MicaelMargarido Publicado 20 Setembro 2015 :lol: Adiciona. Ainda dás a volta a isso. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 (editado) (...) Um gajo que tem o Schemeichel* como avatar, consegue tudo. :mrgreen: (O gajo era grande jogador. Ele e o Kostadinov devem ter sido dois dos melhores jogadores Búlgaros de sempre). Tenta falar melhor com ela. Um cafézinho já é um bom começo :) Editado 20 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Setembro 2015 (editado) boa tentativa :lol: btw, acho que nunca devemos confiar numa pick up line que amigos nossos nos dizem, dá sempre m*rda :mrgreen: Editado 20 Setembro 2015 por Albus Dumbledore Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Balakov? LOL Sim. O gajo no avatar dele é o Balakov. Sou portista, mas ele era grande jogador. PS: Ele mudou para o Schemeichel mesmo agora :mrgreen: Editado 20 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 20 Setembro 2015 balakov esse excelente guarda redes. Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 balakov esse excelente guarda redes. Ele mudou a imagem agora :p Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 20 Setembro 2015 ele tem avatar dinâmico Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 20 Setembro 2015 Sim.O gajo no avatar dele é o Balakov.Sou portista, mas ele era grande jogador.PS: Ele mudou para o Schemeichel mesmo agora :mrgreen: Ele mudou a imagem agora :p Tou-me a rir que nem um perdido :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 ele tem avatar dinâmico :compinchas: Tou-me a rir que nem um perdido :lol: Ainda bem :) Rir faz bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2015 Daqui a nada tenho jogo, depois logo a adiciono e mando uma mensagem. Não sei bem é o que dizer :lol: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 20 Setembro 2015 Vai com a primeira coisa que te vier a cabeça e brinca com ela. Partindo do ponto que tens o minimo de noçao do que escreves, já vi mensagens de gente completamente ridículas :lol: Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Daqui a nada tenho jogo, depois logo a adiciono e mando uma mensagem. Não sei bem é o que dizer :lol: "Olá! Estás bem-disposta? Olha que ficas mais bonita a sorrir :mrgreen:" A partir dai, jogues a Guarda-Redes ou a Médio-Ofensivo, joga com alma. Dá-lhe Rapaz :mrgreen: Editado 20 Setembro 2015 por RuiFCPsempre Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 20 Setembro 2015 Faz-lhe like nas fotos todas! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 20 Setembro 2015 Não, ela estava a rir também, portanto isso não se aplicaria :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 20 Setembro 2015 Manda-lhe um toque. Na perna. Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 20 Setembro 2015 "Olá estás bem disposta?" é o modelo recente do "oi, td bem"? Compartilhar este post Link para o post
RuiFCPsempre Publicado 20 Setembro 2015 "Olá estás bem disposta?" é o modelo recente do "oi, td bem"? Nope. Apenas uma frase random :-D Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 20 Setembro 2015 (editado) Se tiveres amigos em comum podes sempre dizer "olha que curiosidade, apareceste-me na sugestão de amigos aqui ao lado" :lol: Senão vai all in: "Quantos likes vão ser precisos para me dares o teu número?". Leva as cenas para a brincadeira, porque se fores com a conversa normal do "olá, tudo bem?" já tens sorte se ela ao fim de 10minutos ainda estiver a falar. Editado 20 Setembro 2015 por bixtre Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 20 Setembro 2015 Pergunta-lhe assim: "Preferes Lub ou Loubs?" Resulta sempre. Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 20 Setembro 2015 é muito aquilo que o infinito ia dizendo por aí, temos de marcar a diferença e não seguir o normal olá td bem e coisas parecidas. Às vezes podem parecer as coisas mais estúpidas mas é melhor do que o olá! Por exemplo, no outro dia fui trabalhar como barman num casamento, topei a fotografa, meu deus coisa linda, não consegui sair do bar para ir falar com ela e dançar, soube o nome cheguei a casa e depois adicionei, ela aceitou e jà sabia quem eu era e a primeira coisa que fiz foi mandar-lhe uma foto minha e perguntar se ela achava que com o Photoshop ia lá ou não havia nada a fazer. Resultado, achou imensa piada e a conversa comecou a fluir. Mas isso também resulta porque um gajo é bonito :mrgreen: Quem é quer vir dar aí uma saida a setubal, tenho casa e o crl é a balda Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 20 Setembro 2015 (editado) é muito aquilo que o infinito ia dizendo por aí, temos de marcar a diferença e não seguir o normal olá td bem e coisas parecidas. Às vezes podem parecer as coisas mais estúpidas mas é melhor do que o olá! Por exemplo, no outro dia fui trabalhar como barman num casamento, topei a fotografa, meu deus coisa linda, não consegui sair do bar para ir falar com ela e dançar, soube o nome cheguei a casa e depois adicionei, ela aceitou e jà sabia quem eu era e a primeira coisa que fiz foi mandar-lhe uma foto minha e perguntar se ela achava que com o Photoshop ia lá ou não havia nada a fazer. Resultado, achou imensa piada e a conversa comecou a fluir. Mas isso também resulta porque um gajo é bonito :mrgreen: Quem é quer vir dar aí uma saida a setubal, tenho casa e o crl é a balda O Looks abriu sexta outra vez. Ou isso é malta muito nova pra ti? :mrgreen: Editado 20 Setembro 2015 por Einstein Compartilhar este post Link para o post