lordbifana Publicado 20 Maio 2017 Recentemente ando a testar várias abordagens e curiosamente as abordagens em que um gajo diz por dizer funcionam sempre bem, porque acaba-se por arranjar um assunto. O típico "oi tudo bem?" também não é aquilo que tanto criticam, fica é depois fdd para arranjar assunto. Fico lixado é quando as gajas metem conversa com o típico "oi... tudo bem?" e a conversa acaba ali, porque fico com a sensação que elas é que deviam puxar... fdx mas quantas raparigas conheces tu? e dessas quantas são giras o suficiente para as quereres papar? deves conhecer todas aí da tua aldeia :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Maio 2017 (editado) Deixo aqui porque se enquadra. Já alguém teve reacção alérgica ao látex? É possível que deixe o corpo todo com "bolhas"? Editado 21 Maio 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Maio 2017 Deixo aqui porque se enquadra. Já alguém teve reacção alérgica ao látex? É possível que deixe o corpo todo com "bolhas"? http://www.spaic.pt/perguntas-frequentes?id=21# no corpo todo pelo que percebi é raro mas acho que possível Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Maio 2017 Obrigado, só há uma maneira de descobrir se foi mesmo disso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Maio 2017 (editado) Obrigado, só há uma maneira de descobrir se foi mesmo disso :mrgreen: ir a um alergologista :mrgreen: btw a durex tem uns preservativos latex-free, a caixa é vermelha :mrgreen: Editado 21 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 21 Maio 2017 Estive no hospital ontem, entretanto já passou, levei com um anti-histamínico e com cortisona, dormi aí 12 horas :mrgreen: Antes disso também passei pelo Continente à procura desses sem látex e não encontrei, suponho que só há em farmácias. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 21 Maio 2017 Estive no hospital ontem, entretanto já passou, levei com um anti-histamínico e com cortisona, dormi aí 12 horas :mrgreen: Antes disso também passei pelo Continente à procura desses sem látex e não encontrei, suponho que só há em farmácias. still nada melhor que ires a uma consulta da especialidade e tirares todas as dúvidas Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 21 Maio 2017 Pessoal, a cena com a minha colega de trabalho anda a correr bem... demais? Perguntei-lhe hoje quando é que tem tempo esta semana para nos vermos. Quinta é feriado e já tínhamos falado que um dia a ia visitar lá à terra dela que fica a 10 mins de comboio, nas ultimas vezes ela é que tem vindo cá à cidade. À partida não parecia nada em concreto no sentido de ir a casa dela. :-k No entanto convidou-me a cozinharmos juntos na casa dela. Acho estranho porque ela parece daquelas que quer uma relação séria e que leva as cenas devagar, e e eu não tenho a certeza o que ela quer e o que eu quero :lol: Acham que vamos já para a segunda base tão rápido? Ou já vos aconteceu ter sido mesmo só cozinhar e comer juntos EM CASA DELA? Não me parece mas enfim :-k Opiniões Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2017 (editado) Pessoal, a cena com a minha colega de trabalho anda a correr bem... demais? Perguntei-lhe hoje quando é que tem tempo esta semana para nos vermos. Quinta é feriado e já tínhamos falado que um dia a ia visitar lá à terra dela que fica a 10 mins de comboio, nas ultimas vezes ela é que tem vindo cá à cidade. À partida não parecia nada em concreto no sentido de ir a casa dela. :-k No entanto convidou-me a cozinharmos juntos na casa dela. Acho estranho porque ela parece daquelas que quer uma relação séria e que leva as cenas devagar, e e eu não tenho a certeza o que ela quer e o que eu quero :lol: Acham que vamos já para a segunda base tão rápido? Ou já vos aconteceu ter sido mesmo só cozinhar e comer juntos EM CASA DELA? Não me parece mas enfim :-k Opiniões porque não ser só isso primeiro que ela quer e conforme a noite correr ela ver se quer/está preparada/wtv para algo mais? :mrgreen: Editado 22 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 22 Maio 2017 Pessoal, a cena com a minha colega de trabalho anda a correr bem... demais? Perguntei-lhe hoje quando é que tem tempo esta semana para nos vermos. Quinta é feriado e já tínhamos falado que um dia a ia visitar lá à terra dela que fica a 10 mins de comboio, nas ultimas vezes ela é que tem vindo cá à cidade. À partida não parecia nada em concreto no sentido de ir a casa dela. :-k No entanto convidou-me a cozinharmos juntos na casa dela. Acho estranho porque ela parece daquelas que quer uma relação séria e que leva as cenas devagar, e e eu não tenho a certeza o que ela quer e o que eu quero :lol: Acham que vamos já para a segunda base tão rápido? Ou já vos aconteceu ter sido mesmo só cozinhar e comer juntos EM CASA DELA? Não me parece mas enfim :-k Opiniões Há miúdas que querem relações sérias, e quando acreditam que encontram alguém indicado para isso, têm relações mesmo antes de começar essa relação (para elas é ir devagar na mesma :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 22 Maio 2017 Pessoal, a cena com a minha colega de trabalho anda a correr bem... demais? Perguntei-lhe hoje quando é que tem tempo esta semana para nos vermos. Quinta é feriado e já tínhamos falado que um dia a ia visitar lá à terra dela que fica a 10 mins de comboio, nas ultimas vezes ela é que tem vindo cá à cidade. À partida não parecia nada em concreto no sentido de ir a casa dela. :-k No entanto convidou-me a cozinharmos juntos na casa dela. Acho estranho porque ela parece daquelas que quer uma relação séria e que leva as cenas devagar, e e eu não tenho a certeza o que ela quer e o que eu quero :lol: Acham que vamos já para a segunda base tão rápido? Ou já vos aconteceu ter sido mesmo só cozinhar e comer juntos EM CASA DELA? Não me parece mas enfim :-k Opiniões com tantas que ja vi assim a acontecer apostava ja o esquerdo que apos o jantar vai haver sobremesa no sofa da sala e na mesa da cozinha. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Maio 2017 (editado) Estive no hospital ontem, entretanto já passou, levei com um anti-histamínico e com cortisona, dormi aí 12 horas :mrgreen: Antes disso também passei pelo Continente à procura desses sem látex e não encontrei, suponho que só há em farmácias. Nas farmácias certamente que encontras, tanto a control como a durex têm. E os real feel da durex também são sem latex e esses costumam haver nos supermercados. Editado 22 Maio 2017 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Maio 2017 Os que não são de latex são feitos de que material? Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Maio 2017 (editado) Não terá sido do latex, mas obrigado na mesma a quem ajudou. Os que não são de latex são feitos de que material? Poliisopreno. Editado 22 Maio 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 22 Maio 2017 Não terá sido do latex, mas obrigado na mesma a quem ajudou. Poliisopreno. Não me digas que é a moça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2017 Não me digas que é a moça :mrgreen: se fosse ao contrário podia ser ao sémen...queres ver que afinal não há moça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Maio 2017 (editado) Não sei do que é, mas do latex não foi, pelo menos não voltou a acontecer :mrgreen: E espero que não seja, que ela é esquisita demais com preservativos, até vai tentar colocar o implante. Editado 22 Maio 2017 por Inkie Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2017 Não sei do que é, mas do latex não foi, pelo menos não voltou a acontecer :mrgreen: alguem gel ou lubrificante? fora isso não vejo muito mais Compartilhar este post Link para o post
Inkie Publicado 22 Maio 2017 alguem gel ou lubrificante? fora isso não vejo muito mais Nada, tudo natural :mrgreen: Mas não deve estar relacionado, provavelmente alguma coisa que comi suponho eu. Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 22 Maio 2017 (editado) Nada, tudo natural :mrgreen: Mas não deve estar relacionado, provavelmente alguma coisa que comi suponho eu. só se for...mas deve ter sido pouco antes porque normalmente as reacções são rápidas edit: tenho uma amiga que é altamente alérgica ao pó e afins e uma vez que foi para casa do namorado o quarto dele estava imundo e ela teve de ir logo para o hospital devido a isso Editado 22 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post
Lestonks Publicado 22 Maio 2017 porque não ser só isso primeiro que ela quer e conforme a noite correr ela ver se quer/está preparada/wtv para algo mais? :mrgreen: Há miúdas que querem relações sérias, e quando acreditam que encontram alguém indicado para isso, têm relações mesmo antes de começar essa relação (para elas é ir devagar na mesma :mrgreen: ) com tantas que ja vi assim a acontecer apostava ja o esquerdo que apos o jantar vai haver sobremesa no sofa da sala e na mesa da cozinha. :mrgreen: Vamos almoçar, porque tenho treino às 19h por isso combinámos assim, mas funciona igual. É esperar e ver :mrgreen: É uma situação nova para mim, normalmente convido-as para a minha casa e não o contrário :lol: Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 22 Maio 2017 Vamos almoçar, porque tenho treino às 19h por isso combinámos assim, mas funciona igual. É esperar e ver :mrgreen: É uma situação nova para mim, normalmente convido-as para a minha casa e não o contrário :lol: vai dar ao mesmo. pois neste caso vais entrar na selva dela. prepara o musculo pelviano. :smilie_cmpt: Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Maio 2017 Vamos almoçar, porque tenho treino às 19h por isso combinámos assim, mas funciona igual. É esperar e ver :mrgreen: É uma situação nova para mim, normalmente convido-as para a minha casa e não o contrário :lol: its a trap Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 23 Maio 2017 its a trap vai ser tipo as 50 sombras de grey mas em modo invertido..... :funny: :funny: Compartilhar este post Link para o post