shrinker Publicado 25 Maio 2017 o leston ja ca nao aparece ha uns dias. se calhar esta trancado na cave da gaja e anda a ser usado como escravo sexual :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 25 Maio 2017 http://www.dn.pt/pessoas/interior/carlos-areia-e-rosa-bela-soares-nus-em-fotografias-intimas-8507451.html Este é que sabe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 25 Maio 2017 http://www.dn.pt/pessoas/interior/carlos-areia-e-rosa-bela-soares-nus-em-fotografias-intimas-8507451.html Este é que sabe pedophile much? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2017 Tenho uma dificuldade em puxar assunto por tele que f*de :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 26 Maio 2017 Como é que fugiste? fingiu que estava morto apos tanta cavalgada. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2017 Tenho uma dificuldade em puxar assunto por tele que f*de :cadeirada: daí das primeiras coisas a fazer é combinar algo na vida real, tipo café ou wtv :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2017 (editado) Eu quis dizer chamada, deves ter percebido mas fica melhor explícito assim... A cena é q ela te liga umas 4 vezes por dia e na maioria dos casos nem atendo pq sei q vou logo despacha-la. Ela vive na cidade do lado e nem sempre pode estar cá, é fdd Editado 26 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 26 Maio 2017 Eu quis dizer chamada, deves ter percebido mas fica melhor explícito assim... A cena é q ela te liga umas 4 vezes por dia e na maioria dos casos nem atendo pq sei q vou logo despacha-la. Ela vive na cidade do lado e nem sempre pode estar cá, é fdd mas existe algo entre voçês ou ainda andam a ver se acontece é que se for a 2ª dessa forma isso não vai longe...sem ser pessoalmente é muito dificil... Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 26 Maio 2017 (editado) É a 2ª, há semanas q n vem e há outras q ta cá todos os dias. De qualquer forma o encontro já está marcado quando ela vier,. Se n der em nada, pelo menos valeu a tentativa Editado 27 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 27 Maio 2017 Ontem à noite e esta manhã ligou e eu não atendi, hoje num espaço de 2 horas e tal telefonei 2 vezes e n atendeu, deve estar chateada, mando-lhe uma mensagem mesmo a perguntar se ela está assim ou espero? Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 27 Maio 2017 Ontem à noite e esta manhã ligou e eu não atendi, hoje num espaço de 2 horas e tal telefonei 2 vezes e n atendeu, deve estar chateada, mando-lhe uma mensagem mesmo a perguntar se ela está assim ou espero? Saudades :heart: Relaxa meu. Quando ela quiser falar que fale. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 27 Maio 2017 Ontem à noite e esta manhã ligou e eu não atendi, hoje num espaço de 2 horas e tal telefonei 2 vezes e n atendeu, deve estar chateada, mando-lhe uma mensagem mesmo a perguntar se ela está assim ou espero? Andas mesmo com vontade :mrgreen: Tem calma, não pressiones, diverte-te com essas situações. Compartilhar este post Link para o post
BartoloSerenity Publicado 27 Maio 2017 Tenho uma dificuldade em puxar assunto por tele que f*de :cadeirada: Nostalgia :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 28 Maio 2017 (editado) Pessoal, agradecia opiniões Namorava há 1 ano, no último mês, estávamos sempre a discutir, muito por falta de confiança (digamos que a nossa relação começou em bases duvidosas), começamos afastar-nos, falamos em acabar várias vezes até que... acabamos de vez na última terça. No entanto, por muito que na altura achasse que era o indicado desde que acabamos que me sinto miserável, já fui falar com ela 2x a dar o braço a torcer para voltarmos, mas, pelos vistos, já não há solução, está mesmo decidida. Nem manter algum tipo de ligação ela está disposta. Ando a fazer de tudo para me manter ocupado, tudo! Ginásio, sair à noite, trabalhar, falar com outras pessoas, etc, mas tudo o que faço só resulta em afundar-me mais e mais. Quero encarar com o pensamento "Estou de volta à vida de solteiro, o que não faltam aí são gajas", mas não me parece que seja esse o pensamento correto. Com este breve resumo, alguma opinião sobre como devo agir? Sei que voltar a tentar falar com a minha ex não é a opção correta, mas sei que, à medida que me vou sentido mais frágil, isso vai acontecer mais uma vez. Editado 28 Maio 2017 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 28 Maio 2017 Pessoal, agradecia opiniões Namorava há 1 ano, no último mês, estávamos sempre a discutir, muito por falta de confiança (digamos que a nossa relação começou em bases duvidosas), começamos afastar-nos, falamos em acabar várias vezes até que... acabamos de vez na última terça. No entanto, por muito que na altura achasse que era o indicado desde que acabamos que me sinto miserável, já fui falar com ela 2x a dar o braço a torcer para voltarmos, mas, pelos vistos, já não há solução, está mesmo decidida. Nem manter algum tipo de ligação ela está disposta. Ando a fazer de tudo para me manter ocupado, tudo! Ginásio, sair à noite, trabalhar, falar com outras pessoas, etc, mas tudo o que faço só resulta em afundar-me mais e mais. Quero encarar com o pensamento "Estou de volta à vida de solteiro, o que não faltam aí são gajas", mas não me parece que seja esse o pensamento correto. Com este breve resumo, alguma opinião sobre como devo agir? Sei que voltar a tentar falar com a minha ex não é a opção correta, mas sei que, à medida que me vou sentido mais frágil, isso vai acontecer mais uma vez. Ando a fazer de tudo para me manter ocupado, tudo! Ginásio, sair à noite, trabalhar, falar com outras pessoas, etc, Continuas a fazer isto e dás algum tempo para isso passar de vez. Ainda nem uma semana passou, por isso é normal que te sintas muito em baixo. Agora é bola para a frente, por muito que custe nestes primeiros tempos. Boa sorte :) Compartilhar este post Link para o post
Kanye Publicado 28 Maio 2017 Pessoal, agradecia opiniões Namorava há 1 ano, no último mês, estávamos sempre a discutir, muito por falta de confiança (digamos que a nossa relação começou em bases duvidosas), começamos afastar-nos, falamos em acabar várias vezes até que... acabamos de vez na última terça. No entanto, por muito que na altura achasse que era o indicado desde que acabamos que me sinto miserável, já fui falar com ela 2x a dar o braço a torcer para voltarmos, mas, pelos vistos, já não há solução, está mesmo decidida. Nem manter algum tipo de ligação ela está disposta. Ando a fazer de tudo para me manter ocupado, tudo! Ginásio, sair à noite, trabalhar, falar com outras pessoas, etc, mas tudo o que faço só resulta em afundar-me mais e mais. Quero encarar com o pensamento "Estou de volta à vida de solteiro, o que não faltam aí são gajas", mas não me parece que seja esse o pensamento correto. Com este breve resumo, alguma opinião sobre como devo agir? Sei que voltar a tentar falar com a minha ex não é a opção correta, mas sei que, à medida que me vou sentido mais frágil, isso vai acontecer mais uma vez. Insistir numa m*rda que não dá é bem pior do que andar na fossa durante uns tempos. Pensa em ti, no teu bem-estar acima num futuro a médio/longo prazo, acima de tudo. Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 28 Maio 2017 Tenta deixar de pensar nela e de te importares com ela durante um tempo, continua a manter-te ocupado, com o tempo tudo volta ao normal e já vais conseguir lembrares-te dela sem te sentires em baixo. Compartilhar este post Link para o post
Jody Bhengu Publicado 28 Maio 2017 É como já disseram em cima, mantém a cabeça ocupada, investe em ti e com o passar do tempo a coisa passa, por agora é normal estares assim e daqui a umas semanas isso passa. Força. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 28 Maio 2017 Vai beber uns copos com amigos :compinchas: Ou qualquer outra actividade que seja em grupo com malta com que te dês bem. Compartilhar este post Link para o post