Siul Publicado 28 Maio 2017 Sou um c*nas do crl. Nem falar com uma moça consigo... Compartilhar este post Link para o post
Tom Mason Publicado 28 Maio 2017 (editado) Têm toda a razão, obviamente, mas isto custa tanto, mas tanto... Vêm aí os exames nacionais, tenho que me focar nisso também. Editado 28 Maio 2017 por Tom Mason Compartilhar este post Link para o post
nathanwilliams Publicado 28 Maio 2017 Sou um c*nas do crl. Nem falar com uma moça consigo... porquê? lol. não as metas num pedestal. é como se fosse um amigo teu. ;) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2017 (editado) porquê? lol. não as metas num pedestal. é como se fosse um amigo teu. entretanto já pus as cenas em andamento nem é o caso de as por num pedestal, simplesmente bloqueio, seja no face ou na vida real. Editado 28 Maio 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2017 agora dá desprezo não me cheira que isso vá resultar Compartilhar este post Link para o post
Luis Enrique Publicado 28 Maio 2017 Pessoal, agradecia opiniões Namorava há 1 ano, no último mês, estávamos sempre a discutir, muito por falta de confiança (digamos que a nossa relação começou em bases duvidosas), começamos afastar-nos, falamos em acabar várias vezes até que... acabamos de vez na última terça. No entanto, por muito que na altura achasse que era o indicado desde que acabamos que me sinto miserável, já fui falar com ela 2x a dar o braço a torcer para voltarmos, mas, pelos vistos, já não há solução, está mesmo decidida. Nem manter algum tipo de ligação ela está disposta. Ando a fazer de tudo para me manter ocupado, tudo! Ginásio, sair à noite, trabalhar, falar com outras pessoas, etc, mas tudo o que faço só resulta em afundar-me mais e mais. Quero encarar com o pensamento "Estou de volta à vida de solteiro, o que não faltam aí são gajas", mas não me parece que seja esse o pensamento correto. Com este breve resumo, alguma opinião sobre como devo agir? Sei que voltar a tentar falar com a minha ex não é a opção correta, mas sei que, à medida que me vou sentido mais frágil, isso vai acontecer mais uma vez. Não há um pensamento "correto". Eu fiquei solteiro há cerca de um mês, após cinco anos e meio de namoro, e já me passou tanta m*rda pela cabeça, coisas que eu nunca pensei que fosse pensar/sentir. Neste momento gosto de pensar que eventualmente irei ficar bem, que há coisas bem piores. Custa, custa mesmo muito, mas há que seguir em frente. Continua a manter-te ocupado, os amigos ajudam mesmo muito. Não forces as coisas, é viver um dia de cada vez, que eventualmente vais olhar para trás e recordar-te dos tempos bons desse ano que passaste com ela :) Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2017 entretanto já pus as cenas em andamento nem é o caso de as por num pedestal, simplesmente bloqueio, seja no face ou na vida real. foi co crl Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Maio 2017 foi co crl what? :mrgreen: explica a cena e já agr as vossas idades :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2017 what? explica a cena e já agr as vossas idades nao faleceu Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Maio 2017 nao faleceu eu percebi mas explicar era a situação..tipo merd*u pq disseste algo que não devias..a gaja deu-lhe para não queres mais etc etc :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2017 (editado) a moça simplesmente dá-me mixed feelings numa hora parece caidinha, na outra parece que me evita tou f*dido é que engracei mesmo com a moça Editado 28 Maio 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Maio 2017 (editado) a moça simplesmente dá-me mixed feelings numa hora parece caidinha, na outra parece que me evita tou f*dido é que engracei mesmo com a moça tentar não custa..há muita rapariga que é assim...vai com medo e no máximo só recebes um não Editado 28 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2017 (editado) tentar não custa..há muita rapariga que é assim...vai com medo e no máximo só recebes um não vamos ver mas não me cheira que vá acabar bem Editado 28 Maio 2017 por porto264 Compartilhar este post Link para o post
Siul Publicado 28 Maio 2017 vamos ver mas não me cheira que vá acabar bem entretanto tive a ver e ela tem um amiga bem gira Compartilhar este post Link para o post
Contador Publicado 28 Maio 2017 entretanto tive a ver e ela tem um amiga bem gira Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 28 Maio 2017 entretanto tive a ver e ela tem um amiga bem gira ainda dizem que é o scurvy que tá com fome Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 28 Maio 2017 (editado) entretanto tive a ver e ela tem um amiga bem gira fdx :prayer: vou mandar um palpite para o ar mas eu diria que tens 16/17 anos edit: já vi no teu perfil que tens 18...same shit :mrgreen: com essa idade curte a vida e se não der com a primeira parte para a amiga...mais tarde podes-te preocupar com coisas como '' a tal '' e assim :mrgreen: Editado 28 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 29 Maio 2017 Por falar em amigas, de 1 a 10 qual é que acham que são as minhas hipóteses em safar-me com uma miúda quando a melhor amiga (é praticamente uma irmã) anda a fazer-me um pressing :lol:? E não é para mandar uns beijinhos no Urban e pronto, que a miúda é uma princesa :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 29 Maio 2017 entretanto tive a ver e ela tem um amiga bem gira Come a amiga para lhe fazer ciumes, resulta sempre Compartilhar este post Link para o post
Scirea Publicado 29 Maio 2017 Por falar em amigas, de 1 a 10 qual é que acham que são as minhas hipóteses em safar-me com uma miúda quando a melhor amiga (é praticamente uma irmã) anda a fazer-me um pressing :lol:? E não é para mandar uns beijinhos no Urban e pronto, que a miúda é uma princesa :carinhoso: A "irmã" é quem estou a pensar? Inês? Compartilhar este post Link para o post