Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Recentemente ando a testar várias abordagens e curiosamente as abordagens em que um gajo diz por dizer funcionam sempre bem, porque acaba-se por arranjar um assunto.

O típico "oi tudo bem?" também não é aquilo que tanto criticam, fica é depois fdd para arranjar assunto.

Fico lixado é quando as gajas metem conversa com o típico "oi... tudo bem?" e a conversa acaba ali, porque fico com a sensação que elas é que deviam puxar...

fdx mas quantas raparigas conheces tu? e dessas quantas são giras o suficiente para as quereres papar? deves conhecer todas aí da tua aldeia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Deixo aqui porque se enquadra. Já alguém teve reacção alérgica ao látex? É possível que deixe o corpo todo com "bolhas"?

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, só há uma maneira de descobrir se foi mesmo disso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, só há uma maneira de descobrir se foi mesmo disso :mrgreen:

ir a um alergologista :mrgreen:

btw a durex tem uns preservativos latex-free, a caixa é vermelha :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no hospital ontem, entretanto já passou, levei com um anti-histamínico e com cortisona, dormi aí 12 horas :mrgreen: Antes disso também passei pelo Continente à procura desses sem látex e não encontrei, suponho que só há em farmácias.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive no hospital ontem, entretanto já passou, levei com um anti-histamínico e com cortisona, dormi aí 12 horas :mrgreen: Antes disso também passei pelo Continente à procura desses sem látex e não encontrei, suponho que só há em farmácias.

still nada melhor que ires a uma consulta da especialidade e tirares todas as dúvidas

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a cena com a minha colega de trabalho anda a correr bem... demais?

Perguntei-lhe hoje quando é que tem tempo esta semana para nos vermos. Quinta é feriado e já tínhamos falado que um dia a ia visitar lá

à terra dela que fica a 10 mins de comboio, nas ultimas vezes ela é que tem vindo cá à cidade.

À partida não parecia nada em concreto no sentido de ir a casa dela. :-k

No entanto convidou-me a cozinharmos juntos na casa dela.

Acho estranho porque ela parece daquelas que quer uma relação séria e que leva as cenas devagar, e e eu não tenho a certeza o que ela quer e o que eu quero :lol:

Acham que vamos já para a segunda base tão rápido? Ou já vos aconteceu ter sido mesmo só cozinhar e comer juntos EM CASA DELA? Não me parece mas enfim :-k

Opiniões

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei-lhe hoje quando é que tem tempo esta semana para nos vermos. Quinta é feriado e já tínhamos falado que um dia a ia visitar lá

à terra dela que fica a 10 mins de comboio, nas ultimas vezes ela é que tem vindo cá à cidade.

Acho estranho porque ela parece daquelas que quer uma relação séria e que leva as cenas devagar, e e eu não tenho a certeza o que ela quer e o que eu quero :lol:

Acham que vamos já para a segunda base tão rápido? Ou já vos aconteceu ter sido mesmo só cozinhar e comer juntos EM CASA DELA? Não me parece mas enfim :-k

Opiniões

porque não ser só isso primeiro que ela quer e conforme a noite correr ela ver se quer/está preparada/wtv para algo mais? :mrgreen:

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões

Há miúdas que querem relações sérias, e quando acreditam que encontram alguém indicado para isso, têm relações mesmo antes de começar essa relação (para elas é ir devagar na mesma :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Opiniões

com tantas que ja vi assim a acontecer apostava ja o esquerdo que apos o jantar vai haver sobremesa no sofa da sala e na mesa da cozinha. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Nas farmácias certamente que encontras, tanto a control como a durex têm. E os real feel da durex também são sem latex e esses costumam haver nos supermercados.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá sido do latex, mas obrigado na mesma a quem ajudou.

Os que não são de latex são feitos de que material?

Poliisopreno.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não terá sido do latex, mas obrigado na mesma a quem ajudou.

Poliisopreno.

Não me digas que é a moça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não me digas que é a moça :mrgreen:

se fosse ao contrário podia ser ao sémen...queres ver que afinal não há moça :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que é, mas do latex não foi, pelo menos não voltou a acontecer :mrgreen: E espero que não seja, que ela é esquisita demais com preservativos, até vai tentar colocar o implante.

Editado por Inkie

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei do que é, mas do latex não foi, pelo menos não voltou a acontecer :mrgreen:

alguem gel ou lubrificante? fora isso não vejo muito mais

Compartilhar este post

Link para o post

alguem gel ou lubrificante? fora isso não vejo muito mais

Nada, tudo natural :mrgreen: Mas não deve estar relacionado, provavelmente alguma coisa que comi suponho eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, tudo natural :mrgreen: Mas não deve estar relacionado, provavelmente alguma coisa que comi suponho eu.

só se for...mas deve ter sido pouco antes porque normalmente as reacções são rápidas

edit: tenho uma amiga que é altamente alérgica ao pó e afins e uma vez que foi para casa do namorado o quarto dele estava imundo e ela teve de ir logo para o hospital devido a isso

Editado por lordbifana

Compartilhar este post

Link para o post

porque não ser só isso primeiro que ela quer e conforme a noite correr ela ver se quer/está preparada/wtv para algo mais? :mrgreen:

Há miúdas que querem relações sérias, e quando acreditam que encontram alguém indicado para isso, têm relações mesmo antes de começar essa relação (para elas é ir devagar na mesma :mrgreen: )

com tantas que ja vi assim a acontecer apostava ja o esquerdo que apos o jantar vai haver sobremesa no sofa da sala e na mesa da cozinha. :mrgreen:

Vamos almoçar, porque tenho treino às 19h por isso combinámos assim, mas funciona igual. É esperar e ver :mrgreen:

É uma situação nova para mim, normalmente convido-as para a minha casa e não o contrário :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vamos almoçar, porque tenho treino às 19h por isso combinámos assim, mas funciona igual. É esperar e ver :mrgreen:

É uma situação nova para mim, normalmente convido-as para a minha casa e não o contrário :lol:

vai dar ao mesmo.

pois neste caso vais entrar na selva dela.

prepara o musculo pelviano. :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post

its a trap

Compartilhar este post

Link para o post

its a trap

vai ser tipo as 50 sombras de grey mas em modo invertido..... :funny: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...