Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Mesmo :lol: Eu até com sexo protegido (mas sem pílula) e com todas a precauções e mais alguma ando a bater mal até lhe vir o período. Ainda por cima ela é muito irregular e tem ciclos maiores que o normal. Eu sei que a probabilidade é praticamente 0 mas não consigo evitar a sensação do nó no pescoço durante vários dias. :lol:

Igualzinho, f*da-se :lol:

A minha namorada teve em Erasmus e fui visitá-la a meio do semestre e depois de voltar, o período demorou praticamente 2 meses a vir. Foi horrível, acordava todos os dias à espera da mensagem a dizer que já tinha vindo e quase chorei quando ela chegou :lol: agora rio-me mas na altura nem me cabia um feijão no cu

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Porque não comprar testes de gravidez?

Compartilhar este post

Link para o post

Porque não comprar testes de gravidez?

Já agora, quanto tempo é que isso demora a dar resultado? Ou seja, quanto tempo depois do acto é que o teste dá positivo, se houver gravidez?

Editado por Ghelthon

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quanto tempo é que isso demora a dar resultado? Ou seja, quanto tempo depois do acto é que o teste dá positivo, se houver gravidez?

epa depende...o teste mede os niveis de gonadotropina corionica humana que so e produzida salvo raras excepçoes na gravidez e existem testes mais sensiveis que outros e depende tambem da propria mulher pq cada organismo e diferente mas eu diria para ai 15dias ate o resultado poder ser minimamente fiavel

Compartilhar este post

Link para o post

Por aqui a minha situação não está fácil. Já vivemos juntos há quase 9 meses, mas agora isto está muito tremido. Ando super em baixo com esta m*rda, nem sei bem o que fazer.

então chefe?

Compartilhar este post

Link para o post

Entretanto já falei com o Boo e também não quero estar a expor aqui muita coisa sobre a minha vida pessoal. Digamos que o grande problema não está entre mim e ela mas m*rda que acontecem de fora ( a minha ex por exemplo que mesmo ao fim deste tempo todo ainda faz m*rda), e que acabam por nos afetar a nós, e as coisas não estão fáceis. Ando aí a bater com a cabeça nas paredes, mas pronto.

Obrigado :)

Editado por Shark

Compartilhar este post

Link para o post

:compinchas: essas m*rdas das ex são sempre uma grande chatice. Não sei o problema ao certo nem a gravidade do mesmo, mas é importante que não se deixem de comunicar.

Editado por Jone Sampaoli

Compartilhar este post

Link para o post

^ Isto. Se não são cenas entre vocês, comuniquem sempre. Assim estão ambos na mesma página e enfrentam as coisas juntos.

Compartilhar este post

Link para o post

epa ate tenho vergonha de perguntar isto lol

mas como e que se faz pra que as imagens q nos mandam pelo Whatsapp nao fiquem no telemovel???

gracias!!

Compartilhar este post

Link para o post

o que é que andas a fazer pelo whatsapp? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

mas como e que se faz pra que as imagens q nos mandam pelo Whatsapp nao fiquem no telemovel???

gracias!!

manda para mim tb mpt

Compartilhar este post

Link para o post

gracias!!

:lol:

pá, ou apagas a conversa ou vais à pasta whatsapp nas fotos e fazes delete lá.

Compartilhar este post

Link para o post

gracias!!

Nas definições do whatsap dá para evitar o download automático. Mas para veres tens que fazer download (without it...no boobies)

Editado por Pan

Compartilhar este post

Link para o post

Nas definições do whatsap dá para evitar o download automático. Mas para veres tens que fazer download (without it...no boobies)

era isto mesmo!!

obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

gracias!!

depende da imagem , e das cores nela presentes.

Podes mandar uns prints? Assim um gajo já te orientava :lol: :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E de preferência, de mamas de uma pessoa do sexo feminino, não é? :mrgreen:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não, não, não, volta para dentro Samuel!!

Compartilhar este post

Link para o post

gracias!!

Aposto que o Landry te mandou pics da pila, mais que certo

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, não, não, não, volta para dentro Samuel!!

para dentro? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...