Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2014 Estou indeciso entre tomar uma opção e ficar com uma rapariga que já andamos envolvidos e em histórias há um ano ou se cago nisso e continuo atrás de outras raparigas. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Continua com ela e come outras na mesma... Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2014 Normalmente faria isso mas pá, curto da gaja. Se fosse só algo casual fazia isso na boa e estaria a cagar-me. Agora quando curto da gaja não curto fazer isso. O que me põe a pensar é que já tivemos imensos altos e baixos e acabamos sempre "bem". Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 23 Julho 2014 Normalmente faria isso mas pá, curto da gaja. Se fosse só algo casual fazia isso na boa e estaria a cagar-me. Agora quando curto da gaja não curto fazer isso. O que me põe a pensar é que já tivemos imensos altos e baixos e acabamos sempre "bem". Não dês ouvidos ao infinito (:lol:) e continua com a gaja que curtes. Quem tudo quer, tudo perde. Claro que como o infinito quer tudo, já imaginas as respostas dele (:lol:) Compartilhar este post Link para o post
Arnold Publicado 23 Julho 2014 hoje conheci uma HB9 nome : albertina LOL rima com depina agora tens de te casar com ela Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2014 Não dês ouvidos ao infinito (:lol:) e continua com a gaja que curtes. Quem tudo quer, tudo perde. Claro que como o infinito quer tudo, já imaginas as respostas dele (:lol:) Eu relaciono-me com ele muitas vezes. Não é por aí. Eu curto dela. Não a amo nem gosto dela. Pá, não sei explicar. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 23 Julho 2014 Normalmente faria isso mas pá, curto da gaja. Se fosse só algo casual fazia isso na boa e estaria a cagar-me. Agora quando curto da gaja não curto fazer isso. O que me põe a pensar é que já tivemos imensos altos e baixos e acabamos sempre "bem". Eu relaciono-me com ele muitas vezes. Não é por aí. Eu curto dela. Não a amo nem gosto dela. Pá, não sei explicar. Fica com essa seu conas. Tá na cara que gostas, queres o quê? Que a malta te diga que sim? Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 23 Julho 2014 Oh mano :lol: Isto foi apenas um desabafo crl. Vou sair com cada uma e ver no que dá. Que seja o que Enzo quiser. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 23 Julho 2014 (editado) Oblivion para afastares o very basta mencionares o nome: Bébé. Tópico oficialmente imune a verY. Editado 23 Julho 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 24 Julho 2014 Só para dizer que o Tinder no Brasil é a dar baile. Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 24 Julho 2014 (editado) o manel vai tão morrer aos 30 todo sidoso mas ao menos morre feliz :mrgreen: Editado 24 Julho 2014 por UnReal Compartilhar este post Link para o post
manelm Publicado 25 Julho 2014 como assim? Cheguei a São Paulo há 3 dias com 500 matches. Agora vou com 850 e tal. :lol: Praí 15 já me pediram whatsapp e 1 já veio cá a casa. Para a semana devem vir mais umas. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
rozas Publicado 25 Julho 2014 Até ao dia em que te aparece o Paulão à porta de casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 25 Julho 2014 (editado) Cheguei a São Paulo há 3 dias com 500 matches. Agora vou com 850 e tal. :lol: Praí 15 já me pediram whatsapp e 1 já veio cá a casa. Para a semana devem vir mais umas. :mrgreen: Normal. Milhões e milhões de pessoas e um povo mais liberal dá nisso... Nem precisas de sair de casa para molhar o bico :lol: Ou então fazem como eu que digo que sim a tudo e depois é que escolho das que aceitam :lol: Editado 25 Julho 2014 por infinito Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 Acho que a minha namorada não dorme há mais de 40h a ler 50 shades of gray. Devo estar preocupado? Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 Acho que a minha namorada não dorme há mais de 40h a ler 50 shades of gray. Devo estar preocupado? Só se ela aparecer vestida toda de látex. Compartilhar este post Link para o post
Reigns Publicado 26 Julho 2014 hmm, breve pesquisa do livro: "ROMANCE ERÓTICO". pede-lhe que te fale do livro um bocadinho :roll: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 26 Julho 2014 A ideia que tenho é que é sado-maso puro... Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 26 Julho 2014 Vai haver um filme baseado nisso e tudo. Compartilhar este post Link para o post
infinito Publicado 26 Julho 2014 basicamente o gajo é tudo aquilo que é errado num ser humano e a gaja curte bué de ser o brinquedo do gajo e o pior é que as leitoras simpatizam com a história e ficam a curtir do gajo. Compartilhar este post Link para o post
Che Publicado 26 Julho 2014 Acho que a minha namorada não dorme há mais de 40h a ler 50 shades of gray. Devo estar preocupado? Vai sair um filme disso. Duas versões aliás, uma para maiores de 18 e outra que ninguém vai ver. Compartilhar este post Link para o post