Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

(...)

Um gajo que tem o Schemeichel* como avatar, consegue tudo. :mrgreen:

(O gajo era grande jogador. Ele e o Kostadinov devem ter sido dois dos melhores jogadores Búlgaros de sempre).

Tenta falar melhor com ela. Um cafézinho já é um bom começo :)

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

boa tentativa :lol:

btw, acho que nunca devemos confiar numa pick up line que amigos nossos nos dizem, dá sempre m*rda :mrgreen:

Editado por Albus Dumbledore

Compartilhar este post

Link para o post

Balakov? LOL

Sim.

O gajo no avatar dele é o Balakov.

Sou portista, mas ele era grande jogador.

PS: Ele mudou para o Schemeichel mesmo agora :mrgreen:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Sim.O gajo no avatar dele é o Balakov.Sou portista, mas ele era grande jogador.PS: Ele mudou para o Schemeichel mesmo agora :mrgreen:

Ele mudou a imagem agora :p

Tou-me a rir que nem um perdido :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vai com a primeira coisa que te vier a cabeça e brinca com ela. Partindo do ponto que tens o minimo de noçao do que escreves, já vi mensagens de gente completamente ridículas :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Daqui a nada tenho jogo, depois logo a adiciono e mando uma mensagem. Não sei bem é o que dizer :lol:

"Olá!

Estás bem-disposta?

Olha que ficas mais bonita a sorrir :mrgreen:"

A partir dai, jogues a Guarda-Redes ou a Médio-Ofensivo, joga com alma.

Dá-lhe Rapaz :mrgreen:

Editado por RuiFCPsempre

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres amigos em comum podes sempre dizer "olha que curiosidade, apareceste-me na sugestão de amigos aqui ao lado" :lol:

Senão vai all in: "Quantos likes vão ser precisos para me dares o teu número?". Leva as cenas para a brincadeira, porque se fores com a conversa normal do "olá, tudo bem?" já tens sorte se ela ao fim de 10minutos ainda estiver a falar.

Editado por bixtre

Compartilhar este post

Link para o post

Pergunta-lhe assim: "Preferes Lub ou Loubs?"

Resulta sempre.

Compartilhar este post

Link para o post

é muito aquilo que o infinito ia dizendo por aí, temos de marcar a diferença e não seguir o normal olá td bem e coisas parecidas. Às vezes podem parecer as coisas mais estúpidas mas é melhor do que o olá!

Por exemplo, no outro dia fui trabalhar como barman num casamento, topei a fotografa, meu deus coisa linda, não consegui sair do bar para ir falar com ela e dançar, soube o nome cheguei a casa e depois adicionei, ela aceitou e jà sabia quem eu era e a primeira coisa que fiz foi mandar-lhe uma foto minha e perguntar se ela achava que com o Photoshop ia lá ou não havia nada a fazer. Resultado, achou imensa piada e a conversa comecou a fluir. Mas isso também resulta porque um gajo é bonito :mrgreen:

Quem é quer vir dar aí uma saida a setubal, tenho casa e o crl é a balda

Compartilhar este post

Link para o post

é muito aquilo que o infinito ia dizendo por aí, temos de marcar a diferença e não seguir o normal olá td bem e coisas parecidas. Às vezes podem parecer as coisas mais estúpidas mas é melhor do que o olá!

Por exemplo, no outro dia fui trabalhar como barman num casamento, topei a fotografa, meu deus coisa linda, não consegui sair do bar para ir falar com ela e dançar, soube o nome cheguei a casa e depois adicionei, ela aceitou e jà sabia quem eu era e a primeira coisa que fiz foi mandar-lhe uma foto minha e perguntar se ela achava que com o Photoshop ia lá ou não havia nada a fazer. Resultado, achou imensa piada e a conversa comecou a fluir. Mas isso também resulta porque um gajo é bonito :mrgreen:

Quem é quer vir dar aí uma saida a setubal, tenho casa e o crl é a balda

O Looks abriu sexta outra vez. Ou isso é malta muito nova pra ti? :mrgreen:

Editado por Einstein

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...