Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Exacto, nem eu consigo ter uma relação à distancia, mas aconteceu aquilo que eu não queria, que era me apegar a ela...

pensa assim: era bem pior se a tivesses comido, ou pinado, se calhar aí não estavas "apegado" mas sim apaixonado.

assim é mais fácil de seguir em frente.

Compartilhar este post

Link para o post

pensa assim: era bem pior se a tivesses comido, ou pinado, se calhar aí não estavas "apegado" mas sim apaixonado.

assim é mais fácil de seguir em frente.

Tirei-lhe a virgindade...

Compartilhar este post

Link para o post

LOL FDS

é que pelo teu discurso não parecia nada disso

Compartilhar este post

Link para o post

quem sangrou mais ela ou tu?

Compartilhar este post

Link para o post

O Epicness tem algo a ensinar neste tópico.

Aguardemos o seu post

#vaiMiguelinho #TeamMiguel

LOOOL :lol: o meu maior ensinamento para o pessoal daqui é seguirem sempre o que dizes aqui que dá bons resultados, eu sou um mero pupilo da tua academia <3

Compartilhar este post

Link para o post

Tirei-lhe a virgindade...

Só se foi nas orelhas.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal preciso da vossa ajuda, o caso é sério.

Estava a ter relações sexuais com a minha namorada só que a meio decidimos parar e ela começou com a mão. Quando me vim reparei que o preservativo tinha rebentado.

O período acabou-lhe na quinta-feira, por isso ainda está no período não-fertil penso eu e também começou a tomar a pílula à uma semana (mas penso que só passado um mês é que começa a fazer efeito).

Tendo em conta isto e o facto de também ter-me vindo fora (o que não invalida nada), há alguma coisa a temer?

Lembro-me que a meio eu verifiquei o preservativo e estava impecável mas a partir daí nenhum de nós reparou em mais nada. Tenho quase a certeza que foi quando ela estava na p*nheta porque fez com um bocado de força, mas não há certezas de nada e estou entre a faca e a parede.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi hoje? Se estás confiante que não há nada, deixa-te estar e ela que faça o teste da gravidez daqui a 15 dias. Mas vais estar todo borrado durante estes 15 dias. No cenário de estares cheio de medo, pílula do dia seguinte. Não se deve tomar, mas é melhor do que ter um puto.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi hoje. Esclareçam-me só, tendo o período dela acabado na quinta feira passada ainda se encontra em período infértil certo? Eu estou confiante que não aconteceu nada, mas com estas coisas não se brincam e eu estou todo cagado.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim foi hoje. Esclareçam-me só, tendo o período dela acabado na quinta feira passada ainda se encontra em período infértil certo? Eu estou confiante que não aconteceu nada, mas com estas coisas não se brincam e eu estou todo cagado.

por experiência própria digo-te que o período infértil só quer dizer que as probabilidades são mínimas, não nulas. agora cagaços desses apanhei mais que muitos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

e fazer com mais jeitinho, não? vocês são é uns brutos só a rebentar plástico.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

*borracha.

f*da-se se fosse plástico :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro, a juntar a isso há o facto de ter ejaculado fora, o que também baixa as possibilidades mas não totalmente. Para não falar que o preservativo estava bem dentro da validade...

Compartilhar este post

Link para o post

*borracha.

f*da-se se fosse plástico :medinho:

nunca fizeste com um saco do pingo doce para desenrascar?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Rumpas

Costumo comprar os de papel, são mais baratos e amigos do ambiente.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...