Sumudica by Night Publicado 31 Maio 2017 É por essas coisas que eu ando sempre com um fax e um gerador debaixo do braço. Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 31 Maio 2017 Aquele momento em que a gaja teve na minha terra és de penalva do castelo? Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 31 Maio 2017 (editado) Epah n me f*dam, já tive acontimentos que dá piada e tal, mas isto é simplesmente azar :| Johan, sou do algarve. Editado 31 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
the joker Publicado 31 Maio 2017 (editado) Sucedeu-se o seguinte: A rapariga com quem ando a falar esteve na minha terra. Aquando cá telefonou-me duas vezes mas não me foi possivel atender. Ainda assim respondi dizendo que não podia falar no momento e que era preferivel no dia seguinte. Entretanto fiquei a saber que ela desejava sair comigo e que na verdade era esse o motivo das chamadas anteriormente efectuadas. Ainda não tive coragem de lhe responder, não sei o que fazer. Editado 31 Maio 2017 por the joker Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 31 Maio 2017 É por essas coisas que eu ando sempre com um fax e um gerador debaixo do braço. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 1 Junho 2017 quem tem terra? Compra uma galinha Compartilhar este post Link para o post
Edin Dzeko Publicado 1 Junho 2017 oh scurvy tas todo cego mano Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 1 Junho 2017 (editado) oh scurvy tas todo cego mano Então? Edit: Pessoal, aproveitem que hoje é o dia da criança para meterem conversa com as gajas, resulta perfeitamente ;) Editado 1 Junho 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
SabezZ Publicado 1 Junho 2017 Então? Edit: Pessoal, aproveitem que hoje é o dia da criança para meterem conversa com as gajas, resulta perfeitamente ? Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 1 Junho 2017 Então? Edit: Pessoal, aproveitem que hoje é o dia da criança para meterem conversa com as gajas, resulta perfeitamente ;) ? Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 1 Junho 2017 É por essas coisas que eu ando sempre com um fax e um gerador debaixo do braço. Então? Edit: Pessoal, aproveitem que hoje é o dia da criança para meterem conversa com as gajas, resulta perfeitamente ;) Ou então com uma saca de gomas numa mão e um spinner na outra. Compartilhar este post Link para o post
WormboY Publicado 1 Junho 2017 Epah n me f*dam, já tive acontimentos que dá piada e tal, mas isto é simplesmente azar :| Johan, sou do algarve. Então vem aqui a Tavira! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 1 Junho 2017 É por essas coisas que eu ando sempre com um fax e um gerador debaixo do braço. underrated. Compartilhar este post Link para o post
Immobile Publicado 1 Junho 2017 Então? Edit: Pessoal, aproveitem que hoje é o dia da criança para meterem conversa com as gajas, resulta perfeitamente ;) :pedobear: Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 1 Junho 2017 Então? Edit: Pessoal, aproveitem que hoje é o dia da criança para meterem conversa com as gajas, resulta perfeitamente ;) ?? Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 2 Junho 2017 :lol: Este nem na prisão se safava. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 2 Junho 2017 estão-se todos a esquecer que ele ainda é uma criança :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 2 Junho 2017 Eu disse isto numa forma cómica de iniciar a conversa com a gaja com o intuito de "quebrar o gelo". Não percebo tanto alarido. Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 2 Junho 2017 Eu disse isto numa forma cómica de iniciar a conversa com a gaja com o intuito de "quebrar o gelo". Não percebo tanto alarido. Diz lá ai um tipo de frase para se usar então. É que não percebo o que que o dia da criança tem a ver com meter conversa com gajas. A não ser que tenham menos de 14 anos :lol: Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 2 Junho 2017 Também estão a implicar de crl :lol: Não se pode comentar nada do dia da criança para quebrar o gelo? Compartilhar este post Link para o post