Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

</3

Afastar não, aliás se forem amigos nada contra. A ideia que dá, e é a versão dele, é o que o gajo tenta saltar em cima mal eles acabam. Isso não é ser um grande amigo. Contudo, se foi algo que simplesmente aconteceu e eles sempre se falaram, é algo que não podia evitar mas aí é falar logo com quem de direito quando surge o sentimento.

Oh Su, mas quem tem direito? Ele?

Compartilhar este post

Link para o post

</3

Afastar não, aliás se forem amigos nada contra. A ideia que dá, e é a versão dele, é o que o gajo tenta saltar em cima mal eles acabam. Isso não é ser um grande amigo. Contudo, se foi algo que simplesmente aconteceu e eles sempre se falaram, é algo que não podia evitar mas aí é falar logo com quem de direito quando surge o sentimento.

ponto chave

Compartilhar este post

Link para o post

Oh Su, mas quem tem direito? Ele?

Quem tem direito a saber é o Carlos. Eu sei que eles já acabaram e tal mas as pessoas não são máquinas e têm sentimentos, principalmente quando são grandes amigos. O amigo tem o dever de falar com ele e não simplesmente começar algo mais sério sem ele saber, isso para mim é o mais básico de uma amizade.

Mas é como eu digo, se o amigo começou a gostar dela sem nunca ter feito por isso, é óbvio que não tem culpa mas tem na mesma o dever de lhe contar. Agora se após isso o Carlos fica chateado ou não, isso já é um problema dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Quem tem direito a saber é o Carlos. Eu sei que eles já acabaram e tal mas as pessoas não são máquinas e têm sentimentos, principalmente quando são grandes amigos. O amigo tem o dever de falar com ele e não simplesmente começar algo mais sério sem ele saber, isso para mim é o mais básico de uma amizade.

Mas é como eu digo, se o amigo começou a gostar dela sem nunca ter feito por isso, é óbvio que não tem culpa mas tem na mesma o dever de lhe contar. Agora se após isso o Carlos fica chateado ou não, isso já é um problema dele.

Bold: Isso também se aplica ao amigo então. É que pelo que o Carlos disse e eu entendi, o amigo e a ex ja se falavam e ele de repente notou que se taggavam os dois no face. O amigo depois "quase que pediu autorização" ao Carlos, o que é sinal que foi falar com ele. E não acho que o amigo tenha o dever de falar com o Carlos. Se é uma coisa que fica bem? Claro que sim. Mas não tem que o fazer, dado que já não há relação nenhuma entre o Carlos e a ex.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tive uma situação parecida. Um amigo meu gostava duma bacana mas ela não tava nem ai. Eramos amigos, até porque ela era amiga da minha ex, começamos a curtir um do outro e a coisa deu-se. Ele ficou todo f*dido e disse que me ia matar porque ele gostava dela e eu sabia, e como amigo dele devia te ficado quieto, nope. Entretanto namoramos 7 anos, não falo com o bacano há 8.

Compartilhar este post

Link para o post

- És mt confiante" (Ela)

- Ah e tal isso é bom ou mau?"

- N é lá mt bom pq depois esperas demais e desiludes-te"

- Nunca mantenho expetativas suficientemente altas para me desiludir"

- Ah e tal então ainda bem".

:facepalm:

Talvez a gold do chet faker me dê mais sorte.

Parece-me bem explícito agora

Edit: Agora vim a descobrir que a gaja que tinha o tique de piscar o olho e, posteriormente ignorei, é das melhores amigas dela :facepalm:

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

Ri-me muito com o bolt. E isso de se afastarem da rapariga só porque eles acabaram também é parvo que doi. Uma coisa é afastarem-se porque já não terem amigos em comum outra outra é afastarem-se só porque sim.

riste-te com o quê? achas que o amor à primeira vista existe? apaixonaste à primeira vista? claro que não. quanto muito existe uma atracção, uma vontade de querer conhecer a pessoa, de lhe "saltar" em cima, etc. agora amor à primeira vista? :lol: só nos filmes e nas séries.

o afastar é normal. o gajo é dos meus melhores amigos, e ela é nossa amiga e entrou no nosso grupo por causa dele, era só estúpido ficar tudo na boa, como se nada se tivesse passado. e ainda por cima o gajo anda a sofrer pa crl. tipo, não temos nada contra ela, mas ficamos do lado do nosso amigo, como é óbvio. da mesma maneira que ela deve ter quem fique do lado dela, qual é o stress disto?

agora imaginem que eu ou outro gajo do nosso grupo, começava a convidá-la para sair, fazer-se a ela , e mais tarde, apaixonava-se por ela... isto era normal? hell no.

graças a Deus que não tenho amigos como tu.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Bold: Isso também se aplica ao amigo então. É que pelo que o Carlos disse e eu entendi, o amigo e a ex ja se falavam e ele de repente notou que se taggavam os dois no face. O amigo depois "quase que pediu autorização" ao Carlos, o que é sinal que foi falar com ele. E não acho que o amigo tenha o dever de falar com o Carlos. Se é uma coisa que fica bem? Claro que sim. Mas não tem que o fazer, dado que já não há relação nenhuma entre o Carlos e a ex.

Sim, também se aplica se não for premeditado. Se ele foi à caça da gaja mal acabou o namoro, então ele tem todos os motivos para estar chateado visto que o amigo não foi honesto.

Pronto, é a aí que discordo. :compinchas: Para mim o amigo (e se é mesmo bom amigo e não um simples conhecido), tem que falar com o Carlos, principalmente se ele esteve presente na fase de "luto" dele. Não falar com ele mostra um desinteresse pela amizade porque há sempre uma possibilidade de a situação cair mal entre os dois.

Agora o que vem a seguir, como é óbvio, é problema do Carlos. Se eu estivesse no lugar, e volto a sublinhar que é a versão dele, também ficaria f*dido mas se o gajo viesse falar comigo e dissesse que tinha sentimentos com ela, também não iria impedir nada e continuaria com a amizade. A única coisa que ele falhou, para mim, foi não ter sido honesto desde que tudo começou.

Editado por Su1

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, também se aplica se não for premeditado. Se ele foi à caça da gaja mal acabou o namoro, então ele tem todos os motivos para estar chateado visto que o amigo não foi honesto.

Pronto, é a aí que discordo. :compinchas: Para mim o amigo (e se é mesmo bom amigo e não um simples conhecido), tem que falar com o Carlos, principalmente se ele esteve presente na fase de "luto" dele. Não falar com ele mostra um desinteresse pela amizade porque há sempre uma possibilidade de a situação cair mal entre os dois.

Agora o que vem a seguir, como é óbvio, é problema do Carlos. Se eu estivesse no lugar, e volto a sublinhar que é a versão dele, também ficaria f*dido mas se o gajo viesse falar comigo e dissesse que tinha sentimentos com ela, também não iria impedir nada e continuaria com a amizade. A única coisa que ele falhou, para mim, foi não ter sido honesto desde que tudo começou.

É isto mesmo. Acho que toda a gente ficaria f*dida numa situação assim. O que já não me cabe na cabeça é acabar uma amizade de 12 anos. Que se afaste um bocado até as coisas acalmarem um pouco mas que não perca um amigo de longa data por causa disto. :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Meu, a cena aqui não é a gaja, é o amigo. Se fosse outro gajo qualquer o Carlos provavelmente cagava nisso, mas era segundo o que ele disse um grande amigo.. Mal começou a haver essas cenas falava logo, não só quando vê que vai ser mesmo a sério.

Compartilhar este post

Link para o post

riste-te com o quê? achas que o amor à primeira vista existe? apaixonaste à primeira vista? claro que não. quanto muito existe uma atracção, uma vontade de querer conhecer a pessoa, de lhe "saltar" em cima, etc. agora amor à primeira vista? :lol: só nos filmes e nas séries.

o afastar é normal. o gajo é dos meus melhores amigos, e ela é nossa amiga e entrou no nosso grupo por causa dele, era só estúpido ficar tudo na boa, como se nada se tivesse passado. e ainda por cima o gajo anda a sofrer pa crl. tipo, não temos nada contra ela, mas ficamos do lado do nosso amigo, como é óbvio. da mesma maneira que ela deve ter quem fique do lado dela, qual é o stress disto?

agora imaginem que eu ou outro gajo do nosso grupo, começava a convidá-la para sair, fazer-se a ela , e mais tarde, apaixonava-se por ela... isto era normal? hell no.

graças a Deus que não tenho amigos como tu.

Sim ri-me mesmo muito com toda a tua certeza de não haver amor à primeira vista.Uma coisa é tu não acreditares nisso outra é essa tua certeza que não existe.Pode não existir das duas pessoas mas de uma delas é mais do que possível. Não vou adiantar mais em relação a isso pois já contei a minha historia aqui e foram só 16 anos e não foi mais porque ela já não está viva.

Ela estar no grupo porque o namorado dela era vosso amigo é normal que depois de acabar não se dêem agora é mais normal ser ela a desmarcar-se do que vocês. Agora se fosse um grupo conjunto e não falassem a rapariga sim era só parvo.

Isso de os amigos não poderem andar com as ex é só uma questão de posse só que esquecem que acabando já ninguém é de ninguém.Se ele enquanto eles namoraram não se meteu no meio e depois aconteceu não tem nada de mal.

Já para não falar que a historia que começou isto não é igual á que contaste.

Editado por rvdrc

Compartilhar este post

Link para o post

No 2º post o Carlos já revelou mais pormenores que, a ser verdade, dão-lhe razão.

Pensava que o gajo só tinha perguntado se podia investir na ex, que estava a ganhar sentimentos por ela. Embora seja fdd, ainda é uma atitude compreensível. Mais que isso, em falar sobre a relação com a ex como se fosse uma miúda qualquer, já é abuso. Nem sei como teve coragem de fazer tal coisa.

Isto depende muito de quem tomou a iniciativa e de quem forçou as coisas, de qualquer das formas ele efetivamente agiu mal em esfregar constantemente na cara do Carlos a situação.

tldr o su1 está a falar bem. corroboro a sua opinião.

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho logo isso errado, enrolar-se com a ex dum grande amigo teu, quanto mais namorar... uma coisa é: eu namorei aos 16 anos com uma gaja, e aos 30, pronto, coisa do destino e um gajo que já foi meu grande amigo, mas que agora nem me encontro com ele por questões naturais da vida, acaba por começar a gostar da gaja e até começam a namorar e quem sabe até casam, têm filhos, etc.

passados 14 anos é claro que já ultrapassei o meu gostar pela gaja, e esse tal meu grande amigo, nesse momento já é mais conhecido que outra coisa. aí até é tolero... opá quem diz 14 anos, diz 10, diz 5, etc.

agora, passado MESES depois de tudo? de me ver a sofrer? de saber que gosto dela? mas mesmo que até já nem gostasse (muito) dela... isso não se faz. um amigo a sério, nem se punha a jeito disso, porque sim é pôr-se a jeito, afastava-se da gaja, não lhe dava grandes confianças e pronto, ficava do nosso lado. agora assim, é mais complicado... mas pronto, se calhar sou eu que sou grande amigo e tenho amigos altamente.

Editado por TP

Compartilhar este post

Link para o post

Epá, isso vai depender sempre da visão de cada um. A mim não me transtornava se tudo se desenrolasse naturalmente e houvesse sinceridade.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo grande amigo, a mim transtornava-me. uma coisa é ser aquele amigo "meh", outra coisa é ser colega... agora grande amigo ou melhor amigo, isso já é mau demais.

Compartilhar este post

Link para o post

sendo grande amigo, a mim transtornava-me. uma coisa é ser aquele amigo "meh", outra coisa é ser colega... agora grande amigo ou melhor amigo, isso já é mau demais.

Isso não tem a ver com ser grande amigo, ou só amigo, ou amigos altamente, tem a ver com a tua mentalidade, não tem a ver com os outros Só de dizeres que deixas de ser amigo de uma rapariga que namorava com o teu melhor amigo é mau.Isso é o estatuto um é melhor amigo o outro é só amigo.O que se passou entre eles não tens nada a ver com isso apoias o melhor amigo e falas com a amiga.Isso é diferente se for um melhor amigo e a rapariga for só conhecida.

E também caso ela não tenha feito uma borrada de o trair ou fazer m*rda pior.Agora se o teu melhor amigo deixou de gostar dela e acabaram ou o contrario as pessoas não têm de ficar juntas só porque sim nem deixar de andar depois com quem gostam por isso.

Agora respeito que te transtorne mas não tem nada de mal.

Compartilhar este post

Link para o post

Que drama, 7 meses é menos tempo que um estágio profissional.

E é menos tempo do que esperas para ser aprovado...

Compartilhar este post

Link para o post

Fds está ai montado um drama do crl. Como já levou o selo da ganadaria a partir daquele momento ninguém mexe no bixo. Havia de ser bonito. Acabou, acabou. As pessoas seguem a vida delas. Agora o que seria eu arrogar-me de uma qualquer moral superior para acabar com um gaja e depois dizer: olha, do universo de X pessoas, tu não podes comer A, B e C, afinal são meus amigos.

Eu varri umas alemãs há uns anos num intercâmbio e um amigo meu foi lá depois varrer uma. Fiquei chateado? Nope. Ainda lhe disse que era o camião do lixo e mais o crl :lol:

Caso contrário temos de andar ai a perguntar a todas: olha, diz-me uma coisa, desta lista de 20 nomes, os meus amigos, o que já pintou? Pls. Sejam mais práticos do que isso.

Má onda era o teu amigo ir lá quando vocês namoravam. Isso sim. Era uma escáfia monumental. Mas ambém arrumavas logo um mau amigo e uma vaca de uma vez.

Se já não há volta a dar, segue em frente.

Problema no trabalho:

Fui a um date ontem com uma colega (mal trabalhamos juntos porque ela começa cedo e eu não, por isso é tranquilo), até aqui tudo bem.

Esta semana chegou uma colega nova, que perco a concentração quando trabalhamos juntos, ou seja ela é super sexy e só me apetece saltar-lhe em cima cada vez que se mete com os seus olhares e outras movimentações sexys faciais e danças de vez em quando enquanto olha para mim.

Ontem antes de se ir embora mete-se a puxar as calças para cima a olhar para mim e com a lingua de fora, isto faz-se??? :mrgreen:

Já alguma vez tiveram na mesma situação?

Ela sabe que é boa e está só a curtir o facto de me fazer sentir "desconfortável"? Ou quer mesmo o lestão?

Duvido, porque ela deve ter imensos gajos atrás dela, mas nunca se sabe, desde o primeiro dia que lá tá olha para mim de uma forma diferente.

O problema em resumo é o seguinte, agora vou apanhar as duas ao mesmo tempo a trabalhar de vez em quando, não a consigo evitar que se atire a mim, a outra começa a desconfiar.

Que faço???

:estrelas:

Com uma classe e jeitinho comes ambas e ninguém precisa de saber. Tens é de saber fazer o mambo. E depois fazes como eu. Bazas e deixas a casa a arder :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Wo uma coisa é varrer, vamos partir e o crl (aí até se pode fazer uma menage :mrgreen: ), outra é uma relação séria. E toca aquela conversa e o camandro....parece que andava a preparar terreno. Para mim era logo cortado, até porque aquela amizade está praticamente ligada ás máquinas.

Compartilhar este post

Link para o post

exacto. se for para varrer é uma coisa. até posso ir eu lá e mais 30 :lol: (não convém né, mas fica o exemplo)

agora é relações sérias, sentimentos ainda em jogo, etc, e passado 1/2 meses já anda com um grande amigo meu. mau demais

Compartilhar este post

Link para o post

Dicas para abordar gajas em festas de anos ? Thanks in advance

Editado por Scurvy

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se meu :lol: fala com elas. é tão simples.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...