Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Poeira

Como Conquistar uma Rapariga ou um Rapaz

Publicações recomendadas

Estou indeciso entre tomar uma opção e ficar com uma rapariga que já andamos envolvidos e em histórias há um ano ou se cago nisso e continuo atrás de outras raparigas.

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente faria isso mas pá, curto da gaja. Se fosse só algo casual fazia isso na boa e estaria a cagar-me. Agora quando curto da gaja não curto fazer isso. O que me põe a pensar é que já tivemos imensos altos e baixos e acabamos sempre "bem".

Compartilhar este post

Link para o post

Normalmente faria isso mas pá, curto da gaja. Se fosse só algo casual fazia isso na boa e estaria a cagar-me. Agora quando curto da gaja não curto fazer isso. O que me põe a pensar é que já tivemos imensos altos e baixos e acabamos sempre "bem".

Não dês ouvidos ao infinito (:lol:) e continua com a gaja que curtes. Quem tudo quer, tudo perde. Claro que como o infinito quer tudo, já imaginas as respostas dele (:lol:)

Compartilhar este post

Link para o post

hoje conheci uma HB9

nome : albertina

LOL

rima com depina agora tens de te casar com ela

Compartilhar este post

Link para o post

Não dês ouvidos ao infinito (:lol:) e continua com a gaja que curtes. Quem tudo quer, tudo perde. Claro que como o infinito quer tudo, já imaginas as respostas dele (:lol:)

Eu relaciono-me com ele muitas vezes. Não é por aí. Eu curto dela. Não a amo nem gosto dela. Pá, não sei explicar.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu relaciono-me com ele muitas vezes. Não é por aí. Eu curto dela. Não a amo nem gosto dela. Pá, não sei explicar.

Fica com essa seu conas. Tá na cara que gostas, queres o quê? Que a malta te diga que sim?

Compartilhar este post

Link para o post

Oh mano :lol:

Isto foi apenas um desabafo crl. Vou sair com cada uma e ver no que dá. Que seja o que Enzo quiser.

Compartilhar este post

Link para o post

Oblivion para afastares o very basta mencionares o nome: Bébé.

bebe.jpg

ngA3F34492-FF8B-437A-8B00-E646FDCDCCE2.jpg?type=big

344b1896e0_alimentation-bebe.jpg

Tópico oficialmente imune a verY.

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post

o manel vai tão morrer aos 30 todo sidoso mas ao menos morre feliz :mrgreen:

Editado por UnReal

Compartilhar este post

Link para o post

como assim?

Cheguei a São Paulo há 3 dias com 500 matches. Agora vou com 850 e tal. :lol: Praí 15 já me pediram whatsapp e 1 já veio cá a casa. Para a semana devem vir mais umas. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Até ao dia em que te aparece o Paulão à porta de casa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Cheguei a São Paulo há 3 dias com 500 matches. Agora vou com 850 e tal. :lol: Praí 15 já me pediram whatsapp e 1 já veio cá a casa. Para a semana devem vir mais umas. :mrgreen:

Normal. Milhões e milhões de pessoas e um povo mais liberal dá nisso...

Nem precisas de sair de casa para molhar o bico :lol:

Ou então fazem como eu que digo que sim a tudo e depois é que escolho das que aceitam :lol:

Editado por infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a minha namorada não dorme há mais de 40h a ler 50 shades of gray. Devo estar preocupado?

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que a minha namorada não dorme há mais de 40h a ler 50 shades of gray. Devo estar preocupado?

Só se ela aparecer vestida toda de látex.

Compartilhar este post

Link para o post

hmm, breve pesquisa do livro: "ROMANCE ERÓTICO".

pede-lhe que te fale do livro um bocadinho :roll:

Compartilhar este post

Link para o post

basicamente o gajo é tudo aquilo que é errado num ser humano e a gaja curte bué de ser o brinquedo do gajo e o pior é que as leitoras simpatizam com a história e ficam a curtir do gajo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai sair um filme disso. Duas versões aliás, uma para maiores de 18 e outra que ninguém vai ver.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...