Oblivion Publicado 21 Julho 2014 É exactamente o que eu faço :lol: se não resultar, é mesmo porque sou feio. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2014 Bem, primeiro, não há poções mágicas e nenhum gajo vai pegar 100% das gajas que quer. Nem perto... Depois, se não resultar é muito provavelmente porque tás com a vibe errada. Podes fazer tudo certo, mas mandares uma vibe insegura de bacano que procura bué a aprovação dela... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 Estou na expectativa, para já. É uma coisa muito recente ainda, e em que se nota na cara dela que teve impacto. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2014 Estou na expectativa, para já. É uma coisa muito recente ainda, e em que se nota na cara dela que teve impacto. Tu depois mostras-lhe o que é tem impacto na cara dela! Compartilhar este post Link para o post
marte Publicado 21 Julho 2014 Não me digam que uma gaja vai ter com vocês a falar de problemas e vocês dizem "issssso, larga-o pá, nem percebo como chegaram a começar!!!!" :mrgreen: É óbvio que serem o advogado do diabo da situação capta muito mais a atenção das gajas lol Eu apenas dei a opinião sincera como amigo, não tinha qualquer outro tipo de intenção com ela. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 21 Julho 2014 fds cuspi-me todo :lol: Não era esse o objectivo, mas... Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 21 Julho 2014 deixo aqui tmb para inspirar os incautos... Bocage: SONETO INFERNAL Dizem que o rei cruel do Averno imundo Tem entre as pernas caralhaz lanceta, Para meter do cu na aberta greta A quem não f*der bem cá neste mundo: Tremei, humanos, deste mal profundo, Deixai essas lições, sabida peta, f*da-se a salvo, coma-se a p*nhetaa: Este prazer da vida mais jucundo. Se pois guardar devemos castidade, Para que nos deu Deus porras leiteiras, Senão para f*der com liberdade? f*dam-se pois, casadas e solteiras, E seja isto já; que é curta a idade, E as horas de prazer voam ligeiras... Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2014 já arranjei telemóvel. Um LG cookie, ou lá como se chama. Meti o cartão, liguei. Esperei por qualquer sinal de vida e nada. E até é estranho, dado que eu liguei do telemóvel de um amigo para o meu número. Quer dizer que o (censurado) ligou o telemóvel. É a vida. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2014 podes sempre dar-te ao trabalho de ir à vodafone e ir ver se recebeste msgs ou chamadas durante o tempo que não usaste o tlmv, se tiveres lá algum nº que não conheças... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
OntheRadio Publicado 21 Julho 2014 A ter esse trabalho todo é de esperar que ela seja a mulher da vida dele :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 21 Julho 2014 (editado) eu sou optimos e com esta treta da nos o site é uma confusão autêntica. vou ver se há forma de pedir o extrato do SIM via online. ou quanto custa pedir um ao balcão. Editado 21 Julho 2014 por D&G Compartilhar este post Link para o post
johan Publicado 21 Julho 2014 Oblivion queres ficar com a gaja? Dá-lhe conselhos no sentido de ela fazer as pazes com o gajo. Mas sê credível! Dá-lhe outros pontos de vista, etc.. Como se fosses o melhor amigo do gajo. Subconscientemente ela vai achar que não queres nada com ela e vai-te passar a desejar. Isto é o meu 1.1 sobre gajas com namorado. Já perdi a conta às vezes que fiz isto e resulta sempre crl é incrível. Faz isso e ao mesmo tempo vai sendo um grande bacano. Fá-la rir, sentir-se fixe, etc... É tiro e queda. É verdade sim senhor... Pelo menos aqui sempre resultou lol Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 21 Julho 2014 eu sou optimos e com esta treta da nos o site é uma confusão autêntica. vou ver se há forma de pedir o extrato do SIM via online. ou quanto custa pedir um ao balcão. é o hábito, sou vodafone :mrgreen: de qualquer das formas, deves conseguir isso tanto online (pelo menos na vodafone é possível, através do "portal" myvodafone, talvez a optimus tenha uma m*rda do género) como na loja, sem custos, desde que apresentes identificação ou assim. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 22 Julho 2014 já arranjei telemóvel. Um LG cookie, ou lá como se chama. Meti o cartão, liguei. Esperei por qualquer sinal de vida e nada. E até é estranho, dado que eu liguei do telemóvel de um amigo para o meu número. Quer dizer que o (censurado) ligou o telemóvel. É a vida. Faz root nisso, flasha a recovery e mete uma rom porreira Não te esqueças dos wipes Compartilhar este post Link para o post
BreakTheRules Publicado 22 Julho 2014 já arranjei telemóvel. Um LG cookie, ou lá como se chama. Meti o cartão, liguei. Esperei por qualquer sinal de vida e nada. E até é estranho, dado que eu liguei do telemóvel de um amigo para o meu número. Quer dizer que o (censurado) ligou o telemóvel. É a vida. Como é que ligou o telemóvel sem o teu PIN? Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 22 Julho 2014 aposto que n tinha pin no tlmv para o caso de se esquecer quando tivesse c uma bezana :lol: Compartilhar este post Link para o post
Drope Publicado 22 Julho 2014 Faz root nisso, flasha a recovery e mete uma rom porreira Não te esqueças dos wipes :lol: :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2014 Estou na expectativa, para já. É uma coisa muito recente ainda, e em que se nota na cara dela que teve impacto. Vai Oblivion, são os teus anos! Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 Vai Oblivion, são os teus anos! Já passaram. E tu não me deste os parabéns :( Ela hoje vai almoçar com ele :doubt: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2014 Vão acabar de vez. E tu vais lá estar... ombro amigo. [/friendzone] Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 (editado) Nope. Também já tenho planos para almoçar e tenho reuniões à tarde. 8) Editado 22 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 22 Julho 2014 Esta é mesmo amiga, chill the fuck out. Já há catrefadas de anos. Compartilhar este post Link para o post