual tive melhor relação em todos os aspectos. Nunca na minha vida consegui falar com a mesma pessoa 24/7 durante 5 meses como consegui com ela.

Isto tudo para dizer que sinto falta de uma relação como aquela. Não digo que tenha de ser com ela, até porque sofri muito e ainda hoje sei que sou uma pessoa muito diferente devido ao que aconteceu ( e quem me conhece diz o mesmo ), mas a verdade é que também não imagino ninguém a não ser ela para tal, e não dou azo também a poder imaginar a outra pessoa, que se a porra começa a ficar séria eu afasto.

Não estou à procura propriamente duma resposta para isto, foi só mais para encontrar um sítio para desabafar, que evito falar disto com as pessoas mais próximas.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando, podes aparecer no skype e falar comigo, seu palhaço!

Quanto à história, é óbvio que a jeová dá 10-0 às outras se só te dás com gajas porcas e de one night stand. Tenta não pensar muito nisso. Se tiver de aparecer alguém ao nível dela, vai aparecer. E nem vais precisar de te esforçar muito.

Editado por Aires

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais gozo com os xuxus e damos e o crl que o pessoal aí mete. A minha sogra acabou de partilhar uma foto minha e legendou-a assim: "A minha filha linda com o seu cherrie!"

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Aquele abraço de solidariedade.

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca mais gozo com os xuxus e damos e o crl que o pessoal aí mete. A minha sogra acabou de partilhar uma foto minha e legendou-a assim: "A minha filha linda com o seu cherrie!"

f*deu parceiro.

Compartilhar este post

Link para o post

De vez em quando, podes aparecer no skype e falar comigo, seu palhaço!

Quanto à história, é óbvio que a jeová dá 10-0 às outras se só te dás com gajas porcas e de one night stand. Tenta não pensar muito nisso. Se tiver de aparecer alguém ao nível dela, vai aparecer. E nem vais precisar de te esforçar muito.

Estou a tirar férias de ti para te aturar no Avante

Edit: Depois passa lá no skype para veres a nova :funny:

Editado por paladino77

Compartilhar este post

Link para o post

Depois passa lá no skype para veres a nova :funny:

Isso tmb é boa abordagem.

"Depois passa no sKype. Cumps"

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...