Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Então vem aqui a Tavira! :mrgreen:

Xii já vivi aí. Agora só apareço aí para ir ao plazza. :mrgreen:

Ruas, tens a mais simples que é desejar-lhe um feliz dia e ela encarar aquilo de uma forma sarcastica e divertida e tb podes lhe dizer que estás em tal sítio à procura de uma prenda para a tua irmã/prima wtv mais nova e querias pedir-lhe conselhos(elas adoram dar opiniões e sentem-se realizadas em ajudar os outros), tão simples. E isso de dizeres ser para gajas de 14 anos só te demonstra falta de classe ;) A maioria do pessoal (diz que) percebe muito disto mas depois faz perguntas mínimas como isto, francamente.

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Também nunca quis passar por um gajo cheio de classe caga nisso :lol:

E era uma pergunta legitima, já respondeste e até faz sentido. Eu não sabia mesmo o que que se podia usar para meter conversa com gajas sobre o dia da criança e mesmo essas dicas não sei se teriam uma grande taxa de sucesso. Mas é para isso que tu tas ca ou não? Depois vens cá partilhar as tuas dicas, as reacções delas, o pessoal manda uns loles, tu ficas chateado porque tão a avacalhar ctg. Com calma, é tudo tranquilo.

Compartilhar este post

Link para o post

E isso de dizeres ser para gajas de 14 anos só te demonstra falta de classe ;)

Ah mas isso não é novidade nenhuma em relação ao Ruas.

:mrgreen:

Editado por Kev

Compartilhar este post

Link para o post

Fica só nesse lado do pais ya Kev? Memo que o Almeno ou o Shaft te chateiem para vires a futebolada, pah, diz que não, que tás lesionado, é melhor.

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Xii já vivi aí. Agora só apareço aí para ir ao plazza. :mrgreen:

Ruas, tens a mais simples que é desejar-lhe um feliz dia e ela encarar aquilo de uma forma sarcastica e divertida e tb podes lhe dizer que estás em tal sítio à procura de uma prenda para a tua irmã/prima wtv mais nova e querias pedir-lhe conselhos(elas adoram dar opiniões e sentem-se realizadas em ajudar os outros), tão simples. E isso de dizeres ser para gajas de 14 anos só te demonstra falta de classe ;) A maioria do pessoal (diz que) percebe muito disto mas depois faz perguntas mínimas como isto, francamente.

Vou usar.

LOL

Ruas buried

2010 - 2017

Editado por Almeno

Compartilhar este post

Link para o post

"hoje é dia da criança, queres comemorar fazendo uma ?"

easy profit, pro ano já sabem

Editado por bruno2

Compartilhar este post

Link para o post

Vou usar.

LOL

Ruas buried

2010 - 2017

:(

Foram 7 anos bem passados

Compartilhar este post

Link para o post

scurvy se tas assim tao cheio de sede vai trabalhar na noite para uma discoteca ou bar, pode ser que safes algo

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez para o próximo ano. E não, não tou assim tão cheio de sede.

Peço opiniões: Quando uma gaja tem raízes de um país entrangeiro ou viveu lá, acham que resulta abordar-lhe com um "olá, tudo bem?" por exemplo, na língua estrangeira? Alguém já experimentou?

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Pode resultar, mas eu acho improvável. :lol: Ainda começa a falar contigo em russo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou experimentar, depois mando feedback. :fixe:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Na altura que falava com umas amigas da suiça cheguei a fazer isso, a primeira frase era em francês. Não resultava mal, mas quer dizer, já havia ali alguma confiança, não era propriamente a primeira abordagem :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Peço opiniões: Quando uma gaja tem raízes de um país entrangeiro ou viveu lá, acham que resulta abordar-lhe com um "olá, tudo bem?" por exemplo, na língua estrangeira? Alguém já experimentou?

Com quantas raparigas já tentaste algo nos últimos meses?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho-me safado quase todas as semanas mas sou um idiota do crl, já meti cenas estúpidas que fiz aqui mas a mais recente leva o bolo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

halo, how oui bueno?

Compartilhar este post

Link para o post

Este Scurvy vem com cada uma :lol:

olha ai scurvy para aquelas noites em que a fome aperta.

Compartilhar este post

Link para o post

Ela encarou bem e respondeu em pt. Fica a dica pessoal :compinchas:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de escrever um livro com as tuas experiências e o que aprendes com isso

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira vez que escrevo aqui algo pessoal.

Recentemente apercebi-me de que gosto da minha melhor amiga de uma maneira diferente. Ja a conheço ha mais de 10 anos o que torna as coisas mais complicadas, especialmente na parte de ter coragem em contar-lhe o que sinto.

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei pelo mesmo.

Conhecia-a desde pequeno e comecei a gostar dela. Um dia decidi abrir o jogo, e ela : "gosto de ti mas não é dessa maneira" e eu táse bem. Afastámo-nos um pouco mas continuamos amigos.

Uns tempos depois começou a dizer que gostava de mim e que queria vir aqui chuchar e eu mandei-a dar uma volta (eufemismo).

Vê o que te compensa mais

Editado por porto264

Compartilhar este post

Link para o post

Já passei pelo mesmo.

Conhecia-a desde pequeno e comecei a gostar dela. Um dia decidi abrir o jogo, e ela : "gosto de ti mas não é dessa maneira" e eu táse bem. Afastámo-nos um pouco mas continuamos amigos.

Uns tempos depois começou a dizer que gostava de mim e que queria vir aqui chuchar e eu mandei-a dar uma volta (eufemismo).

E ela aceitou com naturalidade ou continuou a insistir?

Compartilhar este post

Link para o post

Tens de escrever um livro com as tuas experiências e o que aprendes com isso

Fica para quando fizer os 18 anos.

Se a gaja tipo andar na vossa escola é um pouco stalker perguntar se não anda na escola(respondendo depois com o bem me parecia que já te tinha visto lá..) ?

Isto depois do "oi tudo bem" é um massacre para iniciar assunto. :cadeirada:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...