TP Publicado 6 Setembro 2015 Exacto, nem eu consigo ter uma relação à distancia, mas aconteceu aquilo que eu não queria, que era me apegar a ela... pensa assim: era bem pior se a tivesses comido, ou pinado, se calhar aí não estavas "apegado" mas sim apaixonado. assim é mais fácil de seguir em frente. Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Setembro 2015 pensa assim: era bem pior se a tivesses comido, ou pinado, se calhar aí não estavas "apegado" mas sim apaixonado. assim é mais fácil de seguir em frente. Tirei-lhe a virgindade... Compartilhar este post Link para o post
TP Publicado 6 Setembro 2015 LOL FDS é que pelo teu discurso não parecia nada disso Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Setembro 2015 LOL FDS é que pelo teu discurso não parecia nada disso Expliquei mal... Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 6 Setembro 2015 quem sangrou mais ela ou tu? Compartilhar este post Link para o post
Activate Publicado 6 Setembro 2015 quem sangrou mais ela ou tu? Teve piada. Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 6 Setembro 2015 youtubehd]xz12896jd6o[/youtubehd Porque é que não puseste a versão portuguesa? Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 7 Setembro 2015 O Epicness tem algo a ensinar neste tópico. Aguardemos o seu post #vaiMiguelinho #TeamMiguel Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 7 Setembro 2015 vem aí história 'Avante!' :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
EpicNess Publicado 7 Setembro 2015 O Epicness tem algo a ensinar neste tópico. Aguardemos o seu post #vaiMiguelinho #TeamMiguel LOOOL :lol: o meu maior ensinamento para o pessoal daqui é seguirem sempre o que dizes aqui que dá bons resultados, eu sou um mero pupilo da tua academia <3 Compartilhar este post Link para o post
Dan Publicado 7 Setembro 2015 Tirei-lhe a virgindade... Só se foi nas orelhas. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 7 Setembro 2015 Pessoal preciso da vossa ajuda, o caso é sério. Estava a ter relações sexuais com a minha namorada só que a meio decidimos parar e ela começou com a mão. Quando me vim reparei que o preservativo tinha rebentado. O período acabou-lhe na quinta-feira, por isso ainda está no período não-fertil penso eu e também começou a tomar a pílula à uma semana (mas penso que só passado um mês é que começa a fazer efeito). Tendo em conta isto e o facto de também ter-me vindo fora (o que não invalida nada), há alguma coisa a temer? Lembro-me que a meio eu verifiquei o preservativo e estava impecável mas a partir daí nenhum de nós reparou em mais nada. Tenho quase a certeza que foi quando ela estava na p*nheta porque fez com um bocado de força, mas não há certezas de nada e estou entre a faca e a parede. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 7 Setembro 2015 Foi hoje? Se estás confiante que não há nada, deixa-te estar e ela que faça o teste da gravidez daqui a 15 dias. Mas vais estar todo borrado durante estes 15 dias. No cenário de estares cheio de medo, pílula do dia seguinte. Não se deve tomar, mas é melhor do que ter um puto. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 7 Setembro 2015 Sim foi hoje. Esclareçam-me só, tendo o período dela acabado na quinta feira passada ainda se encontra em período infértil certo? Eu estou confiante que não aconteceu nada, mas com estas coisas não se brincam e eu estou todo cagado. Compartilhar este post Link para o post
Cabeça de giz Publicado 7 Setembro 2015 Sim foi hoje. Esclareçam-me só, tendo o período dela acabado na quinta feira passada ainda se encontra em período infértil certo? Eu estou confiante que não aconteceu nada, mas com estas coisas não se brincam e eu estou todo cagado. por experiência própria digo-te que o período infértil só quer dizer que as probabilidades são mínimas, não nulas. agora cagaços desses apanhei mais que muitos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2015 e fazer com mais jeitinho, não? vocês são é uns brutos só a rebentar plástico. Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2015 *borracha. f*da-se se fosse plástico :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 7 Setembro 2015 Claro, a juntar a isso há o facto de ter ejaculado fora, o que também baixa as possibilidades mas não totalmente. Para não falar que o preservativo estava bem dentro da validade... Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 7 Setembro 2015 *borracha. f*da-se se fosse plástico :medinho: nunca fizeste com um saco do pingo doce para desenrascar? Compartilhar este post Link para o post
Guest Rumpas Publicado 7 Setembro 2015 Costumo comprar os de papel, são mais baratos e amigos do ambiente. Compartilhar este post Link para o post
Rui13 Publicado 7 Setembro 2015 Outra pergunta, ela começou a tomar a pilula dia 27, já faz efeito? Compartilhar este post Link para o post