Pan Publicado 2 Maio 2017 Pandula Eish! :angry: :angry: :angry: Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 2 Maio 2017 Parabéns aos papás! não sejas mauzinho pá Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 2 Maio 2017 Eish! :angry: :angry: :angry: Posso chamar-te outros nomes começados por Pan 8) Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 2 Maio 2017 Ela vomitou ou teve diarreia durante este mês? Tomou algum medicamento que pudesse interferir? É fã de chá de hipericão? Já alguma vez aconteceu-lhe isto? Mudou de pilula? De qualquer modo, se já está com atraso, que faça um teste de gravidez, de preferência com a primeira urina da manhã. Se mesmo assim tem dúvidas é falar com o médico dela, que na farmácia não fazemos milagres. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 3 Maio 2017 A minha não toma a pílula mas anda sempre sob pressão ultimamente e o período dela já demorou entre 25 a 31 dias, sendo que no ano passado chegou a ter um período que lhe apareceu passados 20 dias e, após esse, o seguinte demorou praí 36 dias. Imagina a minha preocupação :mrgreen: mas esta situação até foi apósela ter tomado uma pilula do dia seguinte o que lhe pode ter desregulado toda, mas a verdade é que ela sempre foi algo inconstante no período Isso era coisa para me borrar todo. Felizmente as pessoas com quem estive era sempre que nem relógio. Só variava entre ser naquele dia de manhã ou de tarde. Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 3 Maio 2017 Quando ela diz "nunca se diz nunca" em termos de a conhecer e combinar um café, vale a pena ter esperanças? Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2017 Quando ela diz "nunca se diz nunca" em termos de a conhecer e combinar um café, vale a pena ter esperanças? Pior é se ela fica assim :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 3 Maio 2017 Mau...como assim? Se fica de esperanças. 8) Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Maio 2017 (Após eu dizer-lhe que ela se estava a atirar a mim na brincadeira) Ela - N me conheces minimamente pra tares a dizer coisas desse tipo Pq se pensas q eu sou dessas oh amigo tas mt mal enganado E eh melhor a conversa ficar por aqui pq n gosto q dem a entender cenas qnd so sabem o meu nome e nada mais q isso Eu - (nome dela) relaxa (chorar a rir) Ela - Uma cena eh brincar outra eh abusar devias saber disso Eu - Sse quiseres conhecer-me melhor basta dizeres 😎 Mas foi por eu te chamar provocadora foi? Ela - Conheces a palavra "p*ta" foi isso q me chamaste indiretamente Ajuda? Tou a precisar de água benta, não aproveitei a (censurado) da vinda do papa P.s.: Dispenso piadas, isto é sério Compartilhar este post Link para o post
shrinker Publicado 15 Maio 2017 (Após eu dizer-lhe que ela se estava a atirar a mim na brincadeira) Ela - N me conheces minimamente pra tares a dizer coisas desse tipo Pq se pensas q eu sou dessas oh amigo tas mt mal enganado E eh melhor a conversa ficar por aqui pq n gosto q dem a entender cenas qnd so sabem o meu nome e nada mais q isso Eu - (nome dela) relaxa (chorar a rir) Ela - Uma cena eh brincar outra eh abusar devias saber disso Eu - Sse quiseres conhecer-me melhor basta dizeres 😎 Mas foi por eu te chamar provocadora foi? Ela - Conheces a palavra "p*ta" foi isso q me chamaste indiretamente Ajuda? Tou a precisar de água benta, não aproveitei a (censurado) da vinda do papa P.s.: Dispenso piadas, isto é sério conselho de sabio, caga mas caga forte. das duas uma ou ficou insultada por ser mesmo uma ou ficou insultada pelo tema em si. mas se assim for escreve-lhe algo tipo, acho que me apresentei da maneira errada ou que pelo menos foi um mal entendido. e pura e simplesmente planeias um cafe com ela tipo como quem nao quer a coisa. mulheres sao complicadas mas o que aprendi ao longo dos anos e que elas adoram quando um gajo admite que esta errado e elas certas Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 15 Maio 2017 Escreve um livro. Já dava para uma bela introdução só com os posts dele aqui :funny: Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 15 Maio 2017 (Após eu dizer-lhe que ela se estava a atirar a mim na brincadeira) Ela - N me conheces minimamente pra tares a dizer coisas desse tipo Pq se pensas q eu sou dessas oh amigo tas mt mal enganado E eh melhor a conversa ficar por aqui pq n gosto q dem a entender cenas qnd so sabem o meu nome e nada mais q isso Eu - (nome dela) relaxa (chorar a rir) Ela - Uma cena eh brincar outra eh abusar devias saber disso Eu - Sse quiseres conhecer-me melhor basta dizeres 😎 Mas foi por eu te chamar provocadora foi? Ela - Conheces a palavra "p*ta" foi isso q me chamaste indiretamente Ajuda? Tou a precisar de água benta, não aproveitei a (censurado) da vinda do papa P.s.: Dispenso piadas, isto é sério caga nisso, essa Hannah Baker é sempre assim eu também pensava que ela era fácil e depois lixei-me Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 15 Maio 2017 estou a ajudar a esrrever o roteiro para uma serie de comedia e acho que vou começar la a meter as tuas situaçoes scurvy, sao geniais :lol: Compartilhar este post Link para o post
Joao Pereira Publicado 15 Maio 2017 caga nisso, essa Hannah Baker é sempre assim eu também pensava que ela era fácil e depois lixei-me f*da-se, essa é de cortar os pulsos Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Maio 2017 (editado) Ainda não percebi qual é a piada sobre as situações a que me refiro mas ok. Obrigado pela ajuda Shrinker. Editado 15 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 15 Maio 2017 f*da-se, essa é de cortar os pulsos Too soon. :( Compartilhar este post Link para o post
Scurvy Publicado 15 Maio 2017 (editado) News: Usei o metodo do shribker e ela responde algo como... - Pois deve ter sido isso Convidei-a para sair na mesma frase e ela tb respondeu: - Sim, ainda dizias que estava a provocar o queijo ou o fiambre Parece-me uma desculpa para n sair, mas penso em dizer algo "incrível (chorar a rir)" e dizer-lhe que se ela n gosta n irei chamar... Editado 15 Maio 2017 por Scurvy Compartilhar este post Link para o post
lordbifana Publicado 15 Maio 2017 (editado) Ainda não percebi qual é a piada sobre as situações a que me refiro mas ok. Obrigado pela ajuda Shrinker. não leves a mal pq não é essa a intenção a piada é que os teus posts parecem algo saído dos morangos com açucar onde se nota claramente a idd dos envolvidos ( penso que disseste algures para trás que tens 16 ) e só nos conseguimos rir porque passámos pelo mesmo e nos recordamos como foi Editado 15 Maio 2017 por lordbifana Compartilhar este post Link para o post