Scurvy Publicado 3 Junho 2017 (editado) Então vem aqui a Tavira! :mrgreen: Xii já vivi aí. Agora só apareço aí para ir ao plazza. :mrgreen: Ruas, tens a mais simples que é desejar-lhe um feliz dia e ela encarar aquilo de uma forma sarcastica e divertida e tb podes lhe dizer que estás em tal sítio à procura de uma prenda para a tua irmã/prima wtv mais nova e querias pedir-lhe conselhos(elas adoram dar opiniões e sentem-se realizadas em ajudar os outros), tão simples. E isso de dizeres ser para gajas de 14 anos só te demonstra falta de classe ;) A maioria do pessoal (diz que) percebe muito disto mas depois faz perguntas mínimas como isto, francamente. Editado 3 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2017 Também nunca quis passar por um gajo cheio de classe caga nisso :lol: E era uma pergunta legitima, já respondeste e até faz sentido. Eu não sabia mesmo o que que se podia usar para meter conversa com gajas sobre o dia da criança e mesmo essas dicas não sei se teriam uma grande taxa de sucesso. Mas é para isso que tu tas ca ou não? Depois vens cá partilhar as tuas dicas, as reacções delas, o pessoal manda uns loles, tu ficas chateado porque tão a avacalhar ctg. Com calma, é tudo tranquilo. Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 3 Junho 2017 (editado) E isso de dizeres ser para gajas de 14 anos só te demonstra falta de classe ;) Ah mas isso não é novidade nenhuma em relação ao Ruas. :mrgreen: Editado 3 Junho 2017 por Kev Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2017 Fica só nesse lado do pais ya Kev? Memo que o Almeno ou o Shaft te chateiem para vires a futebolada, pah, diz que não, que tás lesionado, é melhor. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 3 Junho 2017 (editado) Xii já vivi aí. Agora só apareço aí para ir ao plazza. :mrgreen: Ruas, tens a mais simples que é desejar-lhe um feliz dia e ela encarar aquilo de uma forma sarcastica e divertida e tb podes lhe dizer que estás em tal sítio à procura de uma prenda para a tua irmã/prima wtv mais nova e querias pedir-lhe conselhos(elas adoram dar opiniões e sentem-se realizadas em ajudar os outros), tão simples. E isso de dizeres ser para gajas de 14 anos só te demonstra falta de classe ;) A maioria do pessoal (diz que) percebe muito disto mas depois faz perguntas mínimas como isto, francamente. Vou usar. LOL Ruas buried 2010 - 2017 Editado 3 Junho 2017 por Almeno Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 3 Junho 2017 (editado) "hoje é dia da criança, queres comemorar fazendo uma ?" easy profit, pro ano já sabem Editado 3 Junho 2017 por bruno2 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 3 Junho 2017 Vou usar. LOL Ruas buried 2010 - 2017 :( Foram 7 anos bem passados Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 3 Junho 2017 scurvy se tas assim tao cheio de sede vai trabalhar na noite para uma discoteca ou bar, pode ser que safes algo Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Junho 2017 (editado) Talvez para o próximo ano. E não, não tou assim tão cheio de sede. Peço opiniões: Quando uma gaja tem raízes de um país entrangeiro ou viveu lá, acham que resulta abordar-lhe com um "olá, tudo bem?" por exemplo, na língua estrangeira? Alguém já experimentou? Editado 4 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 4 Junho 2017 Pode resultar, mas eu acho improvável. :lol: Ainda começa a falar contigo em russo. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 4 Junho 2017 (editado) Vou experimentar, depois mando feedback. :fixe: Editado 4 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 4 Junho 2017 Na altura que falava com umas amigas da suiça cheguei a fazer isso, a primeira frase era em francês. Não resultava mal, mas quer dizer, já havia ali alguma confiança, não era propriamente a primeira abordagem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 4 Junho 2017 Talvez para o próximo ano. E não, não tou assim tão cheio de sede. Peço opiniões: Quando uma gaja tem raízes de um país entrangeiro ou viveu lá, acham que resulta abordar-lhe com um "olá, tudo bem?" por exemplo, na língua estrangeira? Alguém já experimentou? Com quantas raparigas já tentaste algo nos últimos meses? Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 4 Junho 2017 Eu tenho-me safado quase todas as semanas mas sou um idiota do crl, já meti cenas estúpidas que fiz aqui mas a mais recente leva o bolo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 4 Junho 2017 Talvez para o próximo ano. E não, não tou assim tão cheio de sede. Peço opiniões: Quando uma gaja tem raízes de um país entrangeiro ou viveu lá, acham que resulta abordar-lhe com um "olá, tudo bem?" por exemplo, na língua estrangeira? Alguém já experimentou? halo, how oui bueno? Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 4 Junho 2017 addio, adieu, auf wiedersehen, goodbye Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 4 Junho 2017 Este Scurvy vem com cada uma :lol: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 5 Junho 2017 Este Scurvy vem com cada uma :lol: olha ai scurvy para aquelas noites em que a fome aperta. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Junho 2017 (editado) Ela encarou bem e respondeu em pt. Fica a dica pessoal :compinchas: Editado 5 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 5 Junho 2017 Tens de escrever um livro com as tuas experiências e o que aprendes com isso Compartilhar este post Link para o post
Fuzila Publicado 5 Junho 2017 Primeira vez que escrevo aqui algo pessoal. Recentemente apercebi-me de que gosto da minha melhor amiga de uma maneira diferente. Ja a conheço ha mais de 10 anos o que torna as coisas mais complicadas, especialmente na parte de ter coragem em contar-lhe o que sinto. Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 5 Junho 2017 (editado) Já passei pelo mesmo. Conhecia-a desde pequeno e comecei a gostar dela. Um dia decidi abrir o jogo, e ela : "gosto de ti mas não é dessa maneira" e eu táse bem. Afastámo-nos um pouco mas continuamos amigos. Uns tempos depois começou a dizer que gostava de mim e que queria vir aqui chuchar e eu mandei-a dar uma volta (eufemismo). Vê o que te compensa mais Editado 5 Junho 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Junho 2017 Já passei pelo mesmo. Conhecia-a desde pequeno e comecei a gostar dela. Um dia decidi abrir o jogo, e ela : "gosto de ti mas não é dessa maneira" e eu táse bem. Afastámo-nos um pouco mas continuamos amigos. Uns tempos depois começou a dizer que gostava de mim e que queria vir aqui chuchar e eu mandei-a dar uma volta (eufemismo). E ela aceitou com naturalidade ou continuou a insistir? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 5 Junho 2017 (editado) Tens de escrever um livro com as tuas experiências e o que aprendes com isso Fica para quando fizer os 18 anos. Se a gaja tipo andar na vossa escola é um pouco stalker perguntar se não anda na escola(respondendo depois com o bem me parecia que já te tinha visto lá..) ? Isto depois do "oi tudo bem" é um massacre para iniciar assunto. :cadeirada: Editado 5 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post