Arnold Publicado 25 Junho 2017 Tem falado muito mais mas continuo sem perceber a situação. De qualquer maneira da próxima vez que o fizer cago nela completamente. E já reparei que com skills para dar paleio ou não, o mais importante (à primeira) é mesmo a aparência ou a maneira como nos comportamos. Eu há uns anos era capaz de complicar tudo e agora tem sido mais fácil Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 25 Junho 2017 Já tens tema para a próxima música ;) Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2017 Mítico pá. Conta mais. Isto é melhor do que as histórias do Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 25 Junho 2017 Tirando a da maluca daí de cima e o que meti no outro tópico não se passou mais nada com piada. Se calhar as m*rda que meti aqui há uns anos atrás quando apanhava grandes bezanas em Coimbra e só fazia m*rda, acho que tao no topico antigo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 25 Junho 2017 Relaxa Arnold. Diz-lhe o q te vai na tola, que estás farto dos joguinhos dela e blablabla. P.s.: Resulta. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 25 Junho 2017 Mas resulta mesmo? Como é que tens a certeza? Usaste essa estratégia com quantas? Compartilhar este post Link para o post
Cra Publicado 25 Junho 2017 em vez de gozares, devias ajudar o moço leston Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 25 Junho 2017 Relaxa Arnold. Diz-lhe o q te vai na tola, que estás farto dos joguinhos dela e blablabla. P.s.: Resulta. Sim e para criar o filho sozinha. p*ta Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Junho 2017 ja tomou, suponho eu que nao vai haver problema. e quanto à da pagina anterior voltou a fazer o mesmo mas queixou-se a melhor amiga que eu não lhe presto atenção. ou seja vou cagar completamente nela, que p*ta de drama queen Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 26 Junho 2017 ja tomou, suponho eu que nao vai haver problema. e quanto à da pagina anterior voltou a fazer o mesmo mas queixou-se a melhor amiga que eu não lhe presto atenção. ou seja vou cagar completamente nela, que p*ta de drama queen O clássico, portanto. Tão bom. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Junho 2017 (editado) Que idade tens, arnold? Editado 26 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 26 Junho 2017 O clássico, portanto. Tão bom. :mrgreen: Mesmo lol. Ainda por cima para a idade que tem. Scurvy, para te responder á pergunta, eu tenho 25 e a gaja em questão tem 23 Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 27 Junho 2017 (editado) Entretanto ando a sair com outra que dormimos juntos ontem, que me disse que ficava aqui quatro meses afinal baza já sabado lol. Muito porreira a rapariga, fiquei um pouco triste E não é a que apanhei o susto nem a outra maluca, a do susto baza amanhã e a mais maluca já bazou e volta daqui a 2 meses. É f*dido começar a achar piada a alguém e saber que se vão embora não tarda Editado 27 Junho 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 27 Junho 2017 (editado) Entretanto ando a sair com outra que dormimos juntos ontem, que me disse que ficava aqui quatro meses afinal baza já sabado lol. Muito porreira a rapariga, fiquei um pouco triste E não é a que apanhei o susto nem a outra maluca, a do susto baza amanhã e a mais maluca já bazou e volta daqui a 2 meses. É f*dido começar a achar piada a alguém e saber que se vão embora não tarda Pensa positivo, ainda tens mais 3 dias Editado 27 Junho 2017 por SiulPi Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Junho 2017 Se for ter com ela é hoje mas não me apetece muito, não ando a comer nada de jeito e ando a sair todas as noites desde terça da semana passada. E amanhã e sexta não posso (ou aliás ate posso mas não convem), porque trabalho Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 28 Junho 2017 Se for ter com ela é hoje mas não me apetece muito, não ando a comer nada de jeito e ando a sair todas as noites desde terça da semana passada. E amanhã e sexta não posso (ou aliás ate posso mas não convem), porque trabalho Então vai hoje, visto que amanhã e sexta não convém Compartilhar este post Link para o post