Arnold Publicado 15 Maio 2017 (editado) (chorar a rir) (chorar) ___ agora a sério scurvy, não lhe digas mais nada Editado 15 Maio 2017 por Arnold Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2017 puto, sê espontâneo, diz as baboseiras todas que tens a dizer agora, fala o que te der na calha e não tentes demasiado. vai lá à tua vida, hoje a consulta é de borla. Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Maio 2017 eh pah so por esse comentario da bem para perceber que tipo de gajas que sao. sao daquelas que se fazem de inocentes e de sagradas e depois veem com esse tipo de conversa. no final a logica sao daquelas gajas que ja viram mais p*cha do que um urinol Compartilhar este post Link para o post
Sumudica by Night Publicado 16 Maio 2017 eh pah so por esse comentario da bem para perceber que tipo de gajas que sao. sao daquelas que se fazem de inocentes e de sagradas e depois veem com esse tipo de conversa. no final a logica sao daquelas gajas que ja viram mais p*cha do que um urinol http://renato.botoes.co/#000017 Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Maio 2017 http://renato.botoes.co/#000017 :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 16 Maio 2017 http://renato.botoes.co/#000017 :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 16 Maio 2017 Scurvy, como é que consegues falar com uma gaja que nem "é" sabe escrever? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Maio 2017 (editado) E ela a dar-lhe com o "uma coisa é brincar outra é abusar" pqp :cadeirada: Obrigado a todos pela ajuda. Shrinker, epah posso estar muito enganado, mas não me parece que seja esse tipo de gaja. Seja pelas fotos, seja pelo tipo de pessoa com quem anda. Lord, é na boa, eu aqui é raro levar a mal algo. Sabezz, dá-lhe um desconto, ela é novinha. :mrgreen: Editado 16 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Maio 2017 E ela a dar-lhe com o "uma coisa é brincar outra é abusar" pqp :cadeirada: Obrigado a todos pela ajuda. Shrinker, epah posso estar muito enganado, mas não me parece que seja esse tipo de gaja. Seja pelas fotos, seja pelo tipo de pessoa com quem anda. Lord, é na boa, eu aqui é raro levar a mal algo. Sabezz, dá-lhe um desconto, ela é novinha. :mrgreen: scurvy eu por experiencias passadas ja me saiu com cada uma na rifa. ao ponto de apanhares daquelas santinhas que eu contava-te aqui umas historias mesmo hardcore. mas como e ovio com gajas e sempre como jogar nas rifas nunca sai o que te calha. aqui o conselho de sabio e desenvolveres o teu proprio jogo com elas, e para que elas joguem o teu jogo e nao tu o delas, senao sai-te o que te aconteceu com essa Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 16 Maio 2017 O pessoal aqui também não ajuda grande coisa verdade seja dita. Querem que ele seja espontâneo e que não pense tanto nas m*rda. Ou que diga baboseiras e improvise que aquilo acaba por fluir naturalmente. O verdadeiro problema é que as pessoas são todas diferentes e a vosso à vontade com uma miúda de quem gostam pode ser completamente diferente da maneira de ser do Scurvy. Uma boa parte das pessoas não são tão extrovertidas como aquilo que vocês fazem parecer através da internet. Daí que hoje em dia muitos engates já sejam feitos sem as pessoas nunca se encontrarem frente a frente, a prova disso é o Tinder. E não há mal nenhum nisto, somos todos diferentes. Caga nestes gajos Scurvy. :compinchas: O truque é seres giro. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 16 Maio 2017 O pessoal aqui também não ajuda grande coisa verdade seja dita. Querem que ele seja espontâneo e que não pense tanto nas m*rda. Ou que diga baboseiras e improvise que aquilo acaba por fluir naturalmente. O verdadeiro problema é que as pessoas são todas diferentes e a vosso à vontade com uma miúda de quem gostam pode ser completamente diferente da maneira de ser do Scurvy. Uma boa parte das pessoas não são tão extrovertidas como aquilo que vocês fazem parecer através da internet. Daí que hoje em dia muitos engates já sejam feitos sem as pessoas nunca se encontrarem frente a frente, a prova disso é o Tinder. E não há mal nenhum nisto, somos todos diferentes. Caga nestes gajos Scurvy. :compinchas: O truque é seres giro. lá está..em termos de o ajudar em como conseguir fluir uma conversaé muito dificil..não o conhecemos a ele nem à rapariga....basicamente só dá para dar um conselho geral :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 16 Maio 2017 (editado) lá está..em termos de o ajudar em como conseguir fluir uma conversaé muito dificil..não o conhecemos a ele nem à rapariga....basicamente só dá para dar um conselho geral :mrgreen: ja la diz o sabio que se lixem os sentimentos maior parte das vezes nos dias de hoje os gajos so teem intencao de lhes dar com o malha-vacas :mrgreen: Editado 16 Maio 2017 por shrinker Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 16 Maio 2017 (editado) scurvy eu por experiencias passadas ja me saiu com cada uma na rifa. ao ponto de apanhares daquelas santinhas que eu contava-te aqui umas historias mesmo hardcore. mas como e ovio com gajas e sempre como jogar nas rifas nunca sai o que te calha. aqui o conselho de sabio e desenvolveres o teu proprio jogo com elas, e para que elas joguem o teu jogo e nao tu o delas, senao sai-te o que te aconteceu com essa Mas como é que eu entrei no jogo dela? É isto que me confunde... :estrelas: Editado 16 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 16 Maio 2017 Mas como é que eu entrei no jogo dela? É isto que me confunde... :estrelas: :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 16 Maio 2017 rindo muito :lol: thanks CMPT por ainda me fazeres rir. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 16 Maio 2017 diz-lhe mase papo reto que so porque é boa nao tem que ter a mania que é alguém e que so querias saber se ela quera ir beber um cafe, quer muito bem nao quer bom dia e vai a outra Compartilhar este post Link para o post
Kimi Raikkonen Publicado 17 Maio 2017 (editado) O pessoal aqui também não ajuda grande coisa verdade seja dita. Querem que ele seja espontâneo e que não pense tanto nas m*rda. Ou que diga baboseiras e improvise que aquilo acaba por fluir naturalmente. O truque é seres giro. Sinceramente não há melhores conselhos que aqueles para alguém que, com 15 anos, está à procura de uma curte. Editado 17 Maio 2017 por Kimi Raikkonen Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 19 Maio 2017 Sitio agradável e com boa vista para levar a miúda na zona do Porto? Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 19 Maio 2017 O pessoal aqui também não ajuda grande coisa verdade seja dita. Querem que ele seja espontâneo e que não pense tanto nas m*rda. Ou que diga baboseiras e improvise que aquilo acaba por fluir naturalmente. O verdadeiro problema é que as pessoas são todas diferentes e a vosso à vontade com uma miúda de quem gostam pode ser completamente diferente da maneira de ser do Scurvy. Uma boa parte das pessoas não são tão extrovertidas como aquilo que vocês fazem parecer através da internet. Daí que hoje em dia muitos engates já sejam feitos sem as pessoas nunca se encontrarem frente a frente, a prova disso é o Tinder. E não há mal nenhum nisto, somos todos diferentes. Caga nestes gajos Scurvy. :compinchas: O truque é seres giro. então mas mamas na boca da gaja pelo telemóvel? podes ser minimamente atraente mas se não tiveres o mínimo de skills sociais a coisa acaba por não se dar na mesma. Estou a falar de raparigas no geral, não me refiro àquele nicho de rameiras que varrem o teu grupo de amigos todo em que nem o gordinho escapa. puto, sê espontâneo, diz as baboseiras todas que tens a dizer agora, fala o que te der na calha e não tentes demasiado. vai lá à tua vida, hoje a consulta é de borla. ahah conselhos sábios Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 19 Maio 2017 Sitio agradável e com boa vista para levar a miúda na zona do Porto? Clássicos como passeio das virtudes, palácio de Cristal, ponte D.Luis (tabuleiro de cima). Compartilhar este post Link para o post
Mwangaza Publicado 19 Maio 2017 Miradouro da Vitória ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 20 Maio 2017 Recentemente ando a testar várias abordagens e curiosamente as abordagens em que um gajo diz por dizer funcionam sempre bem, porque acaba-se por arranjar um assunto. O típico "oi tudo bem?" também não é aquilo que tanto criticam, fica é depois fdd para arranjar assunto. Fico lixado é quando as gajas metem conversa com o típico "oi... tudo bem?" e a conversa acaba ali, porque fico com a sensação que elas é que deviam puxar... Compartilhar este post Link para o post